Perto de Você Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

PseudoEstante 22/04/2014

O melhor livro da série!
Luz, câmera... Ação! Queridos leitores, tenham muito cuidado com este livro, pois há um risco enorme de você se apaixonar por completo pelo protagonista! Sim, ele é um Sullivan, é um deuso, é um astro de Hollywood e é o cara mais incrível do planeta!! Com vocês, o penúltimo livro da série, "Perto de Você", do grande Smith Sullivan!! *palmas*

No final de cada livro há um pequeno epílogo que te adianta mais ou menos como será a próxima trama. É desde então que conhecemos Valentina Landon, a administradora e irmã mais velha de Tatiana Landon, atriz que irá atuar no papel principal com Smith na gravação de seu novo filme (escrito, dirigido e estrelado pelo próprio!). A atração entre eles é imediata, mas só Deus sabe o porquê a mulher é estritamente profissional e ignora totalmente a faísca que rola entre eles.

Até que o livro começa com nada menos do que a destemida e impetuosa Valentina indo colocar literalmente o dedo no peito de Smith, exigindo-o de ficar longe de sua irmãzinha na vida real, amorosamente falando. É óbvio que assim ela conseguiu passar a imagem de durona e forte, mas é inegável que dessa forma só conseguiu chamar mais atenção ainda do Sullivan!

Assim, os dias passam no set de filmagens e Valentina se torna muito mais do que um desafio para ele. Conquistar seu coração se torna uma obsessão, pois Smith sabe que ela é a mulher ideal para realizar seu sonho profundo de montar uma família e ter uma vida mais ou menos normal. Quanto mais ele tenta se aproximar, mais ela se afasta e mostra que não importa que ele seja um astro de cinema, ela não vai cair aos seus pés como todas as mulheres do mundo fazem normalmente.

Só que depois de um tempo sendo o cara mais romântico, fofo, sedutor, persistente, e paciente do universo, Smith acaba finalmente conquistando a amizade de Valentina. Mesmo desconfiada, tem que admitir: ela gosta dele e confia nele muito mais do que deveria. Seu pacto consigo mesma de nunca se apaixonar por atores e evitar os holofotes sempre deu certo... Até agora! Será que ela deve desistir de resistir? Ou a autopreservação é o melhor caminho para não sofrer?

Minha opinião? Este, sem dúvida, é o melhor livro da série em todos os quesitos. Smith é o Sullivan mais completo e que possui um diferencial em relação aos seus irmãos, Valentina é a protagonista mais marcante, real e imprevisível de todas, a história é muito bem evoluída e entremeada por algumas cenas do filme que eles estão gravando (você se sente dentro do set vendo a gravação, o que é muito legal!) e as cenas hot são mega empolgantes e divertidas! Além disso, ver a progressão do amor do casal neste relacionamento complicado cheio de altos e baixos os torna quase reais. E quando o protagonista é um cara famoso que apenas quer ter uma vida "normal" e a protagonista é uma mulher normal que super foge da fama, tudo isso se torna mais especial ainda!

Gente, não tem jeito... Eu já elegi o meu Sullivan preferido! Acho que eu sempre soube que seria o Smith, desde o início! E você, já tem uma opinião formada sobre isso? Então leia "Perto de Você" e depois venha me dizer se concorda ou não comigo! :D

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2014/04/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

RUDY 22/04/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites
Ele é um astro, dono de um grande talento e extremamente lindo. Acostumado a ver as mulheres se jogarem a seus pés, já estava perdendo as esperanças de encontrar a mulher da sua vida (olha eu aqui bobinho!). Aquela que o amaria pelo que ele é, e não pelo que tem ou por tudo que representa.

Este é o preço que Smith paga por viver neste louco mundo de Hollywood. Mundo este, que ele ama e sempre sonhou. Agora, chegou o momento dele provar todo o seu talento.

Smith escreveu, está produzindo, dirigindo e atuando no filme "Gravity", que conta uma história de amor entre duas pessoas que se encontram ao acaso. Elas são de mundo completamente diferentes, e ambas viveram perdas que as abalaram. Deste inusitado encontro, acaba aos poucos nascendo o amor entre eles.

Para fazer par romântico com ele, e contar nas telas este linda história, está Tatiana, uma talentosa atriz que tem no filme de Smith sua grande chance. Junto à Tatiana está sua fiel irmã Valentina, que cuida de toda a vida da atriz, além de protegê-la e guiar seus passos.
As duas irmãs são inseparáveis e se amam incondicionalmente. Acontece que Smith se interessa por Valentina, e apesar de entender os motivos dela para não querer nada com ele, deixa claro suas intenções e que não desistirá tão fácil.

Durante as gravações, ele começar a cercar Valentina por todos os lados, e ela acaba conhecendo um Smith que apenas os mais próximos conhecem. É o homem que existe por trás da fama.

O coração dela balança, Smith é persistente e sabe que o prêmio final compensa.

Quando tudo parece está se resolvendo, eis que uma foto e uma manchete bem desagradável põe em risco o pequeno progresso conseguido pelo casal. Justamente em um momento onde nosso galã precisa estar ao lado da família para o nascimento dos filhos de Sophie.

No olho do furacão, Valentina tem uma prévia do que será sua vida ao se envolver com Smith. Mesmo que eles não fossem ficar juntos, e que o futuro deles fosse incerto, uma coisa ela poderia fazer para ajudar. Sem perceber, ela acaba entregando de bandeja a única coisa que Smith queria de verdade.
Mais uma vez a autora nos brinda com um enredo envolvente e recheado de cenas eróticas sem que estas caiam na vulgaridade. O uso de camisinha continua presente, um incentivo claro ao cuidado.

Smith, assim como seus irmãos é aquele cara certo para casar e que todas sonham encontrar. Uma pena que Valentina não veja isso. Aliás, achei as razões dela bem fraquinhas, mas não chegaram a tirar meu gosto pela leitura ou me deixaram com raiva dela.

O enredo continua agradável e de fácil absorção. Achei muito legal no decorrer do livro encontrarmos trechos da filmagem de Gravity. Era como se o filme e a realidade dos personagens se confundissem. Dava para imaginar as cenas sendo filmadas bem na nossa frente.

Valentina sempre acompanhou e apoiou sua irmã, por isso, confesso que não entendi todo o bafafá dela com a cena mais forte gravada entre Jo e Grham, personagens de Tatiana e Smith. Não sei se isso aconteceu porque as coisas entre eles não estavam bem definida. Culpa dela, claro.
Aliás, passei o livro inteiro me fazendo a mesma pergunta que encontramos atrás do livro:

"Como ela consegue resistir?"

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/04/resenha-21-perto-de-voce-belle-andre.html
Michelle 25/09/2022minha estante
fiquei curiosa

Sha 19/04/2014

Smith seu lindo :v quero um pra mim <3
Smith Sullivan é um grande astro de Hollywood, mas a cada dia que passa ele sente falta de algo que a fama não lhe pode dar, o amor. Agora aos 36 anos está lançando mais um filme de sucesso, mas diferença dessa vez é que é o seu próprio roteiro que está sendo usado e é ele quem está dirigindo... e também quem está atuando como protagonista, então ele não precisa de nada para distrai-lo de um momento tão importante de sua vida.

Valentina Landon tem 28 anos e sempre esteve presente em todos os momento que sua irmã precisou dela, sempre cuidou para que não se machucasse, para que tivesse uma boa vida, que realizasse todos os sonhos e nesse momento, Tatiana, sua irmã, está no auge, protagonizando um filme importante com Smith. Além de cuidar da irmã ser uma das coisas mais importantes em sua vida outra é a regra de nunca se envolver com astros do cinema.

Tendo seu mãe como péssimo exemplo do que amar alguém pode fazer, Valentina tem o que podemos dizer de "medo de amar" principalmente se este homem for alguém como Smith, que está que em cima dos holofotes, com rios de mulheres caindo aos seus pés. Então mesmo sentindo uma grande atração por Smith ela sabe que não é uma boa ideia, mesmo que ele sinta o mesmo por ela e esteja lutando para provar que o que sente por ela é verdadeiro e não algo passageiro.

Smith tem que lutar contra as barreiras que Val colocou ao redor de seu coração, e pode ser considerado um dos filhos mais determinados da família Sullivan, então não vai desistir tão fácil do que pode ser o amor de sua vida, não quando pode ver toda a felicidade que o amor verdadeiro trouxe para seus irmãos e irmãs. Então mesmo tendo que ter toda sua atenção em seu filme, Gravity, ele vai com tudo para conseguir o amor de Val.

Ao longo do livro temos vários momento em que dá vontade de sacudir a Val -por mais que seja possível entender seus motivos-, ela é muito negativa sobre seu possível relacionamento com Smith, além de sempre pensar em seu irmã primeiro, então isso irrita bastante. Já Smith, é impossível não gostar dele e se compadecer também... pois tem que lutar MUITO para conseguir ficar com a Val. Outra coisa que me incomodou um pouco foi as cenas do filme que aparecia, algumas pessoas podem achar interessante e legal ter um gostinho da trama do filme que Smith estava produzindo, mas para mim não fez diferença.

O livro tem uma ótima diagramação, mas preciso admitir que em alguns momentos encontrei erros, como o nome de personagens trocados, mas nada que dificulte a leitura ou impossibilite o entendimento do leitor. Os capítulos são relativamente longos.

Esse foi o primeiro livro da Bella Andre que li, e posso falar que me surpreendi, não esperava gostar tanto -apesar das raivinhas que a Val me deu- o livro é fantástico, um bom romance com cenas quentes e um mocinho mais quente ainda. Apesar do livro fazer parte de sua série não é necessário a leitura dos outros livros para compreender este. Então para quem gosta de romance... tipo... romance hot, eu super indico... e para quem gosta de hot também, por que o sexo não é o foco do livro, as poucas? cenas que tem só acrescenta ainda mais valor!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Alessandra 13/04/2014

Bom, mas não espetacular.
É...esperava mais do Smith.
Ele é lindo, fofo, família, HOT e tudo de bom, mas achei mediano o livro.
Gostei muito, mas não amei loucamente. E Smith é um dos meu Sullivans favorito, fiquei triste do livro não estar a sua altura.
Eu acho que se a história do livro, fosse a história do filme dele, seria muito mais interessante.

Ju 09/04/2014

Perto de Você
Smith Sullivan é um astro. Chega a um patamar de sua carreira em que decide que quer passar uma boa mensagem ao mundo. Então, resolve investir em um filme que acredita que pode mudar a vida das pessoas - um filme que ele escreveu e vai produzir e dirigir, além de atuar em um dos principais papéis. Contrata Tatiana, uma jovem atriz, para estrelar o filme com ele. Apesar de ser linda, Smith nunca a viu como mais que uma colega de trabalho. Desde o primeiro momento, quem chamou sua atenção foi a irmã dela, Valentina, que a ajuda a administrar sua carreira.

Tudo que Valentina não quer é um dia estar no centro dos holofotes, se sente bem mais confortável nos bastidores. Então, um relacionamento com um ator nunca esteve nos seus planos (acreditem, ela tem mais motivos para não querer isso para sua vida, mas não vou contar na resenha). Essa é uma regra que ela se impôs, pelo menos até conhecer Smith. Agora, realmente não sabe se conseguirá obedecê-la.

"Ele não era parecido com nenhum outro homem que conhecera, e com certeza não se encaixava no molde de um astro de cinema, era lindo não apenas por fora, mas também por dentro. Ele nunca magoaria a ela ou à sua família, assim como nunca magoaria a própria família."

Declaro que temos um vencedor... rs... Smith é o Sullivan mais fofo. Um homem que sabe o que quer. O irmão mais doce de todos. Paciente, gentil, lindo e sensual. Quero um para mim.

Confesso para vocês que eu tinha certo preconceito com ele. Sou atriz e, como a Valentina, também não gostaria de ter um relacionamento com um ator. Alguns deles só querem saber de ter todas as mulheres que aparecem no caminho, outros nem sabem mais quem são de tanto atuar na vida pessoal também (esses não são problemas exclusivos de atores). Mas alguns só querem ter um pouco de paz e felicidade, como seres humanos de todas as outras profissões também querem.

Definitivamente, pelo menos no momento, é o caso de Smith. Ele e Lori são os únicos irmãos ainda solteiros. Os outros seis encontraram suas almas gêmeas, um em seguida do outro. Smith realmente quer que chegue logo a sua vez, cansou de ser apenas espectador de romances de tirar o fôlego.

"Sabia que ela acreditava, no fundo do coração, que o amor não tinha de ser difícil. Ele pensou, mais uma vez, no que a mãe havia dito ao telefone: 'Às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor do que continuar vivendo sem ele'."

Cada vez amo mais a escrita da Bella! Sei que já devo ter dito isso várias vezes, mas é a verdade. Sou completamente fascinada pelo modo com que ela conduz suas narrativas, e as cenas hot são bem sensuais. O casal tem uma ótima química, como todos os casais dos livros anteriores.

O restante da família Sullivan aparece bastante na história, e tenho certeza que nunca vou me cansar de dizer o quanto amo todos eles. A Lori tem um papel importante neste livro, e dá para perceber que já sabe quem é o amor da sua vida, embora esse homem não seja citado. Aparentemente, ela não tem muitas esperanças de ter um final feliz... mas é claro que terá, a Bella nunca permitiria que um Sullivan não encontrasse e desfrutasse do verdadeiro amor... rs...

Esse livro me tocou como nenhum outro da autora, principalmente porque me identifiquei muito com a Valentina. Eu sentia a dor dela, cheguei a chorar em alguns trechos. Mas o sorriso predominou durante a leitura; afinal, não dá para não sorrir quando um amor tão lindo ganha espaço na vida de alguém. Espero que o livro da Lori não demore a ser lançado, porque já estou com saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-novo-conceito-perto-de-voce.html
Dani 11/04/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros dessa série, vou ler Se você fosse minha e Só tenho olhos para você em breve, mas sua resenha me deixou interessada nesse volume também. Ainda não conheço nenhum dos irmãos, mas adorei saber que este é o mais fofo e te conquistou. Outro ponto positivo para a leitura, foi o fato de você ter se identificado com a personagem, além de ter um enredo bem interessante. Já coloquei na minha lista! :)

Nathy 07/04/2014

Perto de Você – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Mais um irmão Sullivan em mãos e mais uma vez estou completamente apaixonada. O Ryan sempre será o meu favorito, mas o Smith conseguiu ficar em segundo lugar, com seu jeito conquistador ao mesmo tempo carinhoso, tinha certeza que seria mais um sucesso. O romance não acontece de uma forma rápida tudo foi bem mais desenvolvido, ainda que a certeza de que ter encontrado a pessoa amada com o primeiro olhar continue presente. Tinha algumas dúvidas com relação aos sentimentos de Valentina no sentido de como iria lidar com certas funções na vida de um ator, mas a autora soube abordar esse angulo de uma forma tão convincente que já nem me importava mais. Nos livros anteriores o sexo ficava mais visível, mas nesse livro assim como no do Ryan o que ficou evidente foi o romance e a forma como se deve lutar por alguém que é a pessoa certa em sua vida.

A história é narrada em terceira pessoa em alguns momentos a atenção está voltada para os sentimentos do Smith e em outros para os de Valentina. As personalidades dos dois se encaixaram perfeitamente e somente uma pessoa como Valentina poderia aceitar o Smith pelo o que é e não pelo que tem. O conflito principal do livro em um determinado ponto já nem importava mais tanto que não compreendia porque a Valentina insistia tanto, assume que é quem deseja e vai ser feliz se não der certo pelo menos tentou e aproveitou ao máximo do romance, mas estava mais do que claro que Smith não a trocaria por ninguém, que ela era a única da qual precisava.

Se você já acabou de especular se Smith Sullivan quer ou não enfiar as mãos ou qualquer parte do corpo embaixo da minha saia ou se eu tenho superpoderes fortes o bastante para resistir a ele, talvez agora possamos discutir os detalhes da última proposta que Tatiana recebeu para fazer um comercial.

Sinto vontade suspirar cada vez que o nome Smith Sullivan vem na minha mente, não tem jeito todos os mocinhos dessa série tem algo mais que encanta as mulheres, estou ao ponto de pegar de novo toda a série e reler cada um desses irmãos maravilhosos. Ele é o ator da família que vive no meio do glamour, porém se sente muito sozinho, mesmo que cada noite tenha uma mulher diferente em sua cama, mas não é somente aquele pegador que quer mudar de vida, tem muito mais em sua personalidade. Carinhoso com seus familiares, amoroso com o seu elenco, determinado para conseguir a mulher que deseja e sabe como ninguém como fazer com que Valentina fique o desejando cada vez. Porém, por debaixo de tudo isso esconde um homem vulnerável com medo de não conseguir o amor da única mulher com a qual pensou ter seu feliz para sempre.

site: Site: http://www.oblogdamari.com/2014/03/perto-de-voce-bella-andre-resenha.html

Vânia 05/04/2014

Os Sullivans #7
Todos os Sullivans (inclusive as meninas) são considerados de uma beleza profunda. E mesmo que Smith não seja o mais bonito (segundo descrição da autora, seu irmão Zach, o corredor, consegue ser mais bonito que o astro de cinema), com certeza ele tem um magnetismo que faz a mulherada surtar.
Smith é o segundo filho da família. Isso quer dizer que ele ajudou Marcus, o mais velho, a criar os irmãos menores, e ele tem uma ligação especial principalmente com a gêmea "boazinha" Sophie (livro #4).

Smith já é considerado um grande ator. Perto de completar quarenta anos, ele já passou da fase de se deixar enredar pelas belas mulheres com quem contracena. E sua carreira está num ponto onde ele aposta todas as fichas num filme escrito, produzido e dirigido por ele mesmo, a ser gravado em São Francisco.
Sua parceira de cena é uma jovem e promissora atriz, Tatiana Landon.
Mas o grande alvo de Smith não é sua parceira de set, mas a irmã mais velha desta, Valentina...

(Leia o restante no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/04/bella-andre-perto-de-voce-os-sullivans-7.html

Rose 04/04/2014

O coração dela balança, Smith é persistente e sabe que o prêmio final compensa.

"Como ela consegue resistir?"

Eu com certeza não conseguiria, e vocês?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Jung Angel 02/04/2014

Resenha Perto de Você
Enfim vamos conhecer quem é Smith Sullivan além da telona. O que falar, como começar esta resenha. Fiquei horas pensando escrevendo e rescrevendo esta resenha e mesmo assim não sei se eu consegui chegar ao resultado que eu queria.

Em seu total, com os pós e contras que apontei no livro, Perto de Você, foi um livro gostosinho de ler como os outros e apesar de minha empolgação não ser 100% no conjunto totalizado, não tinha como não dar quatro estrelas para o livro. Queria tanto descobrir a história de Smith e fiquei entre o amor e a raiva com perto de você.

P.S: Se a resenha ainda não estiver online no blog, não se preocupem que logo será publicada. A resenha/opinião aqui no skoob é um resuminho da resenha completa que será ou já foi publicada no blog.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Tribo do Livro 30/03/2014

Resenha por Ver Sobreira

No sétimo livro da família Sullivan, Bella Andre nos apresenta oficialmente a Smith, o astro de Hollywood. A série de Bella Andre foi uma grata surpresa tanto no gênero romance, bem como no quesito sensualidade. Sua narrativa é dinâmica, com tiradas de humor e muito, muito amor e paixão. A composição de suas histórias que envolvem amor, paixão, sensualidade agregados a conceito de família, amizade e companheirismo. Vamos conferir Perto de Você, a história de Smith e Valentina.

Smith Sullivan é sem sombra de dúvida um homem bonito e charmoso, há quinze anos ele sabe muito bem o que a fama pode causar a vida das pessoas. Nunca se interessou de verdade por uma mulher, até conhecer uma que pode mudar, tudo, tudo e para sempre. O problema é que ela fez uma promessa a si mesma, de nunca envolver-se com um ator, principalmente porque as relações sob os holofotes são efêmeras e ela tem muito medo de se machucar. Valentina Landon tem um objetivo muito claro, sempre proteger sua irmã, Tatiana Landon, uma jovem atriz de muito talento e viver o máximo possível longe dos holofotes, ainda que seu trabalho consista em assessorar sua irmã, o que a ponha constantemente sob eles de uma certa forma. Agora ela acaba de conhecer o grande astro, Smith Sullivan, pois sua irmã é a protagonista do filme escrito, dirigindo e estrelado por Smith. A atração que ele exerce sobre ela é incontestável, porém Valentina está disposta a fazer de tudo para manter-se o máximo afastada dele.

(...) A mesma cena já tinha passado centenas de vezes nos últimos quinze anos, e a verdade é que, se ainda tivesse vinte, Smith ficaria mais do que satisfeito em escolher uma daquelas beldades(...) mais especificamente uma mulher que o atraía particularmente, pensou enquanto Valentina Landon passava com um casaco de lã comprido e grosso, com as sobrancelhas levantadas ao observar as moças que se espremiam e davam risadinha em volta dele. (...)

A leitura de Perto de Você foi uma das mais rápida das últimas semanas. O curioso é que imaginei para Smith uma mulher exatamente como Valentina, meio inacessível justamente por conta da fama dele. Ele mostrou-se um homem doce e forte, com objetivos claros e pronto para perseguir seu alvo. Valentina é uma das protogonistas mais antagônicas de Andre, pois apesar de parecer mais forte é muito insegura e fragilizada, porém ela não foi uma conquista fácil para Smith. Ele teve que se esforça, mas quando o amor chega é genuíno, inquestionável, porém com certas demandas a superar.

(...) Ao mero toque dos dedos e das palavras sexy de Smith, uma vontade puramente sensual tomou conta de Valentina.(...) Ela tinha certeza de que ele conseguia ver tudo em seu rosto, o rubor da pele, a maneira como tremia com paixão toda vez que Smith estava por perto. Nenhum homem jamais a fizera se sentir tão feminina antes.( ...) Contudo, não era apenas o desejo que lhe enfraquecia os joelhos. Seria mais fácil se fosse...

Outra coisa que percebir e que passou despecebido por mim nos últimos livros é a relação de Smith e Sophie, tão estreita. Ela está quase tendo os gêmeos e Smith está eufórico e preocupado com a irmã. Bella Andre também está preparado a entrada dos primos Sullivan. A história de Smith e Valentina é tão boa quanto a dos outros Sullivan. Cenas picantes, diálogos muito sensuais. Com a diferença que neste livro os irmãos aparecem com menos frequência.

Não gostei da capa, mas isso nem é tão prblemático. Até aqui a minha história preferida era de Marcus e continua, porém a de Smith e Val conquistou um espaço na disputa. Não há muito o que falar, porque quem ler livros de série sabe bem que eles seguem um padrão comum, então tudo que falar será maçante e repetitivo. A única recomendação é que leiam, agora é aguardar o livro da Lori, já que ela parece a mais conflituosa dos Sullivan. Recomendo.

ricardo_22 27/03/2014

Resenha para o blog Over Shock
Perto de Você, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2014, 352 páginas.

Smith Sullivan é talvez o mais conhecido dos irmãos Sullivans e possui as regalias naturais de um astro do cinema. Mas apesar de sua fama colocar todas as mulheres aos seus pés, Smith sente falta de algo, principalmente ao perceber que seus irmãos estão encontrando o verdadeiro amor e a fonte de intensos desejos.

Já querendo encontrar alguém que representasse mais do que apenas uma noite de sexo, Smith se encanta por Valentina, uma mulher discreta que está sempre cuidando da carreira da irmã, atriz e companheira de Sullivan em seu novo filme. Mas conquistar Valentina será uma tarefa complicada, principalmente porque ela é capaz de tudo para não se envolver com qualquer ator conhecido e de vida conturbada em frente aos holofotes. Ainda mais se ele gravará uma cena sensual com sua própria irmã.

Quem acompanhou as históricas de todos os Sullivans, que de repente encontraram o amor, sabe que desde o primeiro livro a autora Bella Andre sugeriu que Smith Sullivan seria de um nível diferente. Além disso, em todas as oportunidades o astro do cinema aparentou ser um homem que se preocupa apenas com sua família e nada mais. No entanto, em Perto de Você percebemos que ele não é egocêntrico como muitos poderiam imaginar.

Outro ponto que se diferencia e muito do que foi proposto é o tipo de protagonista. Na visão feminina isso pode ser diferente, mas o ator da família não é excepcional como demonstrado pela sinopse e pela própria autora em sua mensagem aos leitores. Smith acaba sendo apenas uma cópia de todos os seus irmãos, sendo diferente apenas em sua profissão e rotina. Nada mais do que isso.

site: http://www.overshockblog.com.br/2014/03/resenha-228-perto-de-voce.html

Val 26/03/2014

Livro "Perto de Você"
Esse é o livro 7, e de novo, não é novidade: me apaixonei por esse irmão também!
Esse conta uma estória bem mais desenvolvida, nada tão rápido como foi nos outros. Rolou uma "conquista" maior, apesar de já terem sentido uma faísca desde o primeiro olhar!
Valentina se sentia atraída, mas no inicio mostrava que não queria que Smith se envolvesse com a irmã dela, que fazia um papel com ele.
No livro anterior o sexo foi bem mais o foco, já nesse não. Nesse o romance ficou bem a vista, mostrando que ele lutaria para ter ela, a pessoa certa pra ele! Uma hora mostra os sentimentos de Smith, em outros o de Valentina!
Eles se dão bem, e vão se aproximando cada vez mais, e quando ela percebe, já está totalmente caidinha por ele. Como não ficar, né?
Pela mãe dela, ela sente se sentiu insegura com atores, mas Smith foi se mostrando ser totalmente diferente dos romances que a mãe teve. O boy foi aos poucos quebrando as barreiras de Valentina, e se envolvendo.
Me senti mal por ela por ter que ver a irmã gravar algumas certas cenas com Smith, mas o que ela poderia fazer? Ele é ator, e passaria por coisas assim frequentemente.
Uma coisa que gostei, e achei bem diferente nesse livro, foi a autora colocar parte do filme em que Smith estava protagonizando. Nada de erotismo no filme, muito pelo contrário..um romance lindo!
Não tem como não amar esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo. Infelizmente já será o último..ou será que a autora nós dará alguma surpresa e terá mais?

E vocês? Já leram o livro do sétimo irmão? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-perto-de-voce_26.html
Belle 27/03/2014minha estante
Foi uma das melhores capas das series Os Sullivan, muito bom e estou curiosa para ler, já que tenho dois livros = dois irmãos da serie...falta 4 ou 5 não sei....huuuuuu....
:D

Beth 04/04/2014minha estante
Amo essa série. Não vejo a hora de ter esse pra mim. Beijos.

Jess 06/04/2014minha estante
Até agora eu só li o primeiro livro e adorei, minha amiga sempre falava da Bella Andre, mas nunca dei bola, porém depois que comprei o primeiro, terceiro e ganhei o quarto livro ai sim resolvi finalmente ler e até agora me apaixonei completamente!

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

Gy 17/04/2014minha estante
Amei a capa, e estou ansiosa para ler os livros da série, só estou sem tempo agora, mais assim que surgir um tempinho vou ler ele...

Gizeli 22/04/2014minha estante
Gostei muito da sua resenha,ficou bem empolgada,hein?!Gostei também de saber dos conflitos amorosos .Acho que está na hora de voltar a ler algo um pouco mais apimentado.

Maristela 23/04/2014minha estante
Este é um dos livros que quero muito ler. Aliás quero ler a série toda e lendo sua resenha, fiquei super empolgada. Amei sua resenha.

Alli 24/04/2014minha estante
Fiquei bastante empolgada pra ler esse livro!!!

Ketlen Patricio 26/04/2014minha estante
Logo quando soube do lançamento desse livro fiquei bem empolgada para lê-lo pois achei a sinopse bem interessante, li algumas resenhas do livro e umas poucas pessoas não gostaram tanto porém eu quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
beijos

Jess 28/04/2014minha estante
Para variar, mais um livro que vai aumentar minha lista de desejados! Quero muito lelo, mais curiosa depois que li a resenha.

Julielton 05/05/2014minha estante
Não sei o que comentar. Serio, sua resenha é ótima. Mas é a primeira vez que fico sabendo sobre os livros dessa autora, e já são sete. Me pareceu um romance que não desejarei ler.

Dani 17/05/2014minha estante
Tenho muita vontade de ler os livros desta série, parecem ser muito bons e o enredo deste me deixou curiosa. Os protagonistas parecem ser cativantes!

@APassional 22/03/2014

Perto de Você * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Smith vive um momento profissional decisivo. Ele é o roteirista, produtor, diretor e protagonista do longa-metragem Gravity, uma história sobre amor e família, um projeto que reflete toda a sua sensibilidade, talento e essência interior. Smith trabalha exaustivamente para que, ao estrear nos cinemas, o filme encante o público de forma simples e honesta. Não é hora para distrações, porém...

Valentina é irmã e assessora de Tatiana Landon, a jovem estrela de Gravity, e fará de tudo para que Tatiana possa brilhar, inclusive protegê-la de qualquer assédio do "chefe" e par romântico Smith. Mas isso seria impossível, já que os pensamentos e desejos dele estão fixados em Valentina desde que se conheceram, durante as negociações do contrato de Tatiana.

Só que Valentina resiste (e muito!!) à aproximação de Smith. Ela é extremamente fechada e desconfiada em relação aos homens, principalmente os atores, pois há anos sua mãe só namora (passa o rodo) com profissionais da categoria e sempre acaba sofrendo. Além disso, Valentina é discreta e odeia exposição, não quer os "holofortes" da fama apontados pra si, mas...

"(...) Smith recusou-se a desistir. Não quando algo lhe dizia que ela devia ser a mulher de sua vida... e que se não lutasse até o inferno por ela, nunca se perdoaria por ter sido tão tolo."

Ahh, que leitura linda!!! Pra mim esse foi o livro mais romântico da série até agora! Antes eu considerava Chase o Sullivan mais romântico (adorei o livro dele, apesar de ter sido simples no quesito enredo), mas Smith superou o irmão!!! Como Valentina pode resistir a um homem lindo, charmoso, carinhoso, romântico, inteligente, sensível, talentoso e batalhador? Ele a conquista com um olhar que enxerga além das aparências, com carinho e atenção demonstrados em pequenas doses diárias de felicidade, através de uma flor, um bilhete, um café. Tragam um babador pra blogueira aqui!!!

Mas o que mais me encantou nesse livro foi o filme. Como assim??? É que a história acontece durante as filmagens de Gravity e temos a oportunidade de ler alguns trechos do roteiro através dos olhos de Valentina. Gente, eu chorei e me apaixonei pela história que o Smith está contando, que nada mais é do que um espelho de tudo o que ele anseia - um amor verdadeiro - e fiquei louca de vontade de assistir o filme. Então, "dona" Bella Andre, agora que você me deixou com água na boca, que tal escrever o roteiro inteirinho de Gravity e vender pra Hollywood? Porque eu preciso desse filme! Brincadeiras à parte, a ideia foi genial!

Como sempre, adorei as aparições da família Sullivan, a interação de Smith com a mãe, irmãos, cunhadas e sobrinhos foi fundamental para amolecer o coração da Valentina. O próximo livro é o da gêmea Lori, que está com algum problema sério e ainda não se abriu com ninguém, tô curiosa pra saber o que aconteceu.

Amei e recomendo às românticas e românticos de plantão!!
Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 21/03/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

Eri Guimarães 21/03/2014

Bonjour Anges!!

E finalmente tenho o imenso prazer de trazer para a nossa “Pilha do Anjo” o sétimo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, eu já sou animada com essa série, mas esse livro é muitíssimo especial para mim, pois traz a história de Smith, o grande astro de cinema da família. E não é novidade para ninguém que desde o primeiro livro babo por esse personagem.

Smith Sullivan é o segundo mais velho entre os irmãos, com seus 36 anos de vida e 20 anos de carreira como ator, Smith é um homem centrado, talentoso, muitíssimo bem-sucedido em sua carreira e imensamente ligado à sua família. E no momento está para dar um gigantesco passo em sua carreira, pois irá estrelar, dirigir e produzir um filme cujo roteiro é de sua autoria.

Smith, como já citei, é realizado profissionalmente e em relação à família, mas sua vida amorosa não segue esse mesmo rumo. Smith, por conta da fama, tem o mundo aos seus pés, pode ter o que e quem desejar, mas em seu íntimo sente um vazio. Vazio esse que se intensifica ao ver seus irmãos felizes, encontrando o par perfeito e constituindo famílias lindas e felizes de verdade.

O astro do cinema cansou de sair com beldades que não significam nada na manhã seguinte. Aplacar apenas a necessidade física já não basta. E é nesse momento que o Sullivan acaba por conhecer Valentina Landon numa reunião para acertar os detalhes da contratação de Tatiana, irmã de Valentina.

Valentina Landon é uma mulher linda e inteligente e uma regra em sua vida é nunca se envolver com atores. Isso porque sua mãe, após a morte de seu pai acabou por se envolver com vários e Valentina viu como isso fez mal à mulher que lhe deu a vida. Valentina é totalmente dedicada à sua irmã e, quando ela começa a trabalhar ao lado de Smith, Valentina não hesita em mostrar suas garras, querendo manter as mãos o grande astro bem longe de Tatiana.

E é justamente esse lado protetor e doce de Valentina que fisga de vez o coração de Smith, que fará de tudo para conquistar essa mulher diferente de todas que já conheceu, que nega a sua fama e mal o conhece, sendo exatamente isso o que ele mais deseja.

Bella Andre novamente arrebatando corações com uma história doce e cheia de superação, dessa vez do vazio de se perder um dos pais. Além da superação do medo de se expor e perder a privacidade para os leões da impressa.

E além de acompanharmos a trajetória de Smith ao tentar conquistar o coração e a confiança de Valentina, podemos ver mais um pouco sobre os outros irmãos Sullivan e como seus relacionamentos continuam. Há casamentos e nascimentos, muito amor e união. E é claro, há um coraçãozinho partido.

Uma das coisas mais fofas e legais no livro é poder acompanhar o filme que está sendo gravado. É uma história de amor à parte, que além de ligar os protagonistas, mostra que o amor pode e deve ser algo simples e intenso.

Outro detalhe empolgante nesse sétimo livro da serie é que a autora começou a introduzir os personagens de sua próxima serie, que contará as historias de amor dos primos de Seattle desses oito Sullivan de San Francisco que nos cativaram. Na festa de casamento de Gabe e Megan (protagonistas do terceiro livro) temos a presença de Rafe, Adam, Dylan, Mia e a menção ao mais velho Ian. Essa família de coelhos com seus 500 filhos ainda promete muitos suspiros.

E claro, como não poderia ser diferente, no finalzinho do livro tivemos a introdução à historia de Lori. A última dos irmãos Sullivan de san Francisco ter seu conto de fadas se tornando real.

Bella Andre já é uma autora que não necessita de apresentação. Com sua narrativa leve e gostosa, seu humor e a doçura de seus romances ela cativa mais e mais leitores a cada livro lançado. Amo de paixão e muito recomendo esse culto de veneração ao amor, à família e à vida!

thai 18/03/2014

Perto de Você
certa que entendesse como a sua vida é difícil, ser o holofote quando se vai em um lugar público, e que esteja com ele não pela fama ou para sair em uma capa de revista conhecida como "a mulher que esta com Smith, atual astro do cinema".

Atualmente ele grava um filme próprio, com seu roteiro, personagens escolhidos a dele, em principal, Tatiana, irmã de Valentina. Que sempre esta ao lado da irmã tentando ajudá-la e auxiliá-la em um mundo repleto de fama, dinheiro, críticas, e sucesso. Valetina Landon sabe exatamente como é essa vida, desistiu de tudo pra ficar ao lado da irmã, sendo a mais velha, poderia passar a ela toda a sua experiência e ensiná-la uma única coisa e regra fixa de ambas: Não ter relacionamento algum com nenhum diretor de filme.

É claro que você lendo deve estar pensando, como assim? Eu sei, também achei ser a maior estupidez possível, mas ela tem sua cota encerrada no quesito relacionamentos, no caso, envolvendo a mãe que perdeu o marido cedo, e partiu ter relacionamentos breves, com adolescentes, mais velhos, meia idade e tudo. Resumindo, se fosse ator, diretor ou algo do tipo, ela estava em cima, e sua filha via com os próprios olhos aquilo e sofria, por se tornar mãe da própria irmã, que parece levar tudo numa tranquilidade incrível, enquanto Valentina, não aceita isso, e acha a maior estupidez do mundo, a mãe ser daquele jeito.

No início é difícil imaginar que algo acontecerá entre Smith Sullivan e Valentina, uma mulher forte, determinada e que sabe bem o que quer. Esta sempre no nível profissional no máximo, e isso me causa inverja pela determinação em não sair em tentação se tratando de um membro Sullivan, sempre atiçando a imaginação das mulheres, inclusive a dela. Enquanto Smith, jamais imaginou se sentir atraído por uma mulher do tipo de Val. Mas seu jeito, suas atitudes e com o passar do tempo, eles percebem que precisam um do outro, e a pergunta que não quer calar. Valentina tirou da cabeça a ideia de que não poderá se relacionar com ninguém do ramo da fama? Deixou-se levar por essa paixão intensa e que só vai ficando intensa a cada dia mais?

"Perto de Você" é da autora Bella Andre, que pelo visto tem uma imaginação incrível para criar personagens tão construtivos e importantes no livro. Mas que nos deixa de queixo caído quando se trata de descrição sexual. Só para deixar bem claro este livro tem alto teor erótico, e não querendo insinuar nada, mas para quem não leu nenhum livro da autora, leia desde o primeiro da série para não só entender, mas conhecer melhor essa família intensa e apaixonante.

Esta certo que este livro não foi meu preferido e nem chega aos pés de Sophie, a irmã gêmea conhecida como "Boazinha". Que me conquistou pelo seu jeito, e por gostar de livros tanto quanto os outros irmãos. Engraçado perceber como cada um deles são tão diferentes mas ao mesmo tempo....perfeitos. Não posso cuspir pra cima se tratando de "Perto de Você". Já que da última vez em que li um dos livros da série, reclamei pelo livro ter trazido tudo de uma única vez e ter deixado a desejar, mas desta vez as coisas enrolaram um pouco mais e pra minha surpresa, uma enrolação exata e que veio a calhar.

Valentina não foi uma das melhores personagens criadas, não sei porque mas não gostei do seu jeito "água-com-açúcar" de ser. Faltou um pouco mais de pimenta, comunicação, sexo. Deveria ter ficado mais igualado. Em especial, gostei de Tatiana, mesmo ela não sendo uma personagem principal, sendo apenas um personagem secundário marcado em alguns trechos por trabalhar com Smith em um filme. Gostei mais dela do que com a irmã e acreditem, queria mais detalhes sobre ela e esperava algum romance, briga entre irmãs pelo Smith, mas foi tudo tão...normal. Não sei bem como explicar, mas faltou algo, só que também não foi um livro ruim. Por isso, caso queiram ler um livro em uma tarde preguiçosa sentado em uma cadeira no meio da sala, numa rede ou em uma viagem, fiquem à vontade.

Além de ser uma leitura rápida, de nível considerado médio em teor de conteúdo eu recomendo. Livro todo narrado em terceira pessoa, coisa que eu também percebi uma grande diferença. Já que nos livros anteriores a autora costumava colocar em cada novo capítulo a descrição de um personagem. Neste, veio tudo misturado e separado por desenhos pequenos, que às vezes me pegava de jeito, me deixando confusa mas logo pegando o ritmo da leitura novamente. Ah, e já ia me esquecendo. Além da história de Smith e Valentina, a autora introduziu uma história de amor muito bonitinha, no caso, alguns trechos do filme que Smith e Tatiana estavam protagonizando, Jo e Graham. Com descrições para lá de legais e que marcou mais um ponto na minha leitura e me fez querer ver esse filme na vida real.

Mais uma vez, Bella Andre nos mostrando como é forte o amor entre a família Sullivan.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5