Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

JuRégis 13/01/2024

Protagonista perfeito!!
Eu fiquei me remoendo por eles se gostarem e ficarem falando q o outro deve coresponder. Affff. Mas isso é muito real! Já passei por isso.
O protagonista ensina a como ser homem de verdade.
Eu amei muito, mesmo me dando um pouco de ansiedade pq eu queria q eles se acertassem, mas recomendo muiiitooo.

Rozimeire.Fernande 16/03/2020

Lindo
Esses dois rodeiam tanto que da até nos nervos rsrsrs mas amo demais a história. Lindos.

RUDY 08/12/2013

FEITA POR ROSEMARY
Ryan Sullivan é um jogado de beisebol, rico, famoso, talentoso e lindo... Tinha o mundo e as mulheres a seus pés, mas não se sentia feliz.

Vicki Bennet é uma tímida escultora que saiu recentemente de um casamento não muito feliz e que está tentando reconstruir sua vida e provar seu valor profissional.

O que eles tem em comum? Nada! Acontece que eles são grande amigos desde os tempos de escola, quando ainda eram adolescentes cheios de sonhos para o futuro.

Mas a amizade é assim mesmo, não se explica, não tem certo ou errado, não tem um padrão... Pode passar o tempo que for, os verdadeiros amigos estarão lá, prontos para ajudar ao menor sinal de necessitade...

E foi isso que Ryan fez quando correu ao encontro de Vicki quando ela lhe ligou pedindo ajuda. Como um cavalheiro montado em seu cavalo branco, na verdade um carro caríssimo, Ryan resgata Vicki das garras de James. James é justamente um dos curadores com direito a voto em uma bolsa que Vicki está lutando para conseguir. Ele está acostumado a "barganhar" por seu voto e pela bolsa se conseguir com isso alguns "favores"...

Ryan óbvio fica irado com o safado, mas não faz nada drástico para não prejudicar Vicki. Querendo protêge-la, ele a leva para passar uns dias em sua casa, e acaba assumindo não só um namoro, mas um noivado publicamente.

Este reencontro entre os amigos, faz a força da amizade existente entre ele voltar com tudo. Mas não é só isso que volta também.

Ambos guardam em seus corações não apenas a amizade um velo outro, mas também um grande amor. Um amor tão forte e puro que está sendo cada vez mais difícil escondê-lo.

Acontece que ambos tem medo de arriscar e acabarem perdendo para sempre a valiosa amizade que os une. Ryan tenta desesperadamente ser apenas o amigo que Vicki precisa no momento. Vicki luta vara enterrar todo o seu desejo por Ryan e retribuir o grande gesto de amizade sincera dele com ela.

Mas ambos estão há muitos anos se consumindo velo desejo que está prestes a explodir. Eles já estão sem forças para continuarem a lutar cotra este amor. Do pote do mais doce mel, eles não querem apenas uma dose, eles querem a felicidade completa. É então que Ryan decide lutar pelo amor de Vicki, pois pior que a indecisão que está vivendo, é a possibilidade de ver Vicki ir embora novamente. Vicki por sua vez está começando a ver que a sua felicidade está sim ao alcance de suas talentosas mãos, e depende apenas dela querer ou não pegá-la.

Ryan e Vicki são o que eu acredito que seja, a receita certa da felicidade, pois antes mesmo de se amarem, eles são amigos de verdade, e querem o melhor para o outro, mesmo que este melhor não seja o melhor para si mesmo.

Aqui vocês não vão ver disse que me disse, pois eles confiam um no outro. É aquela confiança que só os amigos são capazes de ter. É a confiança que se tem quando você olha para um amigo e sabe o que ele precisa naquele momento sem ele ao menos ter aberto a boca. Não há picuinhas entre eles, há o desejo de que o outro cresça e seja feliz, mesmo que seja longe. Não deixe de conhecer a estória de Vicki e Ryan, e apaixone-se por este casal.

quote: "No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona. (pág. 98)

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/12/resenha-58-quero-ser-seu-bella-andre.html
Michelle 21/10/2022minha estante
meu tipo de livro

Gabs 19/03/2021

Quente
Quero ser seu é um livro de tirar o fôlego, e acredito que todos da autora Bella Andre, porque é o segundo que leio e só me apaixono mais pelos seu livros.

Ana Luiza 14/12/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA

Mesmo sem se ver há 15 anos, Ryan Sullivan e Vicki Bennett são amigos desde a adolescência. Através de e-mails, mensagens e telefonemas, eles têm mantido o contato. Ryan e Vicki se conheceram quando ela o salvou de um carro desgovernado e, desde esse momento, Ryan sabia que ficara devendo sua vida a ela, apesar de Vicki jamais ter cobrado qualquer coisa dele.

Entretanto, Vicki está de volta a cidade e precisa da ajuda dele. Após livrá-la das garras de um homem pegajoso e inconveniente, fingindo ser seu namorado, Ryan leva Vicki para sua casa, pensando profundamente em como fará para manter as mãos longe dela. Acontece que Ryan sempre fora apaixonado por Vicki, mas ela aparentemente, nunca correspondeu seus sentimentos. E se é amizade que Vicki deseja, Ryan sempre se doará incondicionalmente a ela, como amigo, claro.

Ryan é um homem maravilhoso, bem-sucedido e gentil e jamais gostará dela, Vicki, uma simples artista. Pelo menos é isso que a mulher pensa, apesar de que fingir ser sua namorada, mesmo que por pouco tempo, tenha sido incrível. Vicki voltou a São Francisco para investir de vez em sua carreira de escultora e Ryan está ajudando-a com isso, mantendo longe um crítico de arte metido a sedutor que pode acabar com tudo.

Mas mais que fingir ser seu namorado, Ryan inspira Vicki profundamente, e estar ao lado do seu amado, mesmo que como amigo, a deixa muito feliz. Entretanto, Ryan inventa que eles estão noivos e as coisas se complicam mais ainda. Eles acabam se entregando a uma noite de muita luxúria e paixão, o que deixa Vicki ainda mais insegura. Ryan está feliz que Vicki finalmente o tenha visto mais do que como amigo e agora ele fará de tudo para mostrar a ela que o relacionamento e o amor deles é do tipo que dura para sempre.

A SÉRIE

A série Os Sullivans possui, até o momento, 14 volumes que podem ser lidos de forma independente. Quero Ser Seu é o sexto livro da saga dos irmãos e primos mais sensuais, teimosos e gentis da literatura.

A LEITURA

Eu tinha excelentes expectativas para Quero Ser Seu e, felizmente, o livro não me decepcionou. A leitura da obra foi leve, rápida e divertida. A escrita da autora é sempre cativante, assim como seus personagens. De todos os livros da série até o momento, Quero Ser Seu é, definitivamente, o mais leve e romântico, justamente pelos protagonistas já possuírem uma conexão profunda e uma amizade fofa desde sempre.

OS PERSONAGENS

Ryan e Vicki nos conquistam desde as primeiras páginas. É interessante observar o desenrolar do relacionamento deles, pois mesmo sendo os dois secretamente apaixonados, eles continuam sempre amigos, até mesmo depois de se envolverem romanticamente. Apesar de ambos terem suas histórias e conflitos, eles têm um passado mais bem resolvido que os outros personagens dos outros livros, o que contribui para Quero Ser Seu ser o livro mais leve da saga.

Eu adorei Vicki, apesar de recorrer a ajuda de Ryan, ela consegue de volta sua independência e não deixa os encontros e desencontros amorosos com ele afetarem sua dedicação a carreira. Ryan também é um fofo, um pouco superprotetor demais para o meu gosto, mais ainda assim apaixonante.

A EDIÇÃO

Como os outros livros, a edição está boa, apesar de ter visto um errinho ou outro. A capa de Quero Ser Seu até que bonitinha e combina perfeitamente com a trama (e o Ryan que imaginei) e a prefiro até mesmo que a nova capa.

CONCLUSÕES FINAIS

Como todos os livros da série, Quero Ser Seu é um livro divertido, romântico e sensual, uma leitura rápida e leve, excelente para descansar a cabeça. Estou animada para ler os outros volumes da saga (dos lançados aqui no Brasil, ainda faltam o 7º, 10º e 11º).

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/12/resenha-quero-ser-seu-bella-andre.html

Rose 03/12/2013

Bella construiu dois personagens bem reais, que aos poucos vão crescendo e conquistando não só o coração de um do outro, mas o nosso também. Aliás, Bella tem nitidamente crescendo ao longo desta série. E você, que se interessou pela série, confira já todos os livros já resenhados aqui:

Um Olhar de Amor - vol.1 - http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-um-olhar-de-amor.html - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas.html - (o fotógrafo)
Por um Momento Apenas - vol.2 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas.html - (vinicultor/empresário)
Não Posso Me Apaixonar - vol.3 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html -(o bombeiro)
Só Tenho Olhos Para Você - vol.4 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/07/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html - (a bibliotecária)
Se Você Fosse Minha - vol.5 - http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html -(o mecânico)

No próximo volume vamos conhecer o tudo de bom ator que atende pelo nome de Smith Sullivan, mal posso esperar...

Sabrina 27/02/2014

Resenha - Quero Ser Seu
Quero Ser Seu… o sexto livro da família Sullivans, que no total são oito. Esse romance é um pouco diferente dos outros cinco livros da família, já lançados pela editora.

O livro é narrado em terceira pessoa alterando na visão de Ryan e Vickie; gosto de livros que são narrados pelo ponto dele e dela.

Uma forte amizade surge quando Vicki salva Ryan de um acidente, se tornando inseparáveis. O tempo passa e as suas vidas tomam rumos diferentes. Ryan se torna um de um jogador famoso, e com muitas mulheres aos seus pés. Já Vicki se torna sombra de seu marido Antony. Após anos de sofrimento e maus tratos, pede o divorcio, e resolve seguir sua vida e realizar seu sonho.

A vinda de Vicki para São Francisco para concorrer a bolsa, muda a vida de seu amigo. Ryan faz tudo para ajudar à amiga, mentindo para todos que são namorados, com o intuito de afastar para tirar uma pessoa mal intencionada de perto de Vicki. Mas o que ela não sabe é que ele queria que tudo isso fosse realidade, podendo ficar com a mulher que sempre amou em segredo. Sempre teve medo que Vicki não correspondesse ou não tivesse os mesmos sentimentos.

Vicki tenta evitar que o amigo se meta em problemas por sua causa. Também tem sentimentos por ele em segredo, e com o mesmo medo dele, que não a deseje como ela.

“ Fazer você se apaixonar por mim como eu sempre fui apaixonado por você. Você só via o atleta e deixou aquele artista idiota perseguir você. E magoar você. ´´ (trecho do livro)

Eles se entregam um ao outro, com muita paixão; tudo parece estar bem, até que Vickie recebe uma proposta. Agora ela precisa decidir se mudar para Itália e realizar seu grande sonho. E agora? Será que Vicki vai aceitar e realizar seu lado profissional e deixar seu grande amor?

Pessoal, as perguntas quem vai responder serão vocês. Como os outros livros da Bella Andre esse também me conquistou; na verdade, a família Sullivans me conquistou.

(Por Sabrina Dalla Costa)

site: http://miscelaneadashttp://miscelaneadasofia.com.br/blog/resenha-quero-ser-seu/ofia.com.br/blog/resenha-quero-ser-seu/

LALA LITERARIOS 01/10/2020

Exageradamente apaixonada por esse livro?
Eu amei cada linha do livro, cada palavra, cada paragrafo, cada pagina, cada capitulo??

Eri Guimarães 30/11/2013

Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o sexto livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E o melhor, a cada nova história o clima de romance fica ainda mais forte e melhor.

Logo de cara já tenho que dizer que esse livro é diferente dos outros cinco. Aqui não há um homem encontrando uma mulher e se apaixonando. E sim, amigos de uma vida toda que percebem que o que sempre sentiram não foi o amor fraternal, mas sim o eros, que crescia a cada momento, mesmo com a distancia física pelos anos afora...

Vicki e Ryan tinham apenas 15 anos quando se conheceram. Apesar de ambos já terem se notado, só foram realmente se falar pela primeira vez quando a jovem empurrou Ryan para desviá-lo de um carro desgovernado. Vicki, uma talentosa escultora sabia que não fazia o tipo de Ryan, o galante esportista do colégio. E pra variar, a jovem era de uma família de militares, então não parava muito tempo no mesmo endereço, sendo assim, já estava acostumada com a solidão e a falta de amigos verdadeiros.

Mas, após o episodio do salvamento Ryan se aproximou e se fixou na vida dela de tal forma que mesmo um amor que parecia platônico e Vicki se casando não conseguiu separa-los.

Dez anos se passaram, entre telefones e e-mails, os dois sempre se mantinham informados sobre os passos dados e algumas conquistas profissionais. Divorciada há pouco tempo, Vicki tenta reconstruir sua segurança profissional, sua independência à fama do ex-marido que também era um artista e, foi ao se ver numa posição de abuso de poder que ela sem hesitar recorreu a seu protetor amigo.

E assim, os dois começaram a fingir um namoro, mas é claro que com tantas lembranças dessa paixão juvenil e dividindo o mesmo teto, que esse amor iria aflorar ainda mais. E assim, Ryan, o primeiro a assumir o que realmente sentia começa uma batalha para ganhar o coração de sua melhor amiga.

O complicado dessa situação é que ambos estão perdidamente apaixonados, desde a adolescência, mas ambos têm medo de dar um passo adiante e perder a bela amizade que perdurou pelos anos.

Ryan é um personagem que nos cativa rapidamente. O fato de ele nunca levar uma mulher à sério desde que conheceu Vicki na escola demonstra que o que ele sente é real e duradouro.

Já Vicki é uma mulher que já sofreu muito, e continua a sofrer por se negar arriscar viver essa paixão. Sua amizade com Ryan foi o que a salvou de muitas coisas e perder isso seria como perder seu chão. Logo, ela fará qualquer coisa para proteger isso, mesmo tendo que tentar controlar seus hormônios desesperados e se negar o que tanto deseja.

Numa leitura rápida, que em poucas horas já conclui a história, podemos nos deliciar novamente com os romances doces que a Bella Andre consegue construir e se encantar ainda mais com essa família grande e unida. Vê-los unidos com um proposito é muito legal. Mas o destaque desse livro é que alguns Sullivan de Seattle, os primos que protagonizarão a próxima série da autora, já fizeram algumas aparições. Mostrando que a família não é unida apenas no núcleo central, mas como um todo.

E pra finalizar essa leitura com chave de ouro, Smith Sullivan, o irmão astro de cinema, fez mais aparições que o normal na trama e eu, que tenho uma queda por ele desde a primeira vez que ele foi citado, estou mais que empolgada com o sétimo livro, que será dedicado à história dele com Valentina Landon.

Mais uma vez recomendo a série pra quem gosta de histórias com um toque um pouco mais apimentado, mas com o romance transbordando por cada palavra. A família Sullivan é irresistível!

Faby Dallas 17/12/2013

Quero ser Seu - No Blog Adoro Romances de Aracaju
E eu achando que não podia amar os Sullivans ainda mais.

Agora descobri que posso, não achei que iria gostar tanto assim da história do Ryan, mas esse jogador de beisebol me conquistou desde a primeira cena e como não amar um homem como ele, essa é a verdade.

Vemos em uma relação complicada, Ryan se apaixonou por Vicki desde a adolescência, quando ela o salvou de um atropelamento, desde então se tornaram grandes amigos, ele o gostosão da escola e ela a simples e singela estudante (que babava secretamente por ele, assim como todas as mulheres) linda e tímida, Vicki jamais achou que poderia despertar qualquer sentimento que não amizade em Ryan Sullivan (eis o grande engano da menina) e daí criaram-se fortes laços, mesmo que secretamente um quisesse agarrar o outro, ambos sempre estiveram no controle do que sentiam, até que Vicki tem de se mudar e eles acabam se afastando, com o passar do tempo, Ryan se torna um jogador profissional e muito famoso e Vicki se casa e se separa e agora ela quer se encontrar de novo no “universo das artes” ao qual é apaixonada e muito talentosa, mas ao retornar a São Francisco ela tem de lidar com as atenções indesejáveis de um sádico que além de ter poder de decisão sobre uma bolsa ao qual ela esta pleiteando, ainda é amigo do ex-marido dela (combinação letal) e quando melhor do que um grande amigo para ajudar nas horas das necessidades certo? E se o amigo for um Sullivan lindo, poderoso, sexy, com um corpo de Deus grego (*Faby divagando***) Oh senhor, ali é muita perfeição (*e continua divagando*) e que esta TOTALMENTE empenhando em ajudar (perceberam caps lock ativada?). Ele realmente se empenha em tudoooo) e ao se passar por namorado de Vicki as coisas esquentam e muito entre eles, agora adultos e no auge do vigor (adorei essa frase) nada pode fazer com que deixem de se desejar e que todo o sentimento reprimido da adolescência volte com tudo e um pouco mais...

Adorei os pensamentos que um tem do outro, mas é claro que não expressam em palavras (se bem que um olhar muitas vezes valer mais por mil palavras, pena que eles não tenham entendido isso) é um despindo, agarrando, beijando, criando fantasias o tempo todo com o outro, mas eles têm medo que isso acabe “prejudicando” a amizade que um tem pelo outro (como assim!!??... Ryan se fosse eu meu filho, você não veria de onde partiu a bola) * kkkkk* Entenderam a piada? kkkkkk

Para mim, esta entre os melhores livros, agora não sei se troco o Marcus pelo Ryan, mas sei que eles foram sensacionais em suas histórias, mas me surpreendi demais com esse livro, com esse lado do Ryan que a Bella escondeu até o livro dele, muito com isso, não saber o que esperar, ou esperar algo de um personagem e ele acabar se revelando totalmente do contrário, superando e muito as nossas expectativas e foi isso que aconteceu com Quero Ser Seu, pra mim, foi além do que eu esperava e muito, amei todo amor entre eles, mesmo em silêncio e por muito tempo e apesar de suas vidas terem tomado um rumo diferente por tanto tempo, um jamais deixou de pensar no outro, isso é um amor de verdade e quando Ryan viu que agora não poderia deixar passar mais essa oportunidade que a vida estava dando, ele a agarrou com toda a força a e fez a diferença.

site: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2013/12/quero-ser-seu-bella-andre.html

Miloca 16/12/2013

Ryan Sullivan conheceu Victoria Bennet quando ela salvou sua vida no colegial, desde então a amizade deles só se fortaleceu a cada ano, mesmo que eles tenham passado 14 dos 15 anos de amizade morando longe um do outro. Mantiveram o contato por meio de e-mails e ligações. Nesse tempo, ela se casou e se divorciou; ele se tornou um astro do beisebol.
Agora Vicky está de volta à São Francisco e precisa de ajuda, então manda uma mensagem para Ryan. Ele não perde tempo e deixa a família para salvar a amiga do que quer que seja.
Ao encontra-la, Vicky está num clube acompanhada de um cara mais velho claramente dando em cima dela, mas ela está extremamente desconfortável e abraça Ryan assim que o vê, apresentando-o como seu namorado. Ryan mantém a história, porém a tira rapidamente do clube para que possa saber o que se passa.
Vicky voltou a São Francisco para concorrer a uma bolsa de arte e está sendo assediada por um dos julgadores da bolsa, por isso, ela liga para Ryan. Depois de saber os motivos dela, Ryan aceita corroborar sua história e até a chama para ficar em sua casa, no quarto de hóspedes.
Ele só não sabe por quanto tempo resistirá há mulher por quem é apaixonado desde o quinze. Por outro lado, Vicky está agradecida pelo apoio de seu amigo, mas não sabe se conseguirá manter a amizade intacta se se deixar levar pelos sentimentos que ocupam seu coração desde a adolescência.

Quero Ser Seu é mais um ótimo livro da Bella Andre. Ryan é protetor e não mede esforços para manter aqueles de quem gosta bem e à salvo. Vicky é uma mulher obstinada a progredir na carreira por seu próprio esforço depois de um casamento fracassado com um escultor que só a rebaixava.
Ambos se gostam desde que se conheceram, mas nunca esclareceram seus sentimentos um para o outro e questão central do livro é a dúvida deles em declarar seus sentimentos e arriscar uma amizade maravilhosa.
Quem gostou dos demais livros da série, vai gostar desse também.

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/12/212-quero-ser-seu-bella-andre.html

Val 16/12/2013

Livro "Quero ser seu"
Quero ser Seu é o 6º livro da série "Os Sullivans", e como eu já falei, estou lendo tudo fora de ordem. Eu aconselho a ler na ordem, porque você consegue entender uns detalhezinhos que tem em cada livro. Mas ler fora da ordem, como eu, não impede em nada o entendimento da estória.
Essa é a estória de Ryan Sullivan e Vicki Bennet e eles se conhecem desde novos. Eles se admiram e estão sempre dispostos a se ajudarem. A amizade era tão grande, que eles tinham medo de algum contato maior..sexual..e que isso fosse atrapalhar sua amizade.
Vicki era casada com um grande escultor, e após se divorciar, ela sentia que precisava provas para ela e pra ele, que ela era boa por si própria no que fazia! Ela vai a São Francisco para tentar uma bolsa, mas James, um dos membros da comissão que avalia a bolsas, tenta dar em cima dela. Sem saber o que fazer, ela pede ajuda a Ryan. Eles fingem estar namorando para despistar James, mas após verem como depois de tantos anos, estão tão belos..isso se torna complicado de continuar apenas no fingimento.
Como os outros livros da série, você simplesmente não consegue largar, e quando você vê, você já está no final do livro pedindo por mais e mais!

Você já leu esse livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2013/12/resenha-quero-ser-seu.html

Rainy Girl 15/12/2013

Quero Ser Seu
Na adolescência, Vicki Bennet e Ryan Sullivan acabaram se tornando amigos inseparáveis após vicki salvá-lo de um atropelamento no estacionamento da escola. Mesmo existindo uma paixão entre eles, eles ficaram apenas com a amizade, até eles se separarem. Depois, o contato foi se perdendo ao longo dos anos até que Vicki, que acaba de se mudar para San Francisco, pede um grande favor de Ryan em um momento de pânico.

Vicki sabe que é uma artista talentosa e quer provar isso por conta própria. Ela divorciou-se de um dos maiores escultores do mundo e decidiu não usar nenhum dos contatos dele para alavancar sua carreira. Entrando na disputa por uma bolsa de artes, ela está novamente em San Francisco, mas o grande obstáculo em seu caminho é James Sedgwick. Ele é um dos membros da comissão que começa a assediá-la.

Tentando escapar dos olhares e mãos de James e sem prejudicar suas chances de ganhar a bolsa, ela decide ligar para seu antigo amigo Ryan e pedir para que ele finja ser seu namorado. Ver Vicki novamente acarreta numa série de recordações de sua adolescência. Para Ryan, ela era a única pessoa com quem podia ser ele mesmo. Ele não era o famoso jogador de beisebol ou o cara popular, ele era apenas Ryan. Vicki sempre foi a única com quem ele fora capaz de falar sobre tudo e qualquer coisa.

Ao aceitar o pedido de Vicki, Ryan não consegue acreditar na beleza e talento da amiga, e logo que nota como James vem tentando se aproveitar dela, proteger sua amiga é a coisa mais importante para Ryan. Entretanto, estar ao lado de Vicki parece trazer à tona antigos sentimentos de volta. E fingir um relacionamento começa a não ser mais o problema, e sim descobrir o que vai acontecer daqui em diante.

Em Quero ser seu é o romance que prevalece. Não há um grande drama ou mesmo suspense, é uma estória de amigos separados pelas circunstâncias e que após anos sem manterem contato, descobrem que ainda há uma chama dentro deles. Que mesmo fingindo não notar seus sentimentos, eles não vão conseguir controla-los por muito tempo.

site: http://the-sook.blogspot.com.br/

Paulinha 05/12/2013

Ryan Sullivan
Neste livro voltamos ao passado de Ryan um jogador de baseball, um dos melhores arremesadores, ele encontra depois de 15 anos sua antiga amiga e amor Vicki. Ela liga para na ultimo capito do livro anterior é deste ponto que começa este livro.
A paixão explode e tudo aconte com ambos. Eles são forçados a experimentar seus verdadeiros sentimentos e falar sobre isso. Este livro achei mais leve o romance, não tem tanto drama como nos anteriores de Bella André, deve ser por causa de os personagens em questão já terem uma ligação muito forte desde a adolescência.
Confesso que o sexo entre eles é muito bom também! Rs
Vale a leitura. É umas da minha família preferida!