The Walking Dead #13

The Walking Dead #13 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #13

Jessica1248 29/04/2024

Ainda meio surpreendida com a rapidez disso tudo, mas estou gostando do ritmo, sinto apenas falta do melhor personagem da série!

Rebeca 16/04/2024

Aqui não acontece muita coisa. Eles chegam na prisão, limpam as coisas e acham os quatro prisioneiros.

Jean Lopes 15/01/2024

Resenha
Episódio da prisão é incrível também, limpando ela e encontrando os presos restantes no final, gostando cada vez mais...

Joelma 10/04/2023

Depois que o grupo encontraram o presídio agora estão limpando pra tornar o lugar habitável e seguro, com grandes chances de encontrar comidas e alguns moradores.

quel 26/10/2022

Prisão!!
E chegamos a prisão finalmente! O encontro do grupo do Rick com os prisioneiros é bem menos emocionante, mas mesmo assim bateu aquela nostalgia. Rick e Ty muito amigos e gosto dessa interação, queria ter visto mais disso na série, mas enfim.

ale 07/12/2021

a prisãooo
Finalmente chegamos na prisão!! Tyreese e Rick estão muito amigos e estou amando. Mas saudades Glenn (e Daryl, mesmo sem existir).

Bem menos emocionante a hora que eles encontram os prisioneiros kkkk mas ansiosa para o que vem aí!

Julia Simões 06/07/2021

The Walking Dead
Não foi uma das melhores, mas estou empolgada com a prisão, é a parte que eu mais gosto na série.

Rubens.Ricardo 31/03/2021

??
Será que agora até que enfim conseguiram um tão sonhado lugar para se estabelecerem durante o apocalipse?

Analice.Comassetto 13/08/2020

será que podemos confiar nos novos estranhos?

Maria 09/04/2020

Estava extremamente ansiosa pela chegada à prisão e não me decepcionou. Os personagens são incríveis e seus percursos são sensacionais.