Nicholas

Nicholas Cheryl Holt

Resenhas - Nicholas

Elaine 03/01/2023

Uma história deliciosa, cheia de ação e paixao. O capitão Nicholas tão seguro de si, mas é simpatico e divertido e Emeline é totalmente o oposto dele, tão ousada, inocente e corre atrás do quer, sempre tentando ajudar os outros. Já os perrsonagens secundários tem um enredo fofo, eu teria adorado vê-la revelada um pouco mais. As cenas de amor de ambos casais foram quentes. A química dos dois irmãos e de seus interesses amorosos foi muito bem feita. Uma delícia do começo ao fim.

Valdirene.Perez 22/02/2018

Que mocinho ridículo!

Leit. Femininas 14/06/2013

Personagens de características bem definidas, embora por vezes um pouco incoerentes em suas atitudes, dão vida a este romance de Cheryl Holt que contém ainda doses razoáveis de sensualidade. Algumas atitudes inocentes da protagonista também soam pouco críveis e não combinam com o restante de sua personalidade descrita como combativa. Mas o texto propõe emoções intensas, trabalha com atenção os personagens secundários e é bastante realista em vários outros aspectos da trama, leitura recomendável.