Perto de Você

Perto de Você Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

Bruna 23/07/2014

Resenha: Perto de Você
Quando vou comprar um livro sempre leio a sinopse, dou uma folheada para ver se tem algo que me chama atenção, e em algumas situações acabo fazendo pesquisas sobre o livro. Além desses métodos, a capa também influência na minha escolha. Juntando todos esses fatores eu resolvi comprar o livro "Perto de Você", da Bella Andre, mas admito que o mais chamou a minha atenção e o que me fez comprar o livro foi a capa. O olhar profundo do homem e a frase impactante acabaram me conquistando.

"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início."

Smith Sullivan faz parte de uma numerosa família e entre os seus oito irmãos ele decidiu seguir a carreira de ator, enquanto os outros fizeram outras coisas variadas. Ser uma estrela de Hollywood ao mesmo tempo em que tem muitos pontos positivos, também tem os seus negativos, como por exemplo a falta de privacidade ou o fato de algumas pessoas não conseguirem te enxergar como um homem comum. Mesmo com todo seu dinheiro e fama, no fundo Smith é um cara comum como qualquer outro.

Valentina Landon é uma das pessoas que o trata como se ele fosse uma pessoa comum ao invés de um astro do cinema, tanto é que na primeira conversa que acabam fazendo uma pequena ameaça advertindo-o que ele não deve se aproximar de sua irmã Tatiana (uma jovem atriz talentosa que está trabalhando ao lado de Smith, no filme Gravity) com segundas intenções. É perceptível que Valentina não crê em relações amorosas, devido aos vários relacionamentos que sua mãe teve com atores depois da morte de seu pai.

"— Minha irmã não será um de seus brinquedinhos.
Pego de surpresa por um minuto, Smith simplesmente repetiu:
— Brinquedinhos?
(...)
— Tatiana e eu estamos nesse negócio há dez anos — ela disse com a voz gélida. — Sei bem como este mundo funciona, Sr. Sullivan."

Mas a convivência diária no set faz com que eles acabem se aproximando, chegando ao ponto de Valentina conhecer alguns membros da família Sullivan, além de saírem para um encontro. Consequentemente, a atração entre eles acaba aumentando ao ponto de Valentina ultrapassar uma de suas barreiras, que era se relacionar com um astro do cinema.

"Podia ver o desejo no roto dele, sabia que o desejo dela se igualava ao dele. No entanto, atrás do desejo havia algo que lhe cortava o coração, uma vontade profunda, um desejo contra o qual ela lutara tanto e durante tanto tempo. Um desejo que ia muito além de fazer amor."

Porém, além da atração que sentem um pelo outro Smith vai precisar convencer Valentina a ficar ao seu lado. Enquanto ela resolve se manter afastada dele durante um tempo na tentativa de não se envolverem novamente, e ainda tem que esconder de sua irmã e do restante do mundo o sua relação com o Sullivan.

"De algum modo, teria de descobrir como transformar essa única noite que ela havia lhe concedido em muitas, muitas outras. Mas, por hora, mal podia pensar em outra coisa além do desejo de possuí-la.
E de continuar fazendo-a ser dele, de todas as maneiras..."

Esse é o primeiro livro que eu li da Bella Andre e o resultado foi bom, a linguagem não é rebuscada e o livro fluí facilmente. E depois que eu acabei o livro descobri que ele era o sétimo de uma coleção, mas independente da ordem que você leia os livros ainda sim consegue entender a história. E para quem se interessar pelo restante da coleção aqui estão os outros livros:

1- Um Olhar de Amor
2- Por um Momento Apenas
3- Não posso me Apaixonar
4- Só Tenho Olhos Para Você
5- Se Você Fosse Minha
6- Quero Ser Seu
7- Perto de Você
8- Em Meus Pensamentos

site: http://escritorawhovian.blogspot.com.br/2014/07/titulo-perto-de-voce-autora-bella-andre.html

AndyinhA 28/06/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Quase poderia pegar as resenhas dos últimos livros da autora e copiar e colar nessa, pois as histórias andam patinando no mesmo patamar, parece que nada muda e é uma constante repetição de mais do mesmo do livro anterior.

Mudamos de personagem, mas olha, que chinfrim esse livro, por mais que não apostasse as minhas fichas que a história daria um upgrade, imaginei que por este irmão ser um astro de cinema, as coisas seriam mais intensas e/ou louquinhas, ou seja, mais divertidas, mas podem tirar o cavalinho da chuva, ele até pode ser um ator, mas que história chatinha de viver.

O livro parece ficar em um triângulo amoroso, mas calma, não tem triângulo não, mas é que se fala tanto de outra personagem que no início achei que poderia rolar um triângulo. Na verdade, às vezes tinha horas que a autora dava mais importância para essa menina – Tatiana, do que o clima de Smith e Valentina.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/06/poison-books-perto-de-voce-bella-andre.html

18/06/2014

Smith... ah, Smith!
"Perto de você" foi o primeiro livro que li da autora Bella Andre. Embora conhecesse seus outros títulos, nenhum deles despertou em mim o interesse necessário para iniciar a leitura. Porém, quando ganhei o livro de cortesia da Editora Novo Conceito fiquei muito curiosa para saber se era aquilo tudo mesmo que as pessoas estavam falando.

Nunca fui muito fã de livros que tivessem capas de atores ou modelos, pois sempre achei que esses modelos nunca chegavam aos pés dos personagens quando os imaginamos, então, por esse motivo, tive certa dificuldade para começar ler este, mas assim que o fiz, o único arrependimento que tive foi de não ter feito isso antes. A escrita de Bella é incrível e consegue nos prender do incio ao fim. E sim, o livro é realmente isso tudo que falam.

Simith Sullivan é uma grande estrela do cinema, e atualmente está trabalhando num filme de sua própria autoria, no qual é roteirista, atua e dirige. Um homem de 36 anos, solteiro, Simith não é apenas conhecido pelo seu ótimo trabalho nas telas, mas também por seu charme e beleza com as mulheres.

Valentina é a irmã mais velha de Tatiana, atriz convidada para interpretar um dos papeis principais no filme de Smith. Muito focada no trabalho e super cuidadosa com a irmã, Valentina se veste sempre de forma conservadora e se entrega totalmente a emoção das cenas quando estão sendo gravadas, principalmente as mais românticas.

Por agir assim, Simith não consegue tira-la da cabeça e sem perceber, ela já tinha roubado seu coração de um jeito que não tinha mais volta para ele. E ele não mede esforços na hora de tentar conquista-la, o problema é que ela não quer nada com ele, e o motivo principal é por ele ser tão famoso, ela detesta a profissão (um tanto quanto irônico até) e não se imagina tendo um caso com um ator tão conhecido quanto ele. No entanto ambos já estão envolvidos demais para deixar que o sentimento entre eles seja apenas passageiro.

Uma das coisas que achei mais interessantes no livro, foi que ao longo da história, vamos conhecendo um pouco os outros irmãos, achei legal a autora colocar dessa forma. Não fica aquela sensação de "E agora?, será que eles estão juntos mesmo? O que vai acontecer dali para frente".

Smith ganhou meu coração! Eu simplesmente adorei o livro. A escrita da autora é muito boa e realmente consegue te prender do incio ao fim, não esperava gostar tanto desse livro e agora, não consigo esconder minha ansiedade para ler o próximo volume da série. Leiam!

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2014/06/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

Leitor Sagaz 27/05/2014

E os Sullivan estão de volta!
Nunca vou me cansar de ler sobre essa família tão espetacular, onde um a um dos seis irmãos Sullivan foram encontrando o amor da sua vida, a outra metade da laranja ou a tapa para sua panela, restando apenas Smith e Lori a “Mazinha” de fora desse contos de fada onde sempre tem um “felizes para sempre”.
Lógico que para nosso alivio é chegada a hora do nosso astro de cinema Smith Sullivan encontrar alguém com quem queira passar o resto da sua vida.

“(…) Smith recusou-se a desistir. Não quando algo lhe dizia que ela devia ser a mulher de sua vida… e que se não lutasse até o inferno por ela, nunca se perdoaria por ter sido tão tolo.”

Ele sempre teve fama, dinheiro, as mulheres que queria e uma família maravilhosa, mas chega um determinado momento na vida que sente-se que tudo já não é o suficiente, principalmente quando vai dormir sozinho todas as noites pensando em como a vida de seus irmãos e irmã mudaram quando encontraram seus companheiros. Contudo não se imagina fazendo outra coisa. Nesse seu novo trabalho como diretor, produtor e ator do próprio filme, Smith conhece a bela Valentina, uma mulher discreta, super profissional quando se trata da carreira e da vida da sua irmã Tatiana Landon, a parceira de elenco de Smith. A atração que existe entre eles é incrível, mesmo querendo negar Valentina se vê cada vez mais desejando o toque, os beijos do irresistível astro de cinema, mesmo quando a sua mente grita a lembrando da promessa que fizera de nunca se envolver com um ator.

Smith por outro lado sente que essa mulher é especial e o que existe entre eles é algo pelo qual vale a pena lutar. Desesperado para conquistar Valentina, ele recorre a única pessoa a quem mais confia no mundo, Mary Sullivan.

“É um dos homens mais inteligentes que conheço. Esperto para reconhecer uma coisa boa quando vê e fazer o que for necessário para garantir que não a deixará escapar”

Mesmo sabendo no fundo do seu ser que Valentina era a mulher certa para ele, ouvir a confirmação e o conselho da sua mãe foi o que bastou para Smith virar o jogo e mostrar para Valentina que o amor poderia ser simples e que se eles se amassem poderiam fazer a relação dar certo.

Será que ele irá conseguir derrubar todas as barreiras que ela construiu durante anos?

"Se você já acabou de especular se Smith Sullivan quer ou não enfiar as mãos ou qualquer parte do corpo embaixo da minha saia ou se eu tenho superpoderes fortes o bastante para resistir a ele, talvez agora possamos discutir os detalhes da última proposta que Tatiana recebeu para fazer um comercial."

Perto de Você é um livro super fofo, romântico e ao mesmo tempo sensual. Smith não fica atrás de nenhum outro Sullivan, ele é encantador, amigo maravilhoso, irmão e filho protetor, chefe e ator sensacional e com certeza um amante avassalador. Foi ótimo rever os outros integrantes da família, Lori como sempre roubando a cena e ainda teve o momento mágico com o nascimento dos gêmeos de Sophie e Jack. É um livro emocionante!

Bella Andre nunca me decepciona, pelo contrário, a cada novo livro me torno ainda mais admiradora do seu trabalho.

É isso gente! Torço para que tenham gostado e peço que me deixem suas opiniões aqui nos comentários.

Um grande abraço e muitas Beijocas da Deebs!

site: http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/05/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

Daniele 19/05/2014

Ótima história.
Quando Bella Andre lançou o primeiro livro dessa "série" eu corri pra ler. Eu confesso que no começo achei que a história se desenrolava muito rápido, parecia não ter um tempo, tudo se passava muito rápido e depois de se apaixonar já se casavam, mas achei interessante a ideia da série de cada irmão ter a sua história e a cada livro o desenrolar foi melhorando.

Perto de Você, conta a história de um dos irmãos Sulivan que, igual aos outros irmãos, nunca pensaram em se prender a uma mulher. Como toda personagem principal de Bella Andre, a garota tem receio de se aproximar de Smith, não só por ele ser famoso - e Valentina tem horror a isso - mas por ela não querer proximidade nenhuma e ter a ânsia de responsabilidade de proteger a sua irmã mais nova - com quem Smith contracena em seu filme. O fato dele não conseguir conquistar Valentina - assim como acontece nos outros livros com suas personagens candidatas a namoradas dos irmãos Sulivan - o deixa intrigado. Smith não sabe como agir e Valentina se segura para não se perder em seus encantos, o que realmente pode começar a ser uma tarefa difícil depois de tantas investidas que Sulivan começa a fazer.

O livro trata de romance assim como trás o erotismo. Cada um dos irmãos tem uma maneira diferente de tratar o sexo, mas é possível notar quer todos eles são bons nisso. Não é um livro massante onde só se vê erotismo a cada linha e página, é possível se apaixonar por ter uma história de amor verdadeiro por trás e mostrando como é complicado ter um relacionamento com um astro do cinema, mas que também ele é uma pessoa normal como todas as outras - coisa que muitas pessoas esquecem.

Vale lembrar que todos os livros mostram uma certa relutância no envolvimento entre os personagens principais e por isso, após ler os três primeiros, você já tem uma noção de que algo semelhante, no caso relutar em um relacionamento, vai aparecer nas outras histórias. Porém, vale a pena ler. É uma história que prende, que mostra o amor, as decisões e explora o erotismo na dose certa.

silvanasartori 14/06/2014minha estante
Me responde uma coisa, esse livro chega a ser muito HOTEADOR?? hahahaha...HOT? Porque não curto muito esse gênero de leitura. É que ganhei o ultimo....Em meus pensamentos e gostaria de ler esse ai ???

Kelly 16/05/2014

Mais um romance dos irmãos Sullivan...agora é a vez de Smith, o astro de Hollywood, que está cansado das beldades que não significam nada depois que uma noite termina. Mas ao ver Valentina, agente de uma atriz que está contracenando com um Smith, cujo o filme ele produz, dirige e atua, muda totalmente o seu pensamento. Na minhaopinão a história dos Sullivans estão muito repetitivas, já sabemos como será o final. Está faltando mais conteúdo para a história ficar mais interessante.

Só Sobre Livros 08/05/2014

7/8 de Sullivan
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/05/78-de-sullivan-renata-lima.html

Thay Gomez 06/05/2014

Surpreendente.
A série de Bella Andre tem oito livros, um para cada um dos irmãos Sullivan, com os romances que arrebataram suas vidas:

1- Um olhar de amor, de Chase e Chloe;
2- Por um momento apenas, com Marcus e Nicole;
3- Não posso me apaixonar, de Gabe e Megan;
4- Só tenho olhos para você, com Sophie (Boazinha) e Jake;
5- Se você fosse minha, de Zach e Heather;
6- Quero ser seu, com Ryan e Vicki;
7- PERTO DE VOCÊ, do casal Smith e Valentina;
8- Always on my mind, com Lori (Mazinha) e Grayson - ainda não lançado no Brasil, e que encerra a série.

"... Smith nunca seria imune a lindas mulheres. Mais especificamente a uma mulher que o atraía em particular, pensou enquanto Valentina Landon passava com um casaco de lã comprido e grosso para se proteger da friagem da manhã, as sobrancelhas levantadas ao observar as moças que se espremiam e davam risadinhas em volta dele." (p. 7)

Cada novo livro de Bella Andre nos proporciona uma chance de cair de amores por um Sullivan, e este não foge à regra. Não fui muito fã de Chase e preferia Marcus até conhecer Smith e Valentina - meu casal favorito na série, os primeiros personagens redondos com que me deparei. A trama foi muito bem bolada para ser complexa e, tirando os termos chulos que poderiam ter sido substituídos por outros mais amenos, na tradução, todos os detalhes tornam o livro 7 o meu favorito da série.

Aqui temos um verdadeiro CLICHÊ. Smith Sullivan é um astro de cinema, famoso, milionário, que sempre teve uma mulher atrás da outra; nunca se importou com quem levava para a cama, desde que as mulheres fossem lindas e não quisessem nada sério. Ele tinha tudo! Porém "faltava algo".
Smith vem de uma família grande, carinhosa, de homens cheios de amor para dar e que têm muito zelo por suas amadas, jamais impedindo-as de se mostrarem lindas, mas orgulhosos das mulheres deslumbrantes e fortes que caminham ao seu lado. Cada Sullivan está encontrando seu par, e Smith chegou àquela idade em que, como ele diz, não tem mais 21 anos e o "ficar por ficar", não faz mais seu estilo - ele quer algo a mais.

Seria fácil para um Partidão como ele encontrar alguém entre as mulheres com quem convive, visto que elas são muitas: as fãs oferecidas e as belas personalidades de status, sempre à disposição. Mas ele busca outro tipo de mulher, agora. Eis que Smith conhece Valentina Landon - empresária da atriz com quem ele está contracenando em seu novo filme, "Gravity". Tatiana, a atriz, é pequena, frágil e tradicionalmente bela, como toda atriz. Já sua irmã, Val, tem uma beleza exótica, é alta e dura na queda, não facilita o contato para ninguém; fria, fechada, introspectiva - uma Rainha do Gelo... Ainda assim, ela atraiu a atenção de Smith por sua força e pela forma como defende e cuida da irmã. Val não era como as milhares que corriam e se lançavam aos pés de Smith - ele percebe a chance da conquista e parte para o ataque. Mas em vez de ser algo simples - ora, ele era ator, lindo, rico, famoso, gostoso, desejado, romântico... ela lhe dá uma dose de trabalho. Valentina é a personificação da expressão Osso-Duro-De-Roer.

Nos outros livros que li, Bella colocou as cenas adultas bem antes. Já neste, ela se demorou mais no processo de conquista e também na batalha psicológica que se travava na cabeça de Valentina e, posteriormente, na de Smith. Ela maturou a história, as características de seus protagonistas e a sua narrativa, detendo-se mais à mente dos personagens, aos sentimentos e confusões neles.

Val tem problemas com a mãe, também atriz, que passou a sair com atores muito mais novos desde que ficou viúva. Atores que davam em cima das filhas da namorada e, por isso, Valentina criou aversão a atores e à ideia de namorar um deles - quanto mais um super astro perseguido pela mídia, como Smith Sullivan. Ele, porém, não tornou as coisas fáceis, com seu jeito romântico e sedutor: qualquer mulher menos forte que Valentina teria caído nos encantos dele muito mais rapidamente. Eu, por exemplo!

Porém, é aí que a complexidade do enredo começa. Não querendo envolvimento sério com um ator, para evitar arriscar uma paixão superficial e sem vínculo que terminaria mal, Valentina se transformou exatamente no tipo de pessoa que evitava - imaginando que, assim, afugentaria o ator. Ela não conseguia envolver-se de forma completa, por medo de se magoar e, assim, tornou-se uma das pessoas que a enojava. Procurando Smith frequentemente para um relacionamento puramente físico e afastando-se, como se não acontecera nada, Val tinha com ele encontros rápidos aqui e ali, contrariando o tipo de pessoa que pensei que ela era, a priori. Mais ou menos como o pai de Édipo Rei, que, tentando evitar o destino previsto pelo Oráculo, tomou exatamente as atitudes que levariam toda a tragédia prevista a acontecer.

A narrativa é tão bem conduzida e explicada em poucos e claros termos, que podemos perceber como Smith está machucado com aquela situação, sem dizer uma única palavra, em algumas cenas. Está apaixonado por uma mulher que ele deseja a sério, mas que o está levando em banho-maria; e nenhum dos dois consegue se afastar do outro. Smith aceita o casual, tudo como ela quer, para não ter de ficar longe dela. Eu era fã de Marcus e Nicole, porém Val e Smith me fizeram rir e chorar com seus dramas e dilemas. Começou clichê e terminou muito bem - e que final interessante! Eu sabia que uma ponta ficara solta, agora estou ansiosa pelo último!

"Valentina estava quase a ponto de cometer uma grosseria e trancar a porta do quarto. Mas ela se recusava a dar a Smith a satisfação de ouvi-la fazer uma tentativa frustrada de mantê-lo fora de sua cama. Que triste seria precisar de um cadeado para manter as pernas fechadas quando ele estivesse por perto." (p. 228)

Val é figura da mulher do novo milênio: forte diante das pessoas, mas que chora de vez em quando, na calada da noite, sozinha em seu quarto; firme e lutadora, que sabe da necessidade de trabalhar duas vezes mais para conquistar uma posição que o homem já alcança naturalmente. Ela, no fim das contas, é uma mulher. Existe o fator sensibilidade feminina. A mulher pode ser uma grande profissional, durante o dia, e lidar com os desafios que vierem; mas à noite, enquanto a tempestade desaba lá fora, ela deseja ceder à sua fragilidade intrínseca, tendo braços fortes e quentes aquecendo-a até dormir.

"Eles são tão diferentes, Valentina. Parecia até que diferentes demais. (...) Ele a ama tanto quanto ela o ama. Então, é lógico, fizeram dar certo." (p. 289)

Kellen 24/04/2014

A vez de Smith Sullivan
Bella Andre é uma mulher esperta. Além de criar uma história sobre uma família de oito irmãos (que rende um livro para cada um), ela foi capaz de criar uma das famílias mais incríveis da literatura. Todos são bem sucedidos, de uma educação ímpar e mesmo ricos e/ou famosos, sabem ser humildes. Adoro pessoas assim. Para as pessoas com quem eles se relacionam existe ainda a vantagem de mandar bem na hora do “pegapracapa”.

No livro 7, Perto de Você, o irmão protagonista é Smith Sullivan, astro do cinema, que também é roteirista e diretor. Seu atual trabalho é todo de sua autoria, ele cuida de tudo e ainda tem tempo para notar Valentina Landon, a irmã mais velha e responsável pela carreira de sua protagonista no filme, Tatiana. Ela é totalmente focada no trabalho e no bem-estar da irmã, se veste de forma conservadora e se entrega às cenas gravadas para o filme. Smith não consegue parar de pensar nela, no que aquelas roupas escondem, em como seria a sensação de tocá-la.

Valentina, como uma boa humana, acha Smith lindo e carismático, mas se tem uma profissão que ela abomina quando se trata de envolvimento amoroso é a de ator. Ela vê todas aquelas mulheres se jogando para Smith, passando seus telefones, tentando ser aquela que esquentará a cama dele naquela noite. Típico de alguém que ganha a vida atuando. Todo esse preconceito com atores vem da mãe de Valentina, que após o falecimento do pai só se envolveu com atores, que nem sempre tinham o foco total nela. Valentina também não gosta de toda a invasão de privacidade que quem trabalha no ramo precisa aprender a lidar. Pela irmã ela faz tudo, mas por um homem? Não. Pelo menos até agora. Já que todo mundo sabe que Smith e Valentina têm aquela faísca, aquele magnetismo um com o outro. Negar pode adiar, mas será apenas isso, um adiamento do que está por vir.

-------

Comecei a ler o livro na minha fase de ressaca, então já comecei implicando com o início igual ao das histórias dos outros irmãos Sullivan. Sempre um dos dois – ou os dois – é resistente a ideia de sair, ter um relacionamento com o outro, embora sinta uma atração intensa. Apesar de gostar das histórias da Bella e de não ter uma ideia de como poderia ser diferente, acho que ela poderia fazer algo diferente. Mesmo sabendo que em time que está ganhando não se mexe.

Passando isso, consegui me jogar na história fofa do casal da vez. Smith é mais um partidão da família. Pausa para dizer que amo aquela mãe, Mary, o modo como criou tão bem seus filhos sozinha, eles são excelentes, sempre carinhosos e colocam a família sempre em primeiro lugar. Além disso eles sempre demonstram respeito, qualidade que admiro muito. Um dos momentos fofos relacionados à família é quando a autora revela que Smith tem a foto da bebê Emma, do Chase e da Chloe, como tela de fundo do seu celular. É muito amor!

Falando nisso, é tão legal poder acompanhar a evolução dos casais anteriores. Noivados, casamentos, filhos e a presença sempre de todos na vida de todos. Apesar de ser um romance erótico, que puxa bastante para as cenas calientes, Bella não deixa de incluir esse amor da família, essa preocupação e o cuidado que uns têm com os outros. O que faz toda a série ganhar pontos.

Voltando para a história. Valentina é uma mulher admirável, que mesmo tendo convicção de algo, é capaz de se deixar mudar de ideia. Tudo bem que Smith teve que ser persistente e que outras pessoas tiveram que dar conselhos, mas ela não ficou quadrada, deixou-se arredondar, mudar. A relação dela com a irmã também é incrível. Elas sempre cuidaram uma da outra, embora Valentina acreditasse que era sempre o dever dela cuidar e não ser cuidada.

No fim, gostei muito da história, de como os obstáculos foram ultrapassados e como mais um Sullivan encontrou o amor. Smith estava desacreditado, achava que a pessoa perfeita para ele podia não existir. Estava enganado.

A diagramação está como nos outros livros, o que é ótimo, visto que é uma série. Mas encontrei muitos erros nos capítulos finais. Palavras repetidas, trocadas, fora do contexto. E foram muitos mesmo, incomodaram durante a leitura, caso contrário, nem comentaria. Agora é esperar pela história de amor de Lori, a Mazinha, sobre a qual já tivemos uma introdução neste livro.

site: http://kellenbaesso.blogspot.com.br/2014/04/perto-de-voce.html

PseudoEstante 22/04/2014

O melhor livro da série!
Luz, câmera... Ação! Queridos leitores, tenham muito cuidado com este livro, pois há um risco enorme de você se apaixonar por completo pelo protagonista! Sim, ele é um Sullivan, é um deuso, é um astro de Hollywood e é o cara mais incrível do planeta!! Com vocês, o penúltimo livro da série, "Perto de Você", do grande Smith Sullivan!! *palmas*

No final de cada livro há um pequeno epílogo que te adianta mais ou menos como será a próxima trama. É desde então que conhecemos Valentina Landon, a administradora e irmã mais velha de Tatiana Landon, atriz que irá atuar no papel principal com Smith na gravação de seu novo filme (escrito, dirigido e estrelado pelo próprio!). A atração entre eles é imediata, mas só Deus sabe o porquê a mulher é estritamente profissional e ignora totalmente a faísca que rola entre eles.

Até que o livro começa com nada menos do que a destemida e impetuosa Valentina indo colocar literalmente o dedo no peito de Smith, exigindo-o de ficar longe de sua irmãzinha na vida real, amorosamente falando. É óbvio que assim ela conseguiu passar a imagem de durona e forte, mas é inegável que dessa forma só conseguiu chamar mais atenção ainda do Sullivan!

Assim, os dias passam no set de filmagens e Valentina se torna muito mais do que um desafio para ele. Conquistar seu coração se torna uma obsessão, pois Smith sabe que ela é a mulher ideal para realizar seu sonho profundo de montar uma família e ter uma vida mais ou menos normal. Quanto mais ele tenta se aproximar, mais ela se afasta e mostra que não importa que ele seja um astro de cinema, ela não vai cair aos seus pés como todas as mulheres do mundo fazem normalmente.

Só que depois de um tempo sendo o cara mais romântico, fofo, sedutor, persistente, e paciente do universo, Smith acaba finalmente conquistando a amizade de Valentina. Mesmo desconfiada, tem que admitir: ela gosta dele e confia nele muito mais do que deveria. Seu pacto consigo mesma de nunca se apaixonar por atores e evitar os holofotes sempre deu certo... Até agora! Será que ela deve desistir de resistir? Ou a autopreservação é o melhor caminho para não sofrer?

Minha opinião? Este, sem dúvida, é o melhor livro da série em todos os quesitos. Smith é o Sullivan mais completo e que possui um diferencial em relação aos seus irmãos, Valentina é a protagonista mais marcante, real e imprevisível de todas, a história é muito bem evoluída e entremeada por algumas cenas do filme que eles estão gravando (você se sente dentro do set vendo a gravação, o que é muito legal!) e as cenas hot são mega empolgantes e divertidas! Além disso, ver a progressão do amor do casal neste relacionamento complicado cheio de altos e baixos os torna quase reais. E quando o protagonista é um cara famoso que apenas quer ter uma vida "normal" e a protagonista é uma mulher normal que super foge da fama, tudo isso se torna mais especial ainda!

Gente, não tem jeito... Eu já elegi o meu Sullivan preferido! Acho que eu sempre soube que seria o Smith, desde o início! E você, já tem uma opinião formada sobre isso? Então leia "Perto de Você" e depois venha me dizer se concorda ou não comigo! :D

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2014/04/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

RUDY 22/04/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites
Ele é um astro, dono de um grande talento e extremamente lindo. Acostumado a ver as mulheres se jogarem a seus pés, já estava perdendo as esperanças de encontrar a mulher da sua vida (olha eu aqui bobinho!). Aquela que o amaria pelo que ele é, e não pelo que tem ou por tudo que representa.

Este é o preço que Smith paga por viver neste louco mundo de Hollywood. Mundo este, que ele ama e sempre sonhou. Agora, chegou o momento dele provar todo o seu talento.

Smith escreveu, está produzindo, dirigindo e atuando no filme "Gravity", que conta uma história de amor entre duas pessoas que se encontram ao acaso. Elas são de mundo completamente diferentes, e ambas viveram perdas que as abalaram. Deste inusitado encontro, acaba aos poucos nascendo o amor entre eles.

Para fazer par romântico com ele, e contar nas telas este linda história, está Tatiana, uma talentosa atriz que tem no filme de Smith sua grande chance. Junto à Tatiana está sua fiel irmã Valentina, que cuida de toda a vida da atriz, além de protegê-la e guiar seus passos.
As duas irmãs são inseparáveis e se amam incondicionalmente. Acontece que Smith se interessa por Valentina, e apesar de entender os motivos dela para não querer nada com ele, deixa claro suas intenções e que não desistirá tão fácil.

Durante as gravações, ele começar a cercar Valentina por todos os lados, e ela acaba conhecendo um Smith que apenas os mais próximos conhecem. É o homem que existe por trás da fama.

O coração dela balança, Smith é persistente e sabe que o prêmio final compensa.

Quando tudo parece está se resolvendo, eis que uma foto e uma manchete bem desagradável põe em risco o pequeno progresso conseguido pelo casal. Justamente em um momento onde nosso galã precisa estar ao lado da família para o nascimento dos filhos de Sophie.

No olho do furacão, Valentina tem uma prévia do que será sua vida ao se envolver com Smith. Mesmo que eles não fossem ficar juntos, e que o futuro deles fosse incerto, uma coisa ela poderia fazer para ajudar. Sem perceber, ela acaba entregando de bandeja a única coisa que Smith queria de verdade.
Mais uma vez a autora nos brinda com um enredo envolvente e recheado de cenas eróticas sem que estas caiam na vulgaridade. O uso de camisinha continua presente, um incentivo claro ao cuidado.

Smith, assim como seus irmãos é aquele cara certo para casar e que todas sonham encontrar. Uma pena que Valentina não veja isso. Aliás, achei as razões dela bem fraquinhas, mas não chegaram a tirar meu gosto pela leitura ou me deixaram com raiva dela.

O enredo continua agradável e de fácil absorção. Achei muito legal no decorrer do livro encontrarmos trechos da filmagem de Gravity. Era como se o filme e a realidade dos personagens se confundissem. Dava para imaginar as cenas sendo filmadas bem na nossa frente.

Valentina sempre acompanhou e apoiou sua irmã, por isso, confesso que não entendi todo o bafafá dela com a cena mais forte gravada entre Jo e Grham, personagens de Tatiana e Smith. Não sei se isso aconteceu porque as coisas entre eles não estavam bem definida. Culpa dela, claro.
Aliás, passei o livro inteiro me fazendo a mesma pergunta que encontramos atrás do livro:

"Como ela consegue resistir?"

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/04/resenha-21-perto-de-voce-belle-andre.html

Sha 19/04/2014

Smith seu lindo :v quero um pra mim <3
Smith Sullivan é um grande astro de Hollywood, mas a cada dia que passa ele sente falta de algo que a fama não lhe pode dar, o amor. Agora aos 36 anos está lançando mais um filme de sucesso, mas diferença dessa vez é que é o seu próprio roteiro que está sendo usado e é ele quem está dirigindo... e também quem está atuando como protagonista, então ele não precisa de nada para distrai-lo de um momento tão importante de sua vida.

Valentina Landon tem 28 anos e sempre esteve presente em todos os momento que sua irmã precisou dela, sempre cuidou para que não se machucasse, para que tivesse uma boa vida, que realizasse todos os sonhos e nesse momento, Tatiana, sua irmã, está no auge, protagonizando um filme importante com Smith. Além de cuidar da irmã ser uma das coisas mais importantes em sua vida outra é a regra de nunca se envolver com astros do cinema.

Tendo seu mãe como péssimo exemplo do que amar alguém pode fazer, Valentina tem o que podemos dizer de "medo de amar" principalmente se este homem for alguém como Smith, que está que em cima dos holofotes, com rios de mulheres caindo aos seus pés. Então mesmo sentindo uma grande atração por Smith ela sabe que não é uma boa ideia, mesmo que ele sinta o mesmo por ela e esteja lutando para provar que o que sente por ela é verdadeiro e não algo passageiro.

Smith tem que lutar contra as barreiras que Val colocou ao redor de seu coração, e pode ser considerado um dos filhos mais determinados da família Sullivan, então não vai desistir tão fácil do que pode ser o amor de sua vida, não quando pode ver toda a felicidade que o amor verdadeiro trouxe para seus irmãos e irmãs. Então mesmo tendo que ter toda sua atenção em seu filme, Gravity, ele vai com tudo para conseguir o amor de Val.

Ao longo do livro temos vários momento em que dá vontade de sacudir a Val -por mais que seja possível entender seus motivos-, ela é muito negativa sobre seu possível relacionamento com Smith, além de sempre pensar em seu irmã primeiro, então isso irrita bastante. Já Smith, é impossível não gostar dele e se compadecer também... pois tem que lutar MUITO para conseguir ficar com a Val. Outra coisa que me incomodou um pouco foi as cenas do filme que aparecia, algumas pessoas podem achar interessante e legal ter um gostinho da trama do filme que Smith estava produzindo, mas para mim não fez diferença.

O livro tem uma ótima diagramação, mas preciso admitir que em alguns momentos encontrei erros, como o nome de personagens trocados, mas nada que dificulte a leitura ou impossibilite o entendimento do leitor. Os capítulos são relativamente longos.

Esse foi o primeiro livro da Bella Andre que li, e posso falar que me surpreendi, não esperava gostar tanto -apesar das raivinhas que a Val me deu- o livro é fantástico, um bom romance com cenas quentes e um mocinho mais quente ainda. Apesar do livro fazer parte de sua série não é necessário a leitura dos outros livros para compreender este. Então para quem gosta de romance... tipo... romance hot, eu super indico... e para quem gosta de hot também, por que o sexo não é o foco do livro, as poucas? cenas que tem só acrescenta ainda mais valor!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Alessandra 13/04/2014

Bom, mas não espetacular.
É...esperava mais do Smith.
Ele é lindo, fofo, família, HOT e tudo de bom, mas achei mediano o livro.
Gostei muito, mas não amei loucamente. E Smith é um dos meu Sullivans favorito, fiquei triste do livro não estar a sua altura.
Eu acho que se a história do livro, fosse a história do filme dele, seria muito mais interessante.

Ju 09/04/2014

Perto de Você
Smith Sullivan é um astro. Chega a um patamar de sua carreira em que decide que quer passar uma boa mensagem ao mundo. Então, resolve investir em um filme que acredita que pode mudar a vida das pessoas - um filme que ele escreveu e vai produzir e dirigir, além de atuar em um dos principais papéis. Contrata Tatiana, uma jovem atriz, para estrelar o filme com ele. Apesar de ser linda, Smith nunca a viu como mais que uma colega de trabalho. Desde o primeiro momento, quem chamou sua atenção foi a irmã dela, Valentina, que a ajuda a administrar sua carreira.

Tudo que Valentina não quer é um dia estar no centro dos holofotes, se sente bem mais confortável nos bastidores. Então, um relacionamento com um ator nunca esteve nos seus planos (acreditem, ela tem mais motivos para não querer isso para sua vida, mas não vou contar na resenha). Essa é uma regra que ela se impôs, pelo menos até conhecer Smith. Agora, realmente não sabe se conseguirá obedecê-la.

"Ele não era parecido com nenhum outro homem que conhecera, e com certeza não se encaixava no molde de um astro de cinema, era lindo não apenas por fora, mas também por dentro. Ele nunca magoaria a ela ou à sua família, assim como nunca magoaria a própria família."

Declaro que temos um vencedor... rs... Smith é o Sullivan mais fofo. Um homem que sabe o que quer. O irmão mais doce de todos. Paciente, gentil, lindo e sensual. Quero um para mim.

Confesso para vocês que eu tinha certo preconceito com ele. Sou atriz e, como a Valentina, também não gostaria de ter um relacionamento com um ator. Alguns deles só querem saber de ter todas as mulheres que aparecem no caminho, outros nem sabem mais quem são de tanto atuar na vida pessoal também (esses não são problemas exclusivos de atores). Mas alguns só querem ter um pouco de paz e felicidade, como seres humanos de todas as outras profissões também querem.

Definitivamente, pelo menos no momento, é o caso de Smith. Ele e Lori são os únicos irmãos ainda solteiros. Os outros seis encontraram suas almas gêmeas, um em seguida do outro. Smith realmente quer que chegue logo a sua vez, cansou de ser apenas espectador de romances de tirar o fôlego.

"Sabia que ela acreditava, no fundo do coração, que o amor não tinha de ser difícil. Ele pensou, mais uma vez, no que a mãe havia dito ao telefone: 'Às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor do que continuar vivendo sem ele'."

Cada vez amo mais a escrita da Bella! Sei que já devo ter dito isso várias vezes, mas é a verdade. Sou completamente fascinada pelo modo com que ela conduz suas narrativas, e as cenas hot são bem sensuais. O casal tem uma ótima química, como todos os casais dos livros anteriores.

O restante da família Sullivan aparece bastante na história, e tenho certeza que nunca vou me cansar de dizer o quanto amo todos eles. A Lori tem um papel importante neste livro, e dá para perceber que já sabe quem é o amor da sua vida, embora esse homem não seja citado. Aparentemente, ela não tem muitas esperanças de ter um final feliz... mas é claro que terá, a Bella nunca permitiria que um Sullivan não encontrasse e desfrutasse do verdadeiro amor... rs...

Esse livro me tocou como nenhum outro da autora, principalmente porque me identifiquei muito com a Valentina. Eu sentia a dor dela, cheguei a chorar em alguns trechos. Mas o sorriso predominou durante a leitura; afinal, não dá para não sorrir quando um amor tão lindo ganha espaço na vida de alguém. Espero que o livro da Lori não demore a ser lançado, porque já estou com saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-novo-conceito-perto-de-voce.html
Dani 11/04/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros dessa série, vou ler Se você fosse minha e Só tenho olhos para você em breve, mas sua resenha me deixou interessada nesse volume também. Ainda não conheço nenhum dos irmãos, mas adorei saber que este é o mais fofo e te conquistou. Outro ponto positivo para a leitura, foi o fato de você ter se identificado com a personagem, além de ter um enredo bem interessante. Já coloquei na minha lista! :)

Nathy 07/04/2014

Perto de Você – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Mais um irmão Sullivan em mãos e mais uma vez estou completamente apaixonada. O Ryan sempre será o meu favorito, mas o Smith conseguiu ficar em segundo lugar, com seu jeito conquistador ao mesmo tempo carinhoso, tinha certeza que seria mais um sucesso. O romance não acontece de uma forma rápida tudo foi bem mais desenvolvido, ainda que a certeza de que ter encontrado a pessoa amada com o primeiro olhar continue presente. Tinha algumas dúvidas com relação aos sentimentos de Valentina no sentido de como iria lidar com certas funções na vida de um ator, mas a autora soube abordar esse angulo de uma forma tão convincente que já nem me importava mais. Nos livros anteriores o sexo ficava mais visível, mas nesse livro assim como no do Ryan o que ficou evidente foi o romance e a forma como se deve lutar por alguém que é a pessoa certa em sua vida.

A história é narrada em terceira pessoa em alguns momentos a atenção está voltada para os sentimentos do Smith e em outros para os de Valentina. As personalidades dos dois se encaixaram perfeitamente e somente uma pessoa como Valentina poderia aceitar o Smith pelo o que é e não pelo que tem. O conflito principal do livro em um determinado ponto já nem importava mais tanto que não compreendia porque a Valentina insistia tanto, assume que é quem deseja e vai ser feliz se não der certo pelo menos tentou e aproveitou ao máximo do romance, mas estava mais do que claro que Smith não a trocaria por ninguém, que ela era a única da qual precisava.

Sinto vontade suspirar cada vez que o nome Smith Sullivan vem na minha mente, não tem jeito todos os mocinhos dessa série tem algo mais que encanta as mulheres, estou ao ponto de pegar de novo toda a série e reler cada um desses irmãos maravilhosos. Ele é o ator da família que vive no meio do glamour, porém se sente muito sozinho, mesmo que cada noite tenha uma mulher diferente em sua cama, mas não é somente aquele pegador que quer mudar de vida, tem muito mais em sua personalidade. Carinhoso com seus familiares, amoroso com o seu elenco, determinado para conseguir a mulher que deseja e sabe como ninguém como fazer com que Valentina fique o desejando cada vez. Porém, por debaixo de tudo isso esconde um homem vulnerável com medo de não conseguir o amor da única mulher com a qual pensou ter seu feliz para sempre.

site: Site: http://www.oblogdamari.com/2014/03/perto-de-voce-bella-andre-resenha.html