20th Century Boys #3

20th Century Boys #3 Naoki Urasawa

Resenhas - 20th Century Boys #3

Filipa07 02/01/2024

Dos 3volumes este foi o q realmente me deixou entusiasmada para continuar a ler e pra querer saber o q vai acontecer, espero n me decepcionar, pq ta mto bom ate agr

Gandalfa12 24/10/2023

Interessante
A cada capítulo a história vai ficando cada vez mais interessante, não sei qual rumo o autor vai tomar daqui pra frente mas estou gostando até o momento. Esse volume foi muito bom, e eu estou ansiosa pelos próximos. Recomendo a leitura

lisa 04/05/2023

Fica cada vez melhor. quanto mais vamos descobrindo do passado do protagonista, fica mais interessante de ver a trama e seus mistérios. nesses últimos capítulos da pra ver uma reviravolta na vida do kenji e agora mais do que nunca acho que ele vai passar por umas merdas k

hey hey hey 04/05/2023

Estou mais apaixonada, a cada balão que leio fico mais viciada.
Uma obra de arte maravilhosa, um seinen incrível, slk!!!!

Manezera 24/12/2021

Kenji tenta se lembrar da história que criou no passado e tem servido de "guia" para as ações do amigo, para tentar evitar um possível atentado.

Ananda112 11/04/2021

Entrega a mesma qualidade de Monster, perfeito
Sou só eu ou alguns personagens também parecem muito com os de Monster? Fiquei com essa impressão vez ou outra.

Israel145 05/03/2017

Mais uma ótima edição de uma história que fica mais eletrizante a cada dia.
Mesmo rodando em círculos Kenji começa a montar as peças do quebra-cabeças e uma estratégia para começar a defender a humanidade dos ataques do "amigo".
E dentre os elementos novos que vão surgindo, mais um moleque da infância de Kenji surge como suspeito de ser o "amigo".
Só melhora a trama.