Pequeno discurso sobre a feiura

Pequeno discurso sobre a feiura Antonio Rocha Neto




Resenhas - Pequeno discurso sobre a feiura


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Janis 28/01/2024

Impossível não amar!
Ouso dizer que Antonio Rocha Neto é o maior cronista do cenário capixaba atual. Sua escrita possui uma criatividade absurda. O autor sabe brincar com as palavras e usa bem este recurso em várias crônicas, como por exemplo em "A pata, a porca, a vaca e o galo", a primeira crônica do livro.
O humor é tão bem construído em suas narrativas que faz com que o leitor sempre queira ler mais e mais até não conseguir largar o livro. Antonio possui uma linguagem fluída e fácil. O livro é recheado cenas do cotidiano ironizadas. É uma leitura rápida, agradável e viciante. Por não ter uma história contínua e longa, já que são crônicas, o livro é perfeito para quem está sobrecarregado de trabalho, mas ama ler. O leitor pode ir parando e retornando quando tiver tempo, sem afetar o ritmo da leitura. Também é a leitura perfeira para quem quer relaxar e se distrair. Uma coisa é certa: impossível não se deixar fisgar pelas crônicas de Antonio Rocha Neto.

site: https://sites.google.com/view/janishcamargo-com/resenhas
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR