T. zombii: Gravação dos Mortos

T. zombii: Gravação dos Mortos Fábio Yabu

Resenhas - T. zombii: Gravação dos Mortos

Raphael Rostaizer 22/07/2022

Zumbis sempre darão boa leitura.
Excelente história ambientada num apocalipse zumbi, porém na visão de um médico legista do IML. Fica a dica para ouvirem a versão dramatizada em áudio pelo Guilherme Briggs que completa a experiência.

sidneyalvestadeu 30/04/2022

Foi o primeiro audio book da minha vida. Na época em que todo mundo achava que o mundo iria acabar em 21 dez. 2012...
A temática é bem legal, ainda mais pq The Walking Dead estava novo e popular na TV!

Resenha escrita em: 2022
Resenha editada em: 2023

Carla Maria 25/06/2015

Surpreendente!
Eu sempre gosto de frisar a importância de valorizarmos os nossos autores brasileiros. Porque podemos encontrar muitas histórias incríveis escritas aqui, bem pertinho de nós. E esses dias navegando pela Amazon, me deparei com esta obra de Fábio Yabu, conhecido por escrever o livro "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos". Como sou fã de Zumbis e também por conhecer a escrita do autor e ter me apaixonado pela capa incrível deste livro, o comprei... Não foi surpresa alguma me deparar com um enredo bem elaborado, narrado por um legista que é surpreendido pela epidemia em pleno serviço. E esse personagem é quem vai contar toda a sua saga (por meio de uma gravação diária) em busca da sobrevivência em meio ao caos.

4 Estrelas \o/
Pra quem curte o tema, eu SUPER indico!