Simply Love

Simply Love Mary Balogh

Resenhas - Simply Love

Sonali 23/09/2016

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
SIMPLESMENTE ROMANTICO, FOI UMA HISTORIA DE RECONHECIMENTO E ALMAS PERDIDAS.
A NOSSA MOCINHA FOI SIMPLESMENTE UM ENCANTO E TBM DE RECONHECER UM SER DA MESMA ESTADO, GOSTEI DA ATITUDE, DA SUA EMOÇÃO
O NOSSO HERÓI FOI MARCADO COM A GUERRA E MUITOS ACHAM UM MONSTRO POR SUA APARÊNCIA , ANNE VE UM HOMEM FORTE QUE SUPORTOU ESSA DOR POR MUITO TEMPO.
FOI UM ROMANCE DE RECONHECER SEUS ESTADOS E ENCAMINHAR PARA O AMOR ENTRE O CASAL
SUPER ENCANTO
RECOMENDO

Letícia 06/12/2015

MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso! O segundo da série e, por enquanto, o melhor.
Mary Balogh explora os demônios e fantasmas vividos por essas duas pessoas. Duas pessoas feridas, sem esperanças de um futuro que anteriormente ousaram ter sonhado.
Estou maravilhada com esse livro, sinceramente.
Achei engraçado uma questão, que é justamente os Bedwin. Eu ainda não li a série deles, estou adiando.. Aí eles têm uma forte participação nesse livro e estou crendo que farão em um dos próximos. Estou lendo o futuro dos Bedwin sem ao menos eu saber como é a história deles hahaha mas isso é bacana porque me motiva a ler a série deles. Já que eu estava um pouco receosa, devido a algumas resenhas.

Bom, se eu tinha algum pé atrás quanto a essa série ou a autora, esse livro desfez qualquer pensamento do tipo.

História de superação. De amor.
Adoro quando tem crianças no meio, me comovem. Há também partes engraçadas, me pegava rindo em certos momentos. Isso também me animou mais ainda a ler Os Bedwins.

Enfim, LEIAM!

LuizaSH 09/02/2015

Beleza está nos olhos de quem vê!
Adorei quando vi que a Mary Balogh havia escrito uma história com o Syd Butler como personagem principal, ainda mais que ela o uniu a Anne Jewell. Ambos personagens previamente introduzidas em outros livros ("A Summer to Remember" e "Slightly Scandalous"/ "Ligeiramente Escandalosos"). Duas pessoas que passaram por tragédias em suas vidas, mas que, juntos, encontraram amparo, companhia, carinho, aceitação, etc. Chorei litros lendo como cada um lutou contra seus fantasmas, separados e depois juntos.
Ah, mas o que eu mais amei no livro foram os Bedwyns e seus "agregados", kkkkkk. ADORO o Wulfric e a Christine

Taiany Araujo 09/05/2014

É surpreendente como o amor pode ser construído.Nós temos o sonho romântico de que um dia encontraremos nossa alma gêmea e ela nos encontrara,mas se você estivesse com a alma e o corpo feridos seria capaz de reconhecer o amo? Seria capaz de se arriscar em vivê-lo?
Foi isso o que fizeram Sydnam Butler e Anne Jewell,apesar das adversidades e feridas eles resolveram construir o amor.
Duas pessoas que viram sua vida mudar de ponta cabeça,que foram violadas e consequentemente humilhadas,duas pessoas dignas de pena,mas acima de tudo,duas pessoas que lutaram com suas limitações para serem felizes.
Sydnam um jovem artista que viu na guerra sua chance de ser reconhecido pela família como um homem,não o irmão mais novo,mas um homem capaz de ir pra guerra e lutar por seu país.
Anne uma doce moça de família relativamente humilde que sonhava que sua vida seria linda,pois casaria com o homem dos seus sonhos e teriam filhos e uma bela casa pra morar.No entanto,a vida tem outros planos para esses dois jovens e as cicatrizes de anos atrás serão difíceis de esconder. Eles eram dois seres marcados: ele, pela tortura que sofreu na guerra, ela, pela rejeição da rígida sociedade vitoriana, que não perdoa uma mulher por ser mãe solteira,apesar desse filho ser fruto de um estupro.
Anne e Sydnam são duas almas solitárias a quem o destino quis dar uma última chance ...... se eles souberem aproveitá-la.
Às vezes o passado deixa marcas visíveis outras vezes não,mas sempre é possível ver o futuro se apontar no horizonte se você estiver disposto a correr o risco de expor seus segredos mais íntimos.

Valdirene.Perez 27/03/2013

Que história linda. Duas pessoas marcadas por tragédias, cada uma tentando refazer sua vida e o destino os une e faz com que compartilhem juntos a dor da perda. Apesar de não ler a sequencia, deu pra acompanhar a história de todos os outros personagens. Maravilhoso.