Servidores da Luz na Transição Planetária

Servidores da Luz na Transição Planetária Wanderley Oliveira

Resenhas - Servidores da Luz na Transição Planetária

Amauri.Santos 23/01/2019

SERVIDORES DA LUZ
Servidores da Luz, na transição planetária, do autor Wanderley Oliveira, pelo espírito José Mário!
Um livro forte, envolvente que logo no início, já mostra que não é somente um romance, é um livro doutrinário também!
Infelizmente, muitos MÉDIUNS não estudam como se deve, e a vaidade acaba falando mais alto, isso acontece tanto no Espiritismo, como na Umbanda ou Candomblé, enfim qualquer vertente espiritualista!
Estudar, ter humildade, saber ouvir quem os procura num momento difícil, e saber que NINGUÉM é dono da verdade, já é um bom começo...
Um amado e querido Preto-velho, é um dos personagens principais da trama, Pai João da Angola, que nos passa muitos ensinamentos, e mostra que espírito bom, trabalha em qualquer lugar!
Os "bastidores" de um centro espírita, não é um local "santo", portanto vamos nos deparar com pessoas com defeitos, e qualidades, o que é absolutamente normal. A reforma íntima, não acontece da noite pro dia, é um processo contínuo!
O livro, desvenda muitas facetas que acontece na espiritualidade, e pra quem não está acostumado com temas fortes, podem se "assustar" um pouco, porém eu indico o livro a todos que curtem uma leitura "impactante", que nos faz refletir!
Acredito que todo médium, precisa ler esse livro, pois é essencial na nossa jornada!
Agradeço ao grupo Fãs, e a editora Dufax, que me enviou este presente com muito carinho!
Gratidão!
O livro é o terceiro da trilogia!
O primeiro é: QUEM SABE PODE MUITO. QUEM AMA PODE MAIS.
O segundo: QUEM PERDOA LIBERTA.

Destaco os seguintes trechos:

" Existem muitos médiuns que querem reconhecimento e louvor pelo fato de serem médiuns, como se fossem dotados de algo especial e merecessem veneração"...

" A maior necessidade do médium,`a luz do Evangelho, é ser quem ele é, e superar a doença da hipocrisia, que o afasta da sua essência, do seu mapa pessoal em direção a libertação de sua consciência"..

"A melhora espiritual só é possível por meio da educação dos nossos sentimentos, e o conhecimento da verdade pode ser definido como a sabedoria que necessitamos construir para descobrir nossa verdade pessoal"..