Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Luana.Bona 31/05/2021

6° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos ― pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Brendinha 28/12/2020

Releitura
Na verdade essa foi uma releitura de madrugada.

Eu gosto muito de Bridgerton ou qualquer outra coleção que relate os amores de uma grande família.
Uma bela madrugada me bateu uma vontade enorme de ler um livro em que dois amigos antigos acabam revelando seus sentimentos escondidos, mas não queria que fosse algo de romance de época. Então lembrei dessa coleção que li em 2015/2016, e lembrei desse livro, então resolvi reler ele.
Instantâneamente me deu muita vontade de reler toda a coleção. Esse não é um dos meus preferidos de todos, mas sempre gostei da trama, dos personagens, do carinho da amizade e de como um apoia o outro no quesito profissional.
Foi uma ótima releitura de madrugada.

Kelly.Leal 21/06/2022

Eletrizante e romântico
Esse livro é perfeito em todos os aspectos, faz com que você se apaixone pela história de Ryan e vicky e se apaixone por como uma amizade pode se transforma em amor. É uma leitura rápida e maravilhosa que te faz não querer parar nenhum segundo.

Flavia.Santana 11/05/2023

Friends to lovers
O famoso Friends to lovers do qua o mocinho se apaixona primeiro que a mocinha.
Aqui a acompanhamos o jogador de baseball do momento, e uma promissora artista.
Ryan já se acostumou a ser o famoso jogador, o bom irmão e viver a vida de modo despreocupada... Ao menos poderia se dizer isso, até receber uma ligação de uma pessoa do seu passado.
Vicki se encontra desesperada, em uma situação bem ruim após acabar caindo nas garras de um professor assediador, e sem escolhas ela acaba por recorrer ao seu grande amigo de infância e incrívelmente bonito, educado e que de algum modo foi por muito tempo seu cruch, apesar de saber que nunca teria uma chance, mal sabendo ela que esse amigo em específico desde o primeiro momento em que a viu ficou com os quatro pneus arriados.
Em meio a uma bola de mentiras e fingimento, os dois se encontram demonstrado sentimentos e verdade, era apenas um pedido de socorro que por fim se tornou o momento certo para as pessoas certas.

Jaqueline 06/09/2022

O melhorzinho dela até agora
De todos que li até agora dela esse foi o melhor, eu achei um clichê mas um clichê convincente bom de ler até. Até consegui terminar mais rápido do que os outros que li

Breh Lee 29/09/2022

Esse livro foi uma leitura bem OK. Uma leitura rápida pra quem busca livros dinâmicos. Porém não foi uma história que funcionou tanto comigo.
Embora legal, o enredo não me chamou a atenção ao longo da trama e isso influenciou na experiência. Até o momento não foi o mais fraco (que continua sendo o segundo pra mim), mas ainda sim não entraria no top 3 dos irmãos Sullivans até o momento.
Ainda sim, sempre que termino um livro dessa série fico curiosa pra saber a história do próximo parente. Com esse volume não foi diferente. Curiosa com a próxima história.

Carla Patrícia 13/09/2021

Quero Ser Seu
Ryan e Vicki se conheceram ainda adolescentes e se distanciaram. Em meio a ameaças, Vicki chama por Ryan para lhe fazer um favor e as chamas do amor de adolescência ressurgem. Romance com leitura fluida.

Tainara 28/06/2016

Só digo uma coisa
Eu quero o Marcus, Gabe, Chase, Ryan, Smith e Zach para mim, por favor, me deem esses homens.
GhyCarvalho 28/09/2016minha estante
E ainda tem os outros Sullivans: Rafe ( #9), Ian (#12), Dylan (#13) e Adam (#14) ,,, Oh familia! kkk

Rose 03/12/2013

Ryan Sullivan é um jogado de beisebol, rico, famoso, talentoso e lindo... Tinha o mundo e as mulheres a seus pés, mas não se sentia feliz.
Vicki Bennet é uma tímida escultora que saiu recentemente de um casamento não muito feliz e que está tentando reconstruir sua vida e provar seu valor profissional.
O que eles tem em comum? Nada! Acontece que eles são grande amigos desde os tempos de escola, quando ainda eram adolescentes cheios de sonhos para o futuro.
Mas a amizade é assim mesmo, não se explica, não tem certo ou errado, não tem um padrão... Pode passar o tempo que for, os verdadeiros amigos estarão lá, prontos para ajudar ao menor sinal de necessitade...
E foi isso que Ryan fez quando correu ao encontro de Vicki quando ela lhe ligou pedindo ajuda. Como um cavalheiro montado em seu cavalo branco, na verdade um carro caríssimo, Ryan resgata Vicki das garras de James. James é justamente um dos curadores com direito a voto em uma bolsa que Vicki está lutando para conseguir. Ele está acostumado a "barganhar" por seu voto e pela bolsa se conseguir com isso alguns "favores"...
Ryan óbvio fica irado com o safado, mas não faz nada drástico para não prejudicar Vicki. Querendo protêge-la, ele a leva para passar uns dias em sua casa, e acaba assumindo não só um namoro, mas um noivado publicamente.
Este reencontro entre os amigos, faz a força da amizade existente entre ele voltar com tudo. Mas não é só isso que volta também.
Ambos guardam em seus corações não apenas a amizade um velo outro, mas também um grande amor. Um amor tão forte e puro que está sendo cada vez mais difícil escondê-lo.
Acontece que ambos tem medo de arriscar e acabarem perdendo para sempre a valiosa amizade que os une. Ryan tenta desesperadamente ser apenas o amigo que Vicki precisa no momento. Vicki luta vara enterrar todo o seu desejo por Ryan e retribuir o grande gesto de amizade sincera dele com ela.
Mas ambos estão há muitos anos se consumindo velo desejo que está prestes a explodir. Eles já estão sem forças para continuarem a lutar cotra este amor. Do pote do mais doce mel, eles não querem apenas uma dose, eles querem a felicidade completa. É então que Ryan decide lutar pelo amor de Vicki, pois pior que a indecisão que está vivendo, é a possibilidade de ver Vicki ir embora novamente. Vicki por sua vez está começando a ver que a sua felicidade está sim ao alcance de suas talentosas mãos, e depende apenas dela querer ou não pegá-la.
Ryan e Vicki são o que eu acredito que seja, a receita certa da felicidade, pois antes mesmo de se amarem, eles são amigos de verdade, e querem o melhor para o outro, mesmo que este melhor não seja o melhor para si mesmo.
Aqui vocês não vão ver disse que me disse, pois eles confiam um no outro. É aquela confiança que só os amigos são capazes de ter. É a confiança que se tem quando você olha para um amigo e sabe o que ele precisa naquele momento sem ele ao menos ter aberto a boca. Não há picuinhas entre eles, há o desejo de que o outro cresça e seja feliz, mesmo que seja longe. Não deixe de conhecer a estória de Vicki e Ryan, e apaixone-se por este casal.
Bella construiu dois personagens bem reais, que aos poucos vão crescendo e conquistando não só o coração de um do outro, mas o nosso também. Aliás, Bella tem nitidamente crescendo ao longo desta série. E você, que se interessou pela série, confira já todos os livros já resenhados aqui:

Um Olhar de Amor - vol.1 - http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-um-olhar-de-amor.html - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas.html - (o fotógrafo)
Por um Momento Apenas - vol.2 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas.html - (vinicultor/empresário)
Não Posso Me Apaixonar - vol.3 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html -(o bombeiro)
Só Tenho Olhos Para Você - vol.4 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/07/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html - (a bibliotecária)
Se Você Fosse Minha - vol.5 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html -(o mecânico)

No próximo volume vamos conhecer o tudo de bom ator que atende pelo nome de Smith Sullivan, mal posso esperar...

Cristiane190 03/08/2020

A leitura é maravilhosa, fiquei apaixonada.
Um romance entre amigos que sempre se gostaram, mais por medo de perder a amizade que conquistaram, decidem por reprimir este amor.
A leitura é leve e gostosa.

Ana Paula 07/03/2020

Lindo
Faz tempo que havia comprado todos os livros da Bella Andre, li uns três, e depois ficaram lá?que arrependimento, resolvi pega los e não consigo mas parar.
Cada irmão e irmã está ganhando o meu coração profundamente.

AndyinhA 15/12/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O problema de séries muito grandes é que depois de um tempo, ela se torna meio repetitiva. E no caso desta série, aonde cada irmão vai achando sua cara metade, o enredo é o mesmo em todos os livros. Por isso, aconselho não ler um livro seguido do outro, ou você pode ter a sensação de que nunca sai da mesma história.

Esperava algo mais romântico ou com mais história do que os outros, pois nesse os protagonistas se conhecem desde que tinham uns 15 anos, apesar de não se verem há tanto tempo, eles continuaram se comunicando, então eles eram amigos, conheciam as vidas e o que o outro faziam, mas no decorrer da história, a autora realmente nos apresentou dois estranhos, talvez fosse melhor dizer que eles nunca tinham se visto, talvez fosse mais autentico.

O livro foi arrastado. Não teve o lado hot bem definido e nem o lado romântico bem detalhado, ele ficou em um meio termo que deixou a história mais arrastada e consequentemente um pouco chata e repetitiva e sem grandes atrativos ou mudanças em relação aos anteriores.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/12/poison-books-quero-ser-seu-bella-andre.html
silviacrika 22/12/2013minha estante
Exatamente isso q senti.
Outro quero..nao kero..kero ..nao kero.

Chato demais.

LALA LITERARIOS 01/10/2020

Exageradamente apaixonada por esse livro?
Eu amei cada linha do livro, cada palavra, cada paragrafo, cada pagina, cada capitulo??

Gabs 19/03/2021

Quente
Quero ser seu é um livro de tirar o fôlego, e acredito que todos da autora Bella Andre, porque é o segundo que leio e só me apaixono mais pelos seu livros.