Perto de você (Come a Little Bit Closer)

Perto de você (Come a Little Bit Closer) Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

denise 11/03/2014

AWNNN perfeito
Meu Deus!É de tirar o fôlego!!Como não se apaixonar por Smith e Valentina?Uma história emocionante do começo ao fim.Esse,é o sétimo livro da série os Sullivans e mais uma vez foi além das minhas expectativas.Bella Andre mostrou,que amor quando é verdadeiro,pode superar qualquer obstáculo,foi assim com Marcus e Nik em Sullivan 02,Sophie e Jake Sullivan 04 e quando voce pensa que não se emocionaria mais por ser a sétima serie,Bella surpreende com Perto de voce.Só quem acompanha a série, sabe do que estou falando.Smith,um homem sensível,atencioso com a família,amoroso e pra lá de gostoso nem precisava ser escandalosamente bonito,um sonho para qualquer mulher.Separei um parágrafo pra voce entender o que eu estou falando...
- Quero limpar com beijos o açúcar dos seus lábios enquanto voce come pão doce no café da manhã...
Awnn!!
Tinha vontade de socar Valentina por fazer tanto jogo duro com Smith.
Mas valeu a pena,saboreei cada linha,cada capítulo desse emocionante romance.Agora, aguardo o nº 8 ansiosamente a história de Lori,espero me emocionar tanto quanto este.RECOMENDADÍSSIMO!!!

Denise 18/03/2014minha estante
Eu amei esse foi o primeiro livro que li sobre eles , estou loucaaaaa pra comprar todos e ficar atualizada .. Estou louca pelo o Smith

Fernanda 10/03/2014

Resenha: Perto de Você
Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html
Larissa 07/07/2022minha estante
Precisa ler os outros pra poder ler esse.?

Fernanda 07/07/2022minha estante
Não precisa não

Paulinha 09/03/2014

Smith
Como ator a virda de Smith é muito diferente da vidas dos irmãos, até ele conhecer Valentina. O set pega fogo com a paixão dos dois.
Adoro os romances de Bella Andre.
Neste livro acabei adorando muito mais a família Sullivan.

Raquel Comunale 09/02/2014

O sétimo livro da série começa narrando a vida de Smith Sullivan, o galã mundialmente famoso da família. Desde o primeiro momento que coloca os olhos em Valentina Landon ele percebe um sentimento novo diferente das milhares de conquistas que teve ao longo da sua vida repleta de mulheres que chegavam e partiam. Valentina é uma profissional dedicada e uma irmã completamete responsável pela carreira de Tatiana Landon, a estrela que faz o par romântico com Smith no seu novo filme de sucesso. Valentina tenta a todo custo manter distância de Smith mas com a rotina de gravações e um set pequeno demais para controlar a atração entre eles aos poucos Smith começa a derrubar a barreira de mulher executiva independente. Óbvio que pra piorar Valentina é uma mulher muito discreta e sempre detestou qualquer exposição mas aos poucos eles começam a entender que para viver um grande amor é necessário abrir mão de algumas coisas.

Eu gostei bastante do livro, Valentina é uma personagem doce e decidida, nada muito clichê e ao mesmo tempo é agradável vê-la resistir ao charme único de Smith. O romance é doce e as cenas de sexo extremamente quentes. Nesse livro a autora também traz novidades a gravidez de Sophie e o casamento de Gabe, ambos de uma forma muito doce.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Byel 14/10/2013

Lindo
Um livro que ensina o conjunto do amor e odio juntos

Mara seidhom 04/04/2013

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Fernanda Leite 13/03/2013

Eu realmente devorei esse livro em 3 dias, ele é simplismente PERFEITO é o melhor da serios os sullivans. A historia de Valentina e Smith é incrivel algo que me fez ficar em lendo e lendo por horas seguidas sem parar. Super recomendo pra quem quiser ler um romance hot e interssante, por o incrivel desses livros da Bella Andre é que não tem só sexo tem toda uma historia por trás, no caso de Valentina ela teve que aprender a ser amada para poder viver seu romance com o astro de hollywood.

1 | 2 | 3 | 4 | 5