Perto de Você

Perto de Você Bella Andre




Resenhas - Perto de Você


48 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4


Andrea 24/12/2017

Smith é um fofo
Smith diferente dos irmãos já tinha entendido que queria um amor....apesar de quase não acreditar ser possível,o casal tem uma sintonia legal
comentários(0)comente



Mia Fernandes 28/09/2017

Resenha feita por Mia Fernandes
O Smith Sullivan é o meu preferido. Não desmerecendo os outros irmãos, mas ele desde que deu as caras nos quarenta e cinco do segundo tempo no primeiro livro ganhou automaticamente o meu coração. Não é somente a minha tendência a gostar de atores, mas como mazinha diz, “Ele tem gosto de amor”. Então já estava roendo os dedos da minha alma quando finalmente finquei meus olhos no meu amor :D
“Ele queria descobrir se ela era a mulher de sua vida.”

Para aquela que como eu não esta acompanhando fielmente a série, eis um pequeno resuminho sobre Smith. Ele é o segundo irmão mais velho, um astro de cinema e muito bem sucedido. Depois de fazer vários trabalhos no cinema, ele agora está sob todos os comandos do seu primeiro filme, Gravity. Isso mesmo, além de atuar como protagonista, ele é o roteirista e o diretor. Ele percebeu que chegou a sua chance de transmitir uma boa história em Hollywood. Ele precisa estar 10000% focado no trabalho. E tudo estaria certo se não fosse pela discreta e fria Val.
“A família Sullivan era só carinhos, e Smith não estava acostumado a esconder os próprios sentimentos, em particular quando eram tão fortes

Smith poderia ter qualquer mulher, era só estalar os dedos e pronto. (#tipoeutopronta). Então quando se depara no primeiro dia de reunião do elenco com Val, e ela literalmente o esnoba, ele fica com a pulga atrás da orelha. Será que o tão falado charme dos Sullivans encontrou alguém imune a este poder?
“Acho que qualquer mulher que resolva sair com um ator como Smith tem de tomar a decisão de confiar nele, não importando o que aconteça ; caso contrário, acabaria maluca.”

Valentina Landon é a irmã mais velha da jovem e promissora atriz Tatiana Landon. Val é responsável por Tati, por todos os seus contratos e tal. Enquanto Tatiana encanta a todos com a sua beleza e talento diante das câmeras, Val orquestra tudo por trás do laptop. Tatiana conseguiu a sua primeira protagonista de sucesso, pois irá contracenar com Smith no seu filme.

A postura fria e reservada de Val deveria manter longe Smith. Nada contra ele, e sim contra todos os atores em geral. Tanto que logo de cara, ela fala para ele não tirar proveito de sua irmã, que não toleraria nenhum galanteio. A reprimenda e o “desafio” que é Val se torna um delicioso quebra cabeça que Smith não vai desistir de montar.

“Existe alguém especial na sua vida, por quem esteja se apaixonando louca e profundamente até o ponto de não poder viver sem ele, como quase todo Sullivan no planeta tem feito?”

Perto de Você está mais para um romance do que um erótico propriamente dito. Smith não é daquele cara que joga na parede a parceira na sua primeira oportunidade. Ele vai te envolvendo com o passar dos dias. Você percebe que ele esta em busca do amor, da mulher feita para ele. Ele está mais do pronto para viver o amor verdadeiro, tal como já aconteceu na vida dos seus irmãos. Então o jogo duro de Val é realmente louvável. Ele representa tudo no que ela vai contra. É uma questão de até que ponto ela vai resistir a Smith.
“Por muito tempo ela pensara que ser forte significava não se deixar ser vulnerável. Será que todo esse tempo entendera errado? Em vez de ser uma fraqueza, será que arriscar tudo por amor era, na verdade, a coisa mais forte e corajosa que poderia fazer na vida?”

O problema não é Smith, e sim a vida de holofote, aquele circo todos que as pessoas do entretenimento vivem. Ela não quer essa vida. Ela não se sente confortável. Mas, em se tratando de amor e destino, quando eles se juntam não tem como adiar o inevitável.

“Antes, sempre soubera, sempre tivera certeza sobre o que procurar e o que evitar. Até agora. Até Smith entrar em sua vida e tudo em que ela acreditava, tudo sobre o que tinha certeza, virar do avesso, até que a única coisa que sabia era o quanto o queria, o quanto gostava de estar com ele, o quanto precisava dele.”

O romance é legal, pois acompanhamos bastante a vida agitada da família Sullivan, a chegada dos novos membros. Porém, eu não consegui me conectar o suficiente com Val, já que ela estava fazendo jogo duro com o meu Smith. A autora poderia ter focado mais no drama de ser um ator de Hollywood e isso contribuiria muito para eu me simpatizar com a mocinha. Fora isso, Bela Andre entrega mais uma bela história de amor, e agora, que venha a Mazinha.
comentários(0)comente



Carla Martins 28/08/2017

Smith, o ator, é o irmão da vez
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivan e, enfim, traz a história do ator famoso de Hollywood Smith, tão citado nos livros anteriores da série. Cheio de compromissos profissionais e cercado pelo holofotes, Smith tem a mulher que quiser, mas está cansado das relações superficiais e interesseiras que todas elas parecem querer ter com ele. Até agora, nenhuma despertou o amor que ele viu nos olhos de seus irmãos quando encontraram suas almas gêmeas.

Smith está vivendo o momento mais importante da sua carreira, filmando, dirigindo e produzindo o longa metragem que ele escreveu. O trabalho é árduo, mas ele nunca esteve tão feliz. Além de estar realizando seu sonho profissional, está convivendo diariamente com a irmã e empresária da protagonista do seu filme, Tatiana. Ela é uma atriz promissora e sua irmã, Valentina, parece ser totalmente diferente de todas as mulheres que passaram pela vida de Smith.

Séria e extremamente reservada, Valentina mexe com a cabeça do ator desde que ele a viu pela primeira vez. Só que Valentina está acostumada com o modus operandi dos famosos e está longe de querer entrar nessa onda das relações de uma noite. Smith nota, então, que vai ter que rebolar pra cativar a mulher que deseja e fazê-la acreditar nas suas reais intenções.

Esse livro também traz a mesma ladainha de trauma de infância, só que dessa vez só por parte de Valentina, que viu sua mãe se envolver com diversos atores diferentes após a morte do pai, cultivando ojeriza de pensar sequer em se envolver com um homem com essa profissão.

Eu esperava bem mais desse livro e achei o anterior bem melhor, vamos ver se o próximo, que trata da última Sullivan a se apaixonar, Lori, será melhor.
comentários(0)comente



Canto da Resenha 08/10/2015

Perto de Você, de Bella Andre

Quem já leu minhas outras resenhas da série The Sullivans (SóTenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha e Quero Ser Seu) sabe que sou muito fã da autora Bella Andre, mas tenho que confessar que Perto de Você me decepcionou muito.

Esperava mais deste livro, por diversas razões.

Por ser o maior livro da série até então, esperava mais da história, menos cenas hot, mais conteúdo.

Por ser o sétimo livro da série, e como a autora mesmo fala no bilhete que escreve para os fãs de seus livros que desde o início da série The Sullivans ela vem esperando a oportunidade de escrever sobre Smith Sullivan, achei que com tamanha vontade de escrever sobre um personagem e o momento que ele se apaixona fossem fazer a autora se superar, nos surpreender, que esse fosse “O” livro, mas o efeito em mim foi o extremo oposto.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/07/resenha-perto-de-voce-bella-andre-canto-da-resenha.html
comentários(0)comente



Portal JuLund 03/10/2015

Perto de você, resenha, @Novo_Conceito
A sinopse de Perto de você promete uma grande história de amor. Smith Sullivan e Valentina se conheceram nos estúdios de filmagem de um filme. Smith é o diretor, ator e produtor e a moça é empresária de Tatiana, sua irmã e protagonista do filme. Já nas reuniões antes das filmagens a atração pelos dois era grande e só aumentou no decorrer das gravações.

Smith é o bom moço, adorado pelo público, lindo e sedutor. Todas as mulheres o desejam, seja para si ou para suas filhas. Ele é charmoso e consegue qualquer mulher que deseja. Menos Valentina. Ela também é linda e desperta atenção dos homens, por mais que não queira isso para si. Ela odeia os holofotes e sempre que pode evita aparecer em público, a não ser para acompanhar Tatiana em todos os eventos, como irmã protetora e praticamente mãe dela. O desejo dela também é forte, mas ela o esconde do seu amado.

Leia a resenha completa:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/perto-de-voce-resenha-novo_conceito
comentários(0)comente



Fer - Mato Por Livros 30/09/2015

Porque é impossível não amar essa família.
Quem conhece a autora e conhece essa série acho difícil não se apaixonar.
Eu amo livros que envolvem família. E esse aqui não me decepciona.
E desde que conheci um pouquinho mais de Smith nos outros livros, eu esperava ansiosamente pelo momento em que poderia conhecer a sua história.

Os livros da Bella Andre são totalmente clichês. A gente sabe como começa e sabe exatamente como termina. Mas mesmo assim é uma leitura muito gostosinha.
A história é totalmente leve, e muito envolvente, depois que começamos não dá vontade de parar e a leitura flui tão bem, que em pouco tempo percebemos que chegamos ao final. Ai vem a tristeza porque acabou.
Ainda bem que essa série dela promete ser interminável kkkk.

Smith Sullivan é o único dos homens da família que ainda não descobriu o amor. Também pudera, sendo um grande astro de Hollywood, não é nada fácil encontrar uma mulher que não esteja interessada só em sua beleza, ou em sua conta bancária, ou unindo o útil ao agradável esteja interessada é logo no conjunto completo da obra, kkkkk.

Até o momento que ele conhece a irmã de sua mais nova colega de elenco.
Valentina é uma mulher séria, até fria podemos dizer e por mais que ela apoie a ajude sua irmã Tatiana em sua carreira promissora de atriz, ela não gosta desse mundo. E tudo o que ela menos quer é fazer parte dele.
Ela odeia chamar a atenção para si e não quer seguir o exemplo de sua mãe, se envolvendo com atores diferentes que só querem viver o momento e nada mais.
Valentina não quer ser apenas mais uma em uma longa lista de conquistas no mundo da fama.

“Sempre me perguntei por que o amor sempre tem de ser tão cheio de conflito e disputa. Por que o amor não pode ser simples? Por que não pode ser tão puro quanto duas pessoas que percebem que não podem viver tão bem, ou tão felizes, longe uma da outra?”

Mas o que ela não pode, é negar a terrível atração entre ela e Smith. Mas ela sabe que seria apenas mais uma, afinal ele não passa de um conquistador, e ela precisa se concentrar em deixar claro para ele, que a irmã dela não será mais uma também em sua longa lista.

O que ela não esperava era ter conquistado o coração desse ídolo da mulherada e que quando um Sullivan se apaixona é capaz de tudo para viver seu grande amor.
Mas será Valentina capaz de superar seus medos, seus traumas e viver essa relação?
Como acreditar em um amor impossível, onde cada passo seu é visto por milhares e milhares de pessoas?
Valentina sabe que não pode lidar com essa situação, e quando a realidade da carreira de ator de Smith é jogada em sua cara de uma forma muito dura, ela sabe que não poderá encarar isso de frente.

Como ver a sua grande paixão beijando outras bocas? Mesmo que tudo seja encenação?

Smith terá que ter muita paciência e amor, para mostrar a Valentina que a relação deles pode dar certo, e que o amor que ele sente é capaz de superar todos os obstáculos.

Como eu disse amo todos os livros dos Sullivan’s. Cada irmão, ou irmã e todos os personagens sempre nos conquistam nas primeiras páginas. Não seria diferente com essa história.
Smith foi tudo o que eu esperava, achei que ele seria muito mais arredio em deixar o amor entrar em seu coração. Mais que nada, ele mostrou que homem que é homem não tem medo de se entregar, de se apaixonar e de correr atrás dos seus sonhos.

Valentina se mostrou uma mulher de muito caráter e muita fibra também. Realmente não deve ser fácil encarar o mundo da fama para quem nunca desejou fazer parte dele.
Para e pensa um pouquinho:
- Já pensou na possibilidade de namorar um astro? Gente eu realmente não iria assistir nada que meu amor fizesse. Ok, você sabe que é um trabalho, que é encenação, mas sei lá, beijos sempre serão beijos kkkk, então eu que também não ia querer ver nada disso não.
Ainda bem que não corro esse risco e meu marido está longe de ser um astro da TV kkkk.

“Ás vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele.”

Outra coisa que amei na história, foi conhecer também o roteiro do filme que Smith estava contracenando com Tatiana. Assim ao invés de uma história, tivemos duas histórias fofas para acompanhar.
E claro o momento onde toda a família se encontra, sempre é um dos meus preferidos. Eu amo demais esse povo todo rs.

Uma leitura fácil, doce e muito envolvente. De todos os livros de Bella, esse realmente é um dos que achei mais cheios de ternura. Acho que é porque eu esperava mesmo um Smith mais durão e metido a gostosão kkkk.
Então se deliciem, uma história que promete agradar a todos os fãs do gênero.

site: matoporlivros.com.br
comentários(0)comente



Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
A vida bem poderia ser como um filme, não é? Aquele em que poderíamos escolher a trilha sonora pelo menos. Não nos excluiríamos as possibilidades de viver boas e não tão boas surpresas. Mas poderíamos nos ofertar a certeza de que o amor chegaria para nos salvar das próprias convicções. No entanto a vida não é um filme, e poucas pessoas podem se dar o luxo de escolher a trilha sonora e muito menos ter a certeza de que o amor vai chegar.


Smith Sullivan tem tudo! Uma família fantástica, uma mãe espetacular, a profissão dos seus sonhos, dinheiro, fama e uma vida cheia de glamour. Muitos mortais matariam para ter a vida de Smith.

Mas este não é bem o sonho desse astro de Hollywood que ainda bem jovem precisou aprender a lidar com os bônus e o ônus da sua carreira: o trabalho, as mulheres e a falta de privacidade.

Totalmente entregue a um novo projeto no qual assina o roteiro, a direção e o papel principal Smith Sullivan revela toda sua entrega e maturidade ao comemorar o noivado de seu irmão Marcus com a pop star Nicole ao lado de Valentina a irmã e assistente pessoal de Tatiana, sua parceira no filme Gravity.
Pronto! Agora está feito, Lori será mesmo a última dos irmãos Sullivan a descobrir o amor que agora abraça todos os seus irmãos, até mesmo o mais famoso deles.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-perto-de-voce.html
comentários(0)comente



Atitude Literária 29/08/2015

Surpreendente
PERTO DE VOCÊ é o sétimo volume da série Os Sullivans e nos conta a história do astro de cinema Smith.

Smith não é o meu Sullivan preferido, mas o enredo de sua história em si, se tornou até o momento um dos que mais me agradou. Apesar de ser previsível a autora conseguiu me surpreender bastante com a história. De alguma forma, mesmo que remotamente eu esperava encontrar um astro de cinema, badalado, famoso, com um ego inflado, que usasse isso para conquistar mulheres e manter o status de solteirão cobiçado. Entretanto fui apresentada a um homem cativante, interessante, inteligente, doce, com um coração generoso, e com atitudes tão simples e humanas, que me senti completamente enredada e atraída por ele. Smith me conquistou e me fez morder a língua.

Smith é o segundo filho da família, assim como Marcus, ele sentiu o impacto da perda do pai e de alguma forma se tornou responsável por seus irmãos mais jovens. Entretanto, desde os dezesseis anos de idade, ele se dedica a sua carreira no cinema. Um homem centrado, talentoso, muito bem sucedido e prestes a dar o maior passo em sua caminhada profissional, ele vai dirigir e atuar em um filme que ele é o próprio roteirista, mil e uma utilidades é pouco para descrever esse homem.

É notável o amor que Smith tem por seus irmãos, a maneira como mesmo não podendo estar presente em todos os momentos de maneira física, ele sempre esta ligando e se preocupando. A paixão de Smith por sua profissão, a exuberância de sua entrega enquanto está trabalhando, é destacada a cada página, na maneira como ele sente, vive e o modo como lida com todas as circunstâncias e ocasiões. Ele é meticuloso, detalhista, sempre muito bem disposto e totalmente entregue. E um homem forte como ele, voraz tanto profissionalmente quando pessoalmente, necessitaria de alguém exatamente como ele, para que não sucumbisse em meio a todas as perseguições, loucuras e status de sua vida atribulada e é exatamente isso que ele encontra, quando conhece Valentina.

“Esperei a vida inteira por alguém como você, por uma mulher que quisesse ficar para sempre.”

Valentina é como uma roxa, a mulher é forte, sagaz, inteligente, determinada e teimosa. Dona de uma personalidade exuberante, orgulhosa, com um lema que se nega a quebrar: Nunca, jamais, se envolver com atores, e a única culpa disso, sua mãe, que após a morte de seu pai, resolveu sair por ai namorando todos os tipos de atores que encontrou. Ela presenciou o quanto essa situação afetou sua mãe e tudo que ela não quer na vida, é terminar como ela. Valentina é totalmente dedicada a sua irmã mais nova, que por ventura vem a ser a atriz escolhida para atuar com Smith em seu novo filme. Conhecendo a fama do ator, e com medo de que sua irmã acabe com o coração destruído, ela não hesita na hora de bater de frente com Smith, o colocando em seu devido lugar.

“— Sempre acreditei que o amor verdadeiro, sem amarras, deveria ser celebrado."

E é exatamente essa característica de Valentina, esse seu lado leoa e protetora que atrai Smith. Valentina não é como todas as outras que apareceram em sua vida, ela não quer holofotes, fama, estrelismo e sucesso, ela só quer a felicidade da irmã e manter Smith afastado de si. Mas, como um bom determinado Sullivan que é, ele vai a luta e não economiza na simplicidade, nos detalhes e nas ações mais lindas para ganhar a confiança e conquistar Valentina.

"De algum modo, teria de descobrir como transformar essa única noite que ela havia lhe concedido em muitas, muitas outras. Mas, por hora, mal podia pensar em outra coisa além do desejo de possuí-la.E de continuar fazendo-a ser dele, de todas as maneiras..."


A história é deliciosa, leve, viciante e cativante, é impossível não se apaixonar, não sentir que seu coração está sendo preenchido por um pouquinho deste casal tão lindo.

“(...) Enquanto caminhavam em direção ao estacionamento, a irmã perguntou: - O que acontece quando uma prostituta e um milionário se apaixonam que é tão absurdamente perfeito?Valentina deu de ombros. - Quem sabe? - Afinal, a última coisa que ela sabia era algo sobre amor, ficcional ou não. - Algumas coisas são apenas perfeitas - ela retrucou enquanto se pegou pensando outra vez em Smith. - Mesmo quando não fazem o menor sentido.”

Bella Andre mais uma vez, veio e me deixou de queixo caído com sua escrita fluida e sensível. Ela consegue me conquistar já na primeira página, e por mais que leia seus livros um após o outro eu estou sempre querendo mais.

Outro ponto que não posso deixar de comentar é que a autora introduziu os primos na história, que por acaso serão os próximos protagonistas. Ainda bem que a família é grande, assim não precisaremos nos despedir tão já.


site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-perto-de.html
comentários(0)comente



Bianquinha 22/08/2015

Perto de Você - Os Sulivans - Apaixonadas por Livros
Smith Sullivan é o irmão mais famoso dessa adorável família, ele é lindo,rico,reconhecido como ótimo ator e tem tudo o quer,mas não conseguiu tudo isso somente por sua beleza ,e sim por seu talento e determinação,porém ,quando tudo o que ele quer é uma mulher tem repulsa a relacionamento com atores ,todas essas qualidades serão necessárias,além de postas à prova para que ele amoleça a inflexível Valentina.

Smith está gravando o filme mais importante da sua carreira,o roteiro,a direção e o papel principal são dele,ele já é famoso mas quer fazer algo diferente na industria de cinema. Ele é um ator acostumado a conviver com todos os aspectos da fama.

Para atuar com ele em seu filme ele chama uma atriz jovem mas muito talentosa e que tem uma irmã durona,mas amorosa, que está sempre por perto, a auxiliando em tudo o que ela necessita e ao contrário das outras mulheres,Valentina não fixa se jogando aos seus pés,mas não é o desafio que o atrai a ela e sim a sua forma contida de ser,porém Smith consegue enxergar por baixo da fachada que ela construiu,ele tem certeza que uma mulher que fervilha paixão está debaixo daquela superfície séria.



Será que ela não sabia que todos aqueles elementos conservadores,calculados com cautela,faziam um cara como ele querer descobrir até onde chegavam as paixões dela? Ainda mais quando ela tinha a nítida intenção de escondê-las.”


Valentina acompanha a irmã e não se ressente por ficar por trás dos holofotes, elas são amigas e confidentes e Val está mais que feliz em ajudar a manter sua irmã brilhando nas telas,mas longe das sujeiras dos bastidores e logo no primeiro dia de filmagem com Smith ela lhe dá um ultimato,avisando-o de quer sua irmã não será um brinquedinho dele ,mas ela se surpreende quando ele declara que é ela quem ele quer,mas Val comunica a ele que sai com atores e ela pensa que está tudo resolvido,mas Smith a quer e ele vai atrás dela.

Valentina viu sua mãe desfilar com vários atores que não valiam nada ao longo dos anos e jurou que nunca seria como ela,mas como resistir a um Sullivan ? Seja ele astro de cinema ou não.Smith vai deixando que Valentina o conheça,cada aspecto da personalidade dele e assim vai quebrando a muralha que ela construiu entre eles,e enquanto essa muralha cai,refrear os sentimentos que nascem entre eles fica quase impossível,Val reluta muito em entregar o corpo a Smith,para ela o que eles sentem é somente uma paixão irrefreável e no final das filmagens os dois irão se separar sem danos,pois só se divertiram um com o outro,mas não é assim que Smith vê o que está acontecendo entre eles,ele não quer só o corpo,ele quer Valentina por inteiro,de corpo e alma e terá quer ser muito persistente e persuasivo para conseguir o que tanto deseja.



Foi necessário apenas um beijo para confirmar não só o quanto a paixão dele estava contida, mas também que nenhum dos dois tinha a menor chance de evitar a força da atração,ainda que ele fosse o único a aceitar aquela verdade.”


Eu amo essa série e a Editora Novo Conceito poderia tratá-la com mais carinho,a capa desse volume é muito feia e não representa nenhum um pouco o nosso lindo e querido Smith,a linda história de Vale e Smith nos conquista do início ao fim,nos envolve naturalmente,mas esse sentimento é eclipsado pelos erros de revisão e atrapalham a leitura,infelizmente.

Bella Andre se supera a cada livro e quando a gente pensa que ela chegou ao seu melhor,ela escreve outro livro ainda mais irresistível que o anterior.Smith é o irmão mais ausente e o menos conhecido pelos leitores,ele aparece em todos os livros da série,mas geralmente de forma discreta,por isso não o conhecemos a fundo e quando isso acontece em Perto de Você,parece que a autora guardou um super presente para os seus leitores,vamos conhecendo-o aos poucos e nos apaixonando cada vez mais a cada linha,e a mulher destinada a ele não fica a dever,é uma mulher forte,decidida,que pode até duvidar do que sente,mas quando o descobre se joga sem pestanejar.

Quem se aventurar nessa jornada com eles, será muito bem recompensado,não só com uma história de amor,mas de conquista,perdão e superação,e também o verdadeiro sentido de família que é passado em todos os livros da série.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-perto-de-voce-de-bella-andre/
comentários(0)comente



Gil 23/07/2015

Smith Sullivan é o super astro de cinema que pode ter qualquer mulher a sua disposição e muitas vezes ele tem, mas quem ele realmente quer não tá nem ai pra ele( pelo menos isso é o que ele acha). Ele leva sua carreira muito a sério, assim como valentina, Val. Assessora de sua irmã e co-estrela do filme de Sullivan. Val é uma ancora para sua irmã e não se permite relacionamentos, principalmente no ambiente de trabalho, mas é difícil resistir principalmente quando Smith não facilita no excesso de gostosura. E para piorar sua irmazinha terá que fazer cenas intimas com o homem que vem fazendo-a perder o sono.

Smith é o mais velho dos Sullivans e todos que leram adora ele, logo tornando o favorito. Eu gostei dele, das atitudes, muito decidido, mas ele não chegou a ser meu favorito, ou seja, tomar o lugar de Ryan. Gostei da Val também. Adorei ver as cenas onde Smith falava com Sophie ao telefone, muito amor eles dois. A narrativa é fluida ao meu ver. O enredo foi legal, o que me deixou curiosa pra ver mais do filme que eles estavam gravando, pois o casal fictício do filme me agradou muito. As cenas de sexo, não achei que foram tão, sabe, isso pode agradar a quem não gosta de cenas muito detalhadas, mas isso é uma característica da Bella que pode vir agradar aqueles que não gosta de cenas tão explicitas rs. No geral, gostei do livro e claro que indico a série.
comentários(0)comente



Romane 16/07/2015

Perto de Você - Smith & Valentina
Tanto meu Deus, tanto que eu esperei pelo Smith e enfim ele chegou. Mas vamos ao que interessa. Smith é o segundo mais velho dos irmãos Sullivans se não me engano(desculpa, eu só tenho certeza de que o Marcus é o mais velho) e é O astro de cinema mais quente do momento, e agora tem a oportunidade de ser mais do que isso pois vai ser roteirista, produtor e ator do seu próprio filme. E nesse momento mais que oportuno, Valentina, irmã da atriz que vai contracenar com ele aparece pra lhe tirar o sossego, pois Valentina é a única mulher que ele quer ter ao seu lado, mas ela não o quer porque ele é um ator. Pode gente? Então cabe a ele mostrar a ela que ele não é só um ator famoso, mas também um homem apaixonado que anseia constituir uma família ao lado dela. Massa né? Pois é, não vou dizer o que ele faz nem vou comentar sobre um certo cupcake com uns desenhos que ele põe em.... Deixa pra lá, quem quiser saber te que ler o livro,kkkkkkk. Desculpa gente, mas quem quiser saber tudo o que acontece tem que ler, é a vida. Quem é fã dessa família não irá se arrepender, e quem não é, corre sérios riscos de se tornar um. Beijos..
comentários(0)comente



Arca Literária 09/04/2015

Smith Sullivan é um ator de hollywood, um dos mais famosos. Ele tem as mulheres aos seus pés e até um tempo atrás era muito bom ter uma mulher diferente a cada noite, só que a idade vai chegando e com ela a maturidade. Smith precisa de uma mulher que esteja ao seu lado, uma companheira e amiga. Mas como ele irá encontra-la nesse mundo conturbado que ele vive.
Leoa toda resenha no link: http://www.arcaliteraria.com.br/perto-de-voce-os-sullivans-7-bella-andre/4

site: http://www.arcaliteraria.com.br/perto-de-voce-os-sullivans-7-bella-andre/
comentários(0)comente



estantedasuh 22/01/2015

Perto de Você - Blog Era Uma Vez o Livro
Smith Sullivan é um ator de hollywood, um dos mais famosos. Ele tem as mulheres aos seus pés e até um tempo atrás era muito bom ter uma mulher diferente a cada noite, só que a idade vai chegando e com ela a maturidade. Smith precisa de uma mulher que esteja ao seu lado, uma companheira e amiga. Mas como ele irá encontra-la nesse mundo conturbado que ele vive.

Valentina Landon é uma mulher muito de pulso firme. Ela é quem gerência a carreira da irmã e nesse momento as duas estão em uma superprodução. Isso pode ser a alavanca que faltava para sua irmã chegar ao estrelato definitivo. Só que isso ao mesmo tempo em que a agrada, a assusta já que ela sabe como é esse da fama. Valentina não quer que sua irmã sofra e vai fazer de tudo pra isso não aconteça.

Smith desde que viu Valentina não consegue parar de pensar nela, mas Valentina é o tipo de mulher durona que não quer se evolver com atores. Só que Smith é insistente e vai tentar de todas as formas convencer Valentina que ele não é como os outros. Só que Valentina vai dar um cansaço nele. Rsrsrsrsrsrs.

O livro é narrado na terceira pessoa, hora na visão do Smith e hora na visão de Valentina. O casal é muito lindo, acho que pra mim esse foi o melhor de todos os livros até agora. Smith é um homem muito atencioso e que quer realmente um relacionamento. Mas Valentina é cheia de traumas e vai complicar um pouco as coisas para os dois.

Como sempre o livro tem cenas sensuais, mas como sempre digo nada vulgar. O que amo nesse livro é a simplicidade com que o romance acontece. A autora tem uma leveza nas palavras que você não consegue parar de ler. Os personagens te cativam e você torce para que tudo dê certo entre eles.

Nesse livro mais uma vez vemos como a família é importante. Sem ela fica difícil transpor os problemas da vida. Como o amor transforma as pessoas. Além disso, vemos que sem alguém que a gente ama do nosso lado não tem muito sentido a vida. Eu super-recomendo essa história que é muito linda e nos inspira.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/11/resenha-perto-de-voce-de-bella-andre.html
comentários(0)comente



Leilane 26/12/2014

O irmão mais carinhoso e o mais paciente para conquistar sua amada
Bella Andre é uma das minhas autoras queridinhas, sempre que um dos livros dela está para lançar fico na maior expectativa de descobrir: será que o próximo será o meu Sullivan favorito?
O livro do Smith é o que eu estava mais curiosa para ler. O fato dele ser famoso modificava bastante a dinâmica que o livro poderia ter e acho que a autora fez um belo trabalho ao colocar um set de filmagens de plano de fundo com uma história de amor duplamente fictícia.
Smith é o mais bem sucedido e famoso dos Sullivan, praticamente sinônimo de perfeição, ele, além de ser extremamente bonito, dedica-se muito ao seu trabalho que já abrange grande parte do que se pode conquistar no mundo do cinema – ator, diretor, produtor, roteirista –, ama e cuida muito da sua família, e está a procura de uma pessoa com quem possa dividir o resto de sua vida. E ele encontra isso em Valentina.
Valentina desde muito cedo cuida da carreira de atriz de sua irmã e adora cada minuto. Sua irmã é sua melhor amiga, as duas se dão muito bem, mas ela não consegue se acertar com sua mãe desde que o pai morreu e ela começou a namorar ator atrás de ator. Depois de conviver com tantos, ela sabe que nesse mundo é tudo passageiro e tem a certeza que atores não são para ela, mas a atração por Smith é imediata e irrevogável, o que deixa a dúvida: resistir ou se arriscar?
O que mais amei nesse livro é que aborda como o amor pode ser muito simples quando acontece, o grande problema é aceitá-lo plenamente quando encontramos uma pessoa que nos completa a ponto de ser possível conviver com qualquer coisa que acompanhe sem que seja necessário que mudemos; apenas que nos adaptemos. O casal do livro representou bem isso, ele tinha certeza e ela precisava ser convencida, e há coisa que só o envolvimento e a entrega aos sentimentos podem revelar.
Meu Sullivan favorito entre os homens ainda é o Zach de Se Você Fosse Minha, mas Smith quase o superou. Ele é o irmão mais carinhoso e foi muito paciente na conquista da Valentina, apesar de fazer valer sua vontade algumas vezes, mas sinto que a autora o deixou perfeito até demais, seu único defeito é ser famoso, o que é problemático na trama, mas não é um defeito ou uma insegurança do personagem, achei as preocupações de Zach mais reais, nada do tipo caso perdido, mas foi mais fácil amar este personagem por ter um pouco de sobriedade em sua perfeição.
Como sempre, recomendo muito a série Os Sullivans. Não é para todos os públicos por seu conteúdo adulto e até mesmo por enaltecer tanto o amor e a união dos amantes, mas são livros que fazem com que você reflita sobre coisas que parecem corriqueiras por as deixarmos tanto em segundo plano, mas que são as mais essenciais da vida: amor e felicidade.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/03/10/perto-de-voce-bella-andre/
comentários(0)comente



Carolina DC 26/07/2014

Narrado em terceira pessoa, "Perto de você" conta a história do famoso Smith Sullivan. Reconhecido ator e um homem muito bonito de 36 anos de idade, ele mergulha no maior projeto de sua vida: o filme Gravity, que ele escreveu inspirado em sua família. A atriz principal é uma jovem estrela em ascensão chamada Tatiana. Serão oito semanas de trabalho e tudo parece estar indo muito bem.

O problema de Smith é que ele não consegue tirar da cabeça Valentina London, gerente de negócios e irmã de Tatiana.

Valentina é a irmã mais velha e leva essa responsabilidade a sério. Responsável pelo bem-estar da Tatiana ela não pode se distrair com Smith. Ainda mais que ele é um ator famoso e Valentina tem sérios traumas com atores, graças à sua mãe.

Smith como todos os outros Sullivans é sedutor, carismático e irresistível. Apesar de amar o que faz, ele percebeu ao longo dos anos que muitos de seus relacionamentos ocorrem por causa de sua fama e agora ele sente necessidade de se envolver com alguém que queira conhecê-lo como pessoa e não como o "famoso ator".

" - Sempre acreditei que o amor verdadeiro, sem amarras, deveria ser celebrado". (p. 55)

Valentina é forte, segura e independente. Ela tem alguns receios e medos, mas demonstra ser uma pessoa incrível e generosa. Mesmo querendo se proteger, ela acaba se expondo ao aceitar ser amiga de Smith, que não perde a chance de tentar conquistá-lo.

"A sedução serviria apenas ao corpo. O desejo serviria para duas pessoas se satisfazerem na cama. Seria bem fácil para ela ter encarado uma noite de diversão. Mas a amizade envolvia o coração". (p. 61)

A relação entre Valentina e Tatiana também é bonita de se observar. Como os Sullivans, as duas se dão muito bem e se apoiam mutuamente, colocando o amor entre as duas sempre em primeiro plano.

É desnecessário comentar que a química entre os protagonistas é de tirar o fôlego. As cenas em que os dois estão sozinhos, apenas conversando, despertam o leitor pelos comentários inteligentes e dúbios.

A editora realizou um ótimo trabalho, mas foram encontrados alguns errinhos, como por exemplo na página 241. A capa tem um modelo lindo e o holofote no fundo combina com o enredo.

Um livro com um romance gostoso, uma família divertida e um casal caliente.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4