Simply Love

Simply Love Mary Balogh




Resenhas - Simply Love


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Eliane.Lobo 31/12/2022

Amando essa série, ainda mais com a presença dos Bedwuins que eu amooooo
Sydnam e Anne tem marcas do passado mas que não deixaram estragar seu futuro, muito lindo
comentários(0)comente



Camila 10/11/2022

"... o verdadeiro significado das coisas está no interior, no profundo, e o verdadeiro significado das coisas sempre é bonito porque é simplesmente amor."

desde o início do livro eu soube que esse seria um livro lindo, onde não só a história de amor seria bonita, mas a história de cada protagonista valeria a pena. e eu estava certa.

foi difícil não me apegar ao casal principal, onde desde o início se mostraram profundos, maduros, e traumatizados. Foi lindo vê-los se ajudando a superarem seus traumas, como muita paciência e amor.

acredito que esse será o meu favorito da série e com certeza estará em um top 5 de livros da Mary Balogh.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ed.Costa 20/06/2022

Profundo!
?O verdadeiro significado das coisas é sempre bonito, porque é simplesmente amor??
Que história linda? profunda? Mary Balogh nos tocando profundamente com seus diálogos densos e tão verdadeiros?
O livro narra a história de Anne Jewell e de Sydnam Butler, dois sobreviventes? marcados por passados tão trágicos? unidos por uma esperança de futuro.
O livro poderia ser perfeitamente um volume da série ?Os Sobreviventes?. É o mesmo tom da narrativa utilizada nessa série. Ambos os personagens principais são sobreviventes de situações extremamente trágicas e dolorosas. Em Sydnam, as cicatrizes são físicas, ferimentos de tortura. Em Anne, as cicatrizes são na alma? é uma leitura imperdível!
comentários(0)comente



Mel 28/12/2021

Não sei nem o que dizer, só sentir
Eu já tinha grandes expectativas pra quando finalmente tivesse um livro sobre o Sydnam, mas confesso que não estava preparada pra isso. Tão perfeitamente imperfeito que dói. Me vi rindo e chorando com eles, sentindo cada angústia nessa jornada de descoberta e cura. O que eu amei foi o fato de o casamento ser um ponto no meio da história deles, e não o final, como costuma ser nos outros romances de época. No caso deles, ainda havia muita reconciliação a ser feita - entre si, consigo mesmo e com outros. A relação com o David foi muito bem retratada e fechou o livro da forma mais bonita possível. O livro acabou deixando com vontade de mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Carol Amaro 05/12/2021minha estante
Perfeito, amiga! Me emocionei muito na reta final.??




Ana Clara 01/10/2021

Loneliness and its power of creating bonds
"... the real meaning of things lies deep down and the real meaning of things is always beautiful because it is simply love."

Uma linda história de amor. É um livro de época, mas ao mesmo tempo a autora coloca ideias muito atuais. Um dos personagens principais, Syd, se mostra extremamente interessado na igualdade de gênero, mesmo que seja apresentado de forma sutil.

Anne também quebra tabus para sua época e seu filho David, de apenas 10 anos é retratado com muita maturidade.

Duas pessoas solitárias se encontram em um verão em Wales e se apaixonam. Infelizmente nenhum dos dois é forte o suficiente para admitir o novo amor, porém uma feliz adversidade os junta novamente.

Gostei muito do livro e espero poder ler os demais livros da coleção, assim como outras obras da mesma autora. Encantador!
comentários(0)comente



Thaís 21/09/2021

Se tem um tipo de clichê q eu amo, é esse: mocinho quebrado e mocinha forte. Confesso q em determinado momento, o desencontro dos dois, fruto das inseguranças de cada um já estava me irritando. Mas no geral foi um livro muito legal.
E a Anne, meu deus, q personagem fértil hahaha
comentários(0)comente



Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 2° Livro da Série Escola Miss Martin - Simplesmente Apaixonados
Anne vive centrada em seu trabalho como professora na Escola da Senhorita Martin e na criação de seu filho David, o resultado de um estupro nove anos atrás. Joshua e Freyja, primos do pai de David, sentem-se responsáveis por ela e sempre a protegeram. Agora dão um passo a mais e a convencem a ir com seu filho à mansão de verão dos Bedwyn. Anne tenta passar despercebida, mas seus anfitriões têm outros planos. Planos que têm muito a ver com o homem que cuida da mansão, um homem ferido no corpo e, o que é mais grave, em seu espírito. Anne e Sydnam são duas almas solitárias a quem o destino quis dar uma última chance… Se eles souberem aproveitá-la.

Sydnam Butler, filho do conde de Redfield e ex-soldado de Sua Majestade, ferido em combate, tinha aprendido a viver sozinho com suas cicatrizes. De vez em quando, emocionado diante da beleza agreste da paisagem de Gales, que era seu refúgio e sua prisão, esquecia-se de sua desgraça. Mas o espelho o recordava sempre que já não podia sustentar um pincel para pintar um quadro, nem podia aspirar que alguma mulher ocupasse sua cama e seu coração… Metade de seu corpo era a de um homem forte e bonito como poucos. A outra metade, a imagem distorcida de um monstro. Quando conhece Anne, descobre uma mulher capaz de ver além do horror de seu corpo e da dor que corrói sua alma.
comentários(0)comente



Rubia 10/09/2019

Muito amor por esse livro!!
Desde que li um Verão maravilhoso estava ansiosa para ler a historia do Syd....esse personagem me deixou tão triste quando li sobre o que aconteceu com ele, que simplesmente torcia para ele achar um amor maravilhoso... Syd é o adminstrador das terras do Duque de Bewcastle, mas é filho de um conde, ou seja é da nobreza. Mas ele ve no trabalho um fuga para não pensar na sua própria vida. Ele foi torturado na guerra pelos franceses, perdeu um olho, um braço e tem parte do corpo queimado..como diz no livro é um monstro. Mas ele é tão amoroso que vc nem da bola pra isso, vc só quer ver ele feliz.Ele conhece na propriedade do duque uma moça chamada Anne, ela é professora em Barth, tem um filho ilegitimo e também tem sua vida com muitos traumas por conta desse filho ilegitimo. Anne é maravilhosa, uma amor de pessoa, aquelas que vc ama logo de cara! esse encontro dos dois foi tão lindo, não o primeiro pq no primeiro ela fugiu de horrorizada que ficou com a aparência dele, mas depois ao longo desse mês que passam na mesma propriedade, eles se unem pois os dois tem seus segredos, traumas e querem ser felizes na vida! o nome desse livro não poderia ser outro é Simplesmente Amor mesmo! dos livros mais intensos e maravilhosos que li até hoje, vai ficar no meu top três da Mary junto com A pérola secreta e Uma noite de amor!
Nadja 10/09/2019minha estante
Lindo!


Lizzy 10/09/2019minha estante
Eu também amei!


Rubia 18/09/2019minha estante
daqueles inesquecíveis..




sasami 03/06/2018

Almas feridas
Sidnan e Annie sofreram muito em suas vidas. Ele com o corpo deformado devido a torturas durante a guerra e ela por ter sido estuprada,engravidar e se tornar uma pária na sociedade.
Duas almas feridas se encontram e se ajudam a superar as dores do passado que se fazem presentes. Nos faz pensar que tudo que guardamos e não enfrentamos de frente é carregado dentro e fora de nós e influencia nossas atitudes e até limita a felicidade presente e futura.
O livro fala de superação através do amor, de ter alguém que confronte seus meus pra que você possa enfrentar-Los. É muito mais drama que romance, mas é uma boa leitura.
comentários(0)comente



LBL 05/04/2018

Ótimo ver os Bedwyns por aqui
Até metade do livro, Anne e Syd ficam num mimimi danado. Tudo bem, entendo o drama deles, mas a partir do mo,ento em que cada u, contou pro outro as tragédias de suas vidas, não vi mais muito sentido pra tanto mimimi. Mas, de um modo geral, o livro é muito fofo, um romance de época bem construído. E o melhor: os personagens secundários! Todos os Bedwyns estão ali, anos depois e com seus filhos. E as professoras da escola da Srta. Martim (personagens desta série) também têm participações incríveis. Adorei!
Neyme 16/06/2019minha estante
Achei a mesma coisa...




Carol 11/04/2017

Surpreendentemente bom e emocionante! Muito bem escrito e sem aquela baboseira de amor a primeira vista.
comentários(0)comente



Sonali 23/09/2016

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
SIMPLESMENTE ROMANTICO, FOI UMA HISTORIA DE RECONHECIMENTO E ALMAS PERDIDAS.
A NOSSA MOCINHA FOI SIMPLESMENTE UM ENCANTO E TBM DE RECONHECER UM SER DA MESMA ESTADO, GOSTEI DA ATITUDE, DA SUA EMOÇÃO
O NOSSO HERÓI FOI MARCADO COM A GUERRA E MUITOS ACHAM UM MONSTRO POR SUA APARÊNCIA , ANNE VE UM HOMEM FORTE QUE SUPORTOU ESSA DOR POR MUITO TEMPO.
FOI UM ROMANCE DE RECONHECER SEUS ESTADOS E ENCAMINHAR PARA O AMOR ENTRE O CASAL
SUPER ENCANTO
RECOMENDO
comentários(0)comente



Letícia 06/12/2015

MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso! O segundo da série e, por enquanto, o melhor.
Mary Balogh explora os demônios e fantasmas vividos por essas duas pessoas. Duas pessoas feridas, sem esperanças de um futuro que anteriormente ousaram ter sonhado.
Estou maravilhada com esse livro, sinceramente.
Achei engraçado uma questão, que é justamente os Bedwin. Eu ainda não li a série deles, estou adiando.. Aí eles têm uma forte participação nesse livro e estou crendo que farão em um dos próximos. Estou lendo o futuro dos Bedwin sem ao menos eu saber como é a história deles hahaha mas isso é bacana porque me motiva a ler a série deles. Já que eu estava um pouco receosa, devido a algumas resenhas.

Bom, se eu tinha algum pé atrás quanto a essa série ou a autora, esse livro desfez qualquer pensamento do tipo.

História de superação. De amor.
Adoro quando tem crianças no meio, me comovem. Há também partes engraçadas, me pegava rindo em certos momentos. Isso também me animou mais ainda a ler Os Bedwins.


Enfim, LEIAM!
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR