A Summer to Remember

A Summer to Remember Mary Balogh

Resenhas - A Summer to Remember

Maitê 22/12/2020

Gostei bastante do tom mais sóbrio e realista do livro, esperava já aquele clichê bobo de sessão da tarde mas é uma delicia ler algo mais bem elaborado, sem vilões ou aventuras, só pessoas com questões, elaborando.

Vivis.Lima 05/10/2020

Amei conhecer mais a Lauren, a Mary acertou em cheio quando se dedicou em dar voz a história dela, o Kit tem uma personalidade única e ver o amor entre esses dois crescendo é pra deixar qualquer coração quentinho

Lizzy 16/09/2019

Que livro lindo!! A história parece ser comum, mas a autora escreve com uma sensibilidade, com uma maturidade, que o enredo sai da vala comum e ganha o seu toque especial. Kit decide em uma aposta conquistar e casar com a fria e altiva lady Lauren, contudo ela não é uma presa fácil, mas se unem em um acordo: fingir um noivado, coisa conveniente para ambos. Ele restauraria o respeito de sua família e ela teria um verão inesquecível! Acontece que ao longo do livro Kit consegue desmontar a armadura de Lauren, despertando a mulher por trás da dama. Amei acompanhar o despertar da sexualidade de Lauren e sua transformação. Super recomendado!

MI 21/09/2012

Kit e Lauren
A Mary Balogh tem uma capacidade impressionante de nos fazer megulhar na alma de seus personagens...e como são ricos! Neste livro eu tive a sensação que poderia esbarrar com eles em qualquer esquina...este é o segundo livro da série e o casal da vez são Kit e Lauren. Desde o primeiro livro me chamou atenção a personalidade da Lauren, seus conflitos, suas dores e sua força! Mesmo que essa não tenha aparecido de forma mágica, ela foi arrancada, foi exigida da forma mais dura... e eu a achei doce mesmo quando parecia que ela ia sucumbir as emoções tenebrosas que lhe passavam pela mente. Achei-a humana!Que riqueza de emoções teceram essa estória!A Lauren superando suas dores e salvando, resgatando o Kit e si mesma!O kit, se descobrindo e descobrindo a Lauren e aprendendo a amá-la. Esses dois deram um mergulho na alma um do outro...e emergiram completos, livres, apaixonados e curados como só o amor é capaz de curar e transformar! recomendo muito!

Taiany Araujo 02/06/2012

As pessoas adoram um romance cheio de paixão, tensão, loucura, mas isso não quer dizer que os romances sem esses ingredientes não sejam encantadores.
Eu descobri a série Bedwyn por causa de uma história arrebatadora-Uma noite de Amor-, porém me apaixonei por ela por causa de uma mocinha como eu.
Laura, a primeira vista, parece ser tudo que ninguém gosta nas mocinhas ao lerem romances, fria, insípida, sem loucura e carisma, no entanto, o sonho dela é como o de todas nós, viver algo intenso ou intensamente.
Nosso mocinho de pernas finas também tinha tudo pra passar como um dom Juan cafajeste, entretanto, quando ele se deixa mostrar é impossível não se apaixonar.
Alguns podem dizer que faltou calor e efusão sexual na história, mas eu disso que sobrou autoconhecimento, independência e amor-próprio, e isso já fez com que os mocinhos ganhassem pontos entre os meus queridos.
Depois desse livro é impossível não querer ler os outros, e principalmente, você não consegue deixar de se perguntar:
-Quem realmente são os Bedwyn?

ClaudiaS 28/12/2010

Merece 4 estrelas pelo Kit
Achei a mocinha desse livro muito chata...arrogante, mesmo depois de Kit entregar os pontos ela nem dá bola, tem uma superfície fria e não dá o braço a torcer de jeito nenhum.

Já Kit é um cara incrível...sofreu na guerra, sofreu rejeição da família que ele tanto amava, sofreu rejeição da mulher que ele amava (que era feia de doer) e mesmo assim ele se apaixona por Lauren, no início da história ele só queria ganhar uma aposta mas depois fica louco por ela (que fora os olhos violetas era até uma magrela empertigada).

A autora descreve os dois como magros e de pernas finas (apesar das de kit serem um tanto musculosa)...hahahah para falar a verdade nunca vi isso normalmente as autoras falam que os mocinhos são cheios de musculos e as mocinhas gostosas...hahahah E a primeira vez deles?! Ela nem adoça a coisa dizendo que ela tem orgasmo logo de cara ela mostra logo que só quem atinge o orgasmo e o Kit o que claro ele resolve isso na próxima vez....rsrsrsrs

Enfim ela tenta passar até com certa crueza a Inglaterra pós-guerra com a França.

Isso torna a leitura bem mais interessante...recomendo.