Falar para Liderar

Falar para Liderar Heródoto Barbeiro

Resenhas - Falar para liderar

Kiarmy 29/06/2023

Obrigada chefe!
Certo dia eu cheguei no meu trabalho e encontrei em cima da minha mesa um pacote marrom com meu nome escrito em cima, abri e achei esse livro. Um dos meus gerentes havia deixado ali para que eu fizesse a leitura. Minha reação iniciar ao ler o titulo foi aversão. Não tenho muito costume de ler livros desse gênero, então decidi inicia a leitura sem muita expectativa.

Talvez a falta de expectativa tenha algum ponto nisso mas... eu amei essa leitura. Sou uma pessoa que consegue se comunicar verbalmente de maneira "legal" até mas no geral tenho bastante timidez com relação a publico. Nesse livro identifiquei estratégias que podem me ajudar nesse quesito, de forma a desenvolver essa habilidade que eu não tenho tanta pratica.

De forma geral, foi uma leitura muito satisfatória e didática. A escrita do autor e Jornalista Heródoto é boa e prende a atenção, não vi as paginas passando até que cheguei no final.