Fallen Too Far

Fallen Too Far Abbi Glines

Resenhas - Fallen Too Far

Leitora_011 10/01/2022

Demais.
Os romances em que o cara playboy se apaixona por uma menina dócil e frágil que enfrenta dificuldades parece ser super clichê. Mas Fallen Too Far ou Paixão Sem Limites no Brasil é diferente. A história tem esse tipo clichê de personagens. Porém, você se vê, ao longo da leitura, envolvido com a história de Blair e o quanto ela sofreu. É cativante. Dispensaria a quantidade de detalhes sensuais. Mas, faz parte dos livros da Abbi Glines. São desnecessários, mas também não extremamente exagerados ao ponto de te fazer largar a leitura. Foi uma leitura fofa.

whoscarol 11/03/2021

Fallen Too Far (talvez far demais)
Não achei o livro péssimo, mas achei de qualidade duvidosa, bem clichê, começou com potencial e acabou se tornando quase uma leitura insuportável da metade para o fim, a personagem principal que já era um tanto quanto sem personalidade, só piorou, o mocinho é chato mas tem a pegada bad boy que eu gosto, então nada que eu possa opinar, além de ser um doido controlador, mas eu baixei o livro já sabendo disso, então também nada que eu possa reclamar.
Em geral a história é mediana, a escrita varia de mais ou menos pra ruim ao longo do livro, personagens chatos e sem sal, além do plot twist sem muita cara de plot twist.

NinhaLouise 01/04/2020

Apesar de determinadas partes da escrita da Abbi Glines não me agradar, gosto muito mesmo desse livro. É um clichê total? É! Mas para quem tem uma quedinha por esse tipo de história pode ir fundo porque vai gostar!

Luana 06/02/2020

@“-... Mas porque eu sabia. Eu sabia que você ia ficar sob minha pele. Eu sabia que não seria capaz de ficar longe. Talvez eu te odiei um pouco, em seguida, por causa da fraqueza que você seria capaz de encontrar em mim.”

@“Converse. Vamos falar primeiro. Eu quero ver você sorrir e rir. Eu quero saber qual era o seu programa favorito quando você era criança e quem te fez chorar na escola e de qual boy band você pendurou cartazes em sua parede. Então eu quero você nua na minha cama...”

@“Seus olhos nunca deixaram os meus. Eu segurei seu olhar. Eu podia ver a tempestade em seus olhos. Eu sabia que ele estava confuso. Eu podia ver o medo. Depois, houve o amor. Eu vi. O ardor nos olhos. Eu acreditei. Eu podia vê-lo claramente. Mas já era tarde demais. O amor não era suficiente. Todo mundo sempre disse que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma foi quebrada.”

Lola 21/05/2016

Rush e Blaire
Olha, eu me surpreendi com o livro, não esperava que fosse tão bom. A protagonista é maravilhosa, forte, corajosa,sem mi mi mi. A escrita da autora também foi muito boa sem enrolar muito na história, sabe como é ? Adorei, adorei, adorei !!
Juliana 23/05/2016minha estante
casal demais.

Thaís Silva 17/03/2016

Viciante
Pessoal, comecei um blog literário há pouco tempo e vou deixar o link dele no fim da resenha. Vamos falar um pouquinho sobre a história:
Blaire Winn é uma garota inocente que saiu do Alabama após a morte de sua mãe, para morar com seu pai e a nova família dele em Rosemary Beach, na Flórida.
Quando chega na Flórida, descobre que seu pai saiu para férias com sua nova esposa e que a única pessoa presente na nova casa de seu pai é Rush Finlay, um garoto bem atraente de 24 anos, filho único de um famoso astro de rock .
Blaire se vê imediatamente atraída pelo lindo e arrogante Rush, mas precisa se concentrar e logo encontrar um emprego e colocar sua vida nos eixos novamente. O que ela não sabe, é que Rush esconde um segredo que pode desmoronar sua vida.
Rush por sua vez, quer manter Blaire fora de sua pele, porque ela é doce, linda e inocente demais para ele.

Essa história, que é o primeiro livro da série Rosemary Beach, um romance com cenas super hots e com uma história envolvente e bem rapidinha, onde os fatos progridem rapidamente.Particularmente gosto muito da autora Abbi Glines, pois seus personagens são daqueles que imediatamente nos cativam e seus romances New Adult são apaixonantes. Fallen too Far, não é diferente!!! Estou curiosa para saber como a história entre Blaire e Rush irá continuar no próximo livro da série Never too Far.

Recomendo esse livro para quem gosta de leituras rápidas, com muito romance e bastante cenas hots envolvidas.

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/27/serie-rosemary-beach-livro-01-fallen-too-farpaixao-sem-limites-abbi-glines/

Débs 10/09/2015

Fallen too far
O livro foi um dos melhores que eu li, simplesmente maravilhosa a escrita da Abbi, eu amo os livros dela e recomendo muito, ainda mais para quem gosta de romance erótico e dramas familiar, este livro é o certo.

Débora 05/06/2014

Fallen Too Far - Abbi Glines
Fallen Too Far é o primeiro livro da trilogia Too Far e, devido aos milhares de comentários positivos que vi sobre essa trilogia, estava doida pra começar a lê-la. Decepção foi o que eu senti ao ler as primeiras 28 páginas. Achei a história chata e fraca, não me prendeu, então acabei deixando-o de lado. Até que fui convencida a dar uma segunda chance ao livro e assim eu fiz, retomei a leitura e algumas páginas depois eu já não conseguia largá-lo mais!

O que faz desse livro tão interessante? Bom, ele pode ser cheio de clichês: uma mocinha frágil e pura, um bad boy rico e pegador, os dois se apaixonam, ele tem um segredo, ela descobre e eles brigam. Mas a história vai muito além disso.

Depois da morte de sua mãe, que lutou três anos contra o câncer, Blaire teve que vender a casa onde morava no Alabama para pagar as dívidas com o hospital e se viu obrigada a mudar para a casa de seu pai, que a havia abandonado há cinco anos e nunca mais tinha voltado para visitá-la, nem mesmo com a morte de sua mãe. Chegando onde seria seu novo lar, descobriu que possuía um meio irmão, Rush, um garoto mimado, arrogante e completamente lindo. É bastante previsível que os dois vão se apaixonar, né? Mas antes disso, temos que ver a Blaire ter as suas crises de autoestima, mesmo ela sendo linda, se sentia inferior às meninas que o Rush leva pra cama (toda noite era uma diferente). Tem também algumas cenas do Rush com ciumes, que eu achei bonitinhas.

É o tipo de história que a gente fica torcendo o tempo inteiro pros dois ficarem juntos, sabe? Mas sempre que eles têm um “momento”, ele diz “não sou bom o suficiente pra você, eu não te mereço, não posso ficar com você e blá blá blá”. É até irritante, porque os dois querem muito ficar juntos, então, por que eles não ficam logo?! E finalmente o grande momento acontece, ele acaba cedendo! Acontecem algumas cenas hots e os dois estão felizes, até que ela descobre o segredo que ele escondia dela. Vou confessar que eu nunca imaginaria que era isso, várias coisas me passaram pela cabeça, mas isso realmente me surpreendeu. Esse segredo a quebrou, a fez questionar tudo o que ela acreditava até então. No meio desses acontecimentos há todo um drama familiar, que torna o livro diferente do comum e mais interessante. Fiquei curiosa do início ao fim, não querendo parar de ler. A leitura fluiu facilmente e não foi cansativa.

Pelo livro ser pequeno, acho que a autora poderia ter continuado a história ali mesmo, ao invés de escrever outro livro. Chegou na última página e fiquei “mas como ela acaba o livro assim? Não pode! Preciso ler a continuação agora!”. E foi o que eu fiz, logo logo faço a resenha da continuação aqui.

Enfim, super recomendo esse livro, provavelmente ele está entre os meu favoritos!

site: http://sussurrosdesolidao.blogspot.com.br/

Priscila842 25/03/2014

Impossível largar
Eu particularmente amo encontrar livros que me prendem e que eu não consigo parar até chegar na última página assim foi "Falleen Too Far". A história da Blaire e do Rush prende desda primeira página, eu adoro esse tipo de romance, tipo gato e rato, mas apesar disso eles não conseguem resistir a atração que sentem um pelo outro.
O Rush até tenta afastar a Blaire, porque não pode ficar com ela...e haja força de vontade para manter se forte e resistir ao Rush!
super recomendo ;)

Aline Salmon 24/12/2013

Rush vale a pena
Rush e Blaire. Dois opostos. Duas vidas completamente diferentes, mas com um passado que os unem. Uma tentação. De um lado um playboy filho de roqueiro, todo tatuado e com piercings. Do outro, uma menina pura, ingênua e um passado muito triste. Os dois não conseguem resistir um ao outro, mas algo muda dentro de Rush... o galinha, safado nunca sentiu isso antes. Uma necessidade de protegê-la, senti-la, tê-la o tempo todo só pra ele. Um ciúme incontrolável... Bom... são 3 livros viciantes... não tem como não se apaixonar...

Mirian286 22/12/2013

Mais um New Adult que não podem ficar sem ler
Blaire Wynn tem dezenove anos. É uma garota ingênua e inocente, que passou os últimos três anos cuidando sozinha de sua mãe doente de câncer. O seu pai as abandonou quando ainda era criança. Só que infelizmente a mãe de Blaire chega a falecer.
Ela agora está sem lar, sem mãe e sem muitas opções, só lhe resta o seu pai, que não manteve contato desde que ele tinha ido embora à cinco anos, e que agora tinha uma nova família ...

Blaire deixa sua pequena fazenda no Alabama,depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo.

Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush Finlay tem 24 anos de idade, um garoto mimado,charmoso , lindo , rico, filho de um rock star famoso,corpo coberto de tatuagens, que vivia uma vida de rei e dava festas em casa quase todos os dias. Um perfeito bad boy ,que por todas as essas características, nunca tinha ouvido um “não”.

Ele acolhe Blaire, até que o pai dela volte de Paris. Ela chegou com um objetivo e o deixou bem claro pra Rush, ela só queria arrumar um emprego e juntar dinheiro suficiente para que fosse embora e encontrar um lugar pra ficar, longe de Rosemary.

Só que ... Rush começa a se sentir atraído por Blaire, e ele vê a inocência dela e não quer se permitir se envolver com ela. Para o seu próprio bem. Blaire sabe muito bem que ele não é nada bom pra ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém, isso é comprovado pra ela pela natureza dos seus comportamentos. Só que Rush tem segredos e já está ficando cansado deles, talvez Blaire nunca irá descobrir e ela não se importa, porque logo irá embora, mas as coisas não acontecem exatamente como ela e ele esperavam. Ele a quer, mas não pode te-la.

A história é narrada pela Blaire, eu achei ela é uma garota forte e determinada, que enfrentou muita coisa quando mais nova, principalmente perdas e teve que amadurecer logo cedo. Eu gostei da personalidade dela, e como ela não é sempre aquela menina frágil e dependente a todo momento. E o Rush, sem comentários, ele é o bad boy perfeito que tem um lado romântico escondido, que nem mesmo ele sabia. A autora dá um grande espaço pros personagens secundários, amigos de Rush e novos amigos de Blaire. É possível saber um pouquinho da história de cada um. Mas o que deixa impossível parar de ler, é o mistério do segredo que Rush guarda. E com o decorrer da convivência dele com Blaire, ele tem medo das consequências da revelação desse segredo.

A Abbi Glines, está na minha lista de autoras preferidas, a história é leve, cheia de surpresas, e tem sim aqueles momentos mais ou menos clichês dos New Adults, mas que eu amei. A história de Blaire e Rush é uma das minhas favoritas. Quem ama New Adult, não pode ficar sem ler. Não posso falar mais, porque eu adorei demais esse livro, e se falar mais, acabo dando spoilers.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Lari 15/12/2013

Rush e Blaire
Nannete, Grant, Betty, Jace

Bennet 11/11/2013

Rápido demais! www.booklover.com.br
Não sei como começar esta resenha sem ser um tanto contraditória em minha própria opinião.

Talvez, sejam os pontos positivos e negativos do livro que me fizeram lê-lo até o final, mas sem ter quase algum ou nenhum entusiasmo... não sei.

Este livro foi um dos poucos que fui até o final (sem muito ânimo) para saber o que aconteceria, porém não fez meu coração bater ou me fez suspirar por um romance avassalador... longe disso.

Sim. As personagens são marcantes? Sim. Daquele jeitinho clichê que é preferência Nacional! Maaaasss...

Blaire é o tipo de menina do interior que sabe como manejar uma arma, além de ser forte para combater qualquer imprevisto em sua vida o que não é visto em muito em mulheres de classe alta das grandes metrópoles (foi isso que entendi).

Desde que perdeu sua irmã gêmea, sua mãe e depois de ser abandonada por seu pai no momento em que ela mais precisou dele, Blaire se viu sozinha no mundo e não teve outra alternativa a não ser recorrer àquele que a deixou enquanto sua mãe agonizava.

Ela combina com ele em viajar para a nova cidade ao seu encontro, porém ao chegar no destino, descobre que o infeliz saiu de viagens com a nova mulher.

E assim a leitura começa de maneira inusitada e até divertida.

Blaire chega na casa de seu pai, lugar que vive com sua "nova" família. Lá, ela é recebida por Grant um rapaz super fofo e educado que a apresenta ao seu meio-irmão chamado Rush (Rush e Blaire são meio irmãos porque o paizinho estava com a mãe do bonitão, mas o rapaz é fruto de uma relação com um rockeiro, seja lá quem for). Ele sabe que é gostoso, maravilho, filhinho de um rockeiro famoso (já falei isso....), prepotente, um deus grego e essas coisas que estamos acostumadas a ler nos livros New Adult e, por causa destes pequeninos detalhes, Rush pega tudo que é mulher. Quando eu digo pega, ele PEGA mesmo! O cara é um galinha e pelo dinheiro que ele tem e suas tantas "qualidades", muitas caem aos seus pés.

Blaire fica encantada com tamanha beleza, mas procura manter distância daquele cara problemático.

Ele permite a estadia dela até que seu pai volte de uma viagem e neste meio tempo muuuuuuitas coisas acontecem.

Além de Grant, meio irmão de Rush (que é um amorzinho, este eu pegava), temos Nan, uma mulher metida no meio da confusão (irmã de Rush) . É tanto irmão! Afff!

Nan é uma pedra no sapato, por favor! Para uma menina do interior, Blaire conseguiu controlar o temperamento diante da mocréia, ponderando tudo que ela poderia perder se tomasse uma atitude contra a poderosa. Apesar de tudo, Nan merecia receber um presente naquela carinha dela.

O que eu quero dizer é: Para quem no início mostrou ter um temperamento determinando e forte, Blaire em muitos momentos parecia submissa em tudo. E isso me irritou. Principalmente, com Rush. Ela precisava ser mais forte! Não sei se eu conseguiria! hahahahaha! Mas, uma joguinho aí seria muito bem vindo, obrigada!

Para se manter até seu pai voltar, ela consegue um emprego de garçonete em um club de golf e por seus dotes femininos ganha gorjetas enormes! Ela é linda e os homens a recompensam por isso. Ela conhece seu chefe Woods e uma funcionária que vira sua amiga, Bethy. Adorei o chefe dela, mais até que o protagonista. Isso não foi nada bom. O cara pareceu algum tipo de vilão no livro, mas não vi nada que pudesse comprovar isso e torci por ele também. Blaire faz poucas amizades, senão uma, que é a Bethy e suporta (não suporta tanto, mas tudo bem...) a tentação de Rush ao seu lado na mesma casa.

Eu adoraria tudo nesta estória, mas não senti paixão nenhuma. Não apostei no casal. Acredito que foi rápido demais. Eu sei que existe este tipo de sentimento intenso e tal, mas não colou pra mim. Não neste livro, ao contrário de Belo desastre que me fez apaixonar por Travis. Rush simplesmente não foi O cara. A linguagem da autora é simples, objetiva e forte. Eu li 50 tons de cinza e mesmo com palavras fortes gostei do Sr. Grey, mas o vocabulário de Fallen too far não foi romântico para a hora do casal e eu acabei me decepcionando...

Enfim, para quem gosta de romances extremamente clichês e rápidos sem uma etapa de conhecimento, pulando já para a paixão louca e etc... eu recomendo. Até porque se o livro fosse muito ruim, eu abandonaria e não foi o que aconteceu, eu queria realmente saber o final e Tchan tchan tchan! Tem continuação!

Eu não acredito que eu continuarei...vou parar neste volume mesmo.

Será que não era o momento de ler este livro? Será que o problema está em mim?

Não sei, mas não morri de amores e ponto final. Dei nota 3 só por Grant e Woods.

Beijos

site: www.booklover.com.br

Agda 09/11/2013

Coisa de outro mundo
Cara, quando peguei pra ler esse livro achei que fosse mais uma história chata de adolencente. Só que eu me peguei tão envolvida na história que já estou nas ultimas páginas do livro kk. Esse livro é cativante, é quente! E te prende do começo ao fim. Vale a pena ler do início ao fim. fala da história de Blaire que se vê sozinha no mundo após a morte da mãe, após isso, ela vai morar com a nova fámilia do pai, e por lá conhece Rush, seu 'meio irmão', sexy e inigmatico, que agita toda sua vida tranquila.