Never Too Far

Never Too Far Abbi Glines

Resenhas - Never Too Far

Leitora_011 10/01/2022

Leitura doce e descontraída.
Ler a continuação da história de Blair e Rush na maneira com a Abbi Glines escreve é cativante. Te prender do início ao fim. Você se vê ao longo da leitura torcendo para as coisas ficarem tudo bem com a Blair. De novo, eliminaria um pouco dos detalhes sensuais. Porém, dá pra ler tranquilamente com eles, não é nada tão pesado.

Gabi 04/04/2021

Tentações sem limites
Esse livro é cheio de "vai e volta", achei a história um pouco costurada, mas até que o final é digno.

Thaís Silva 17/03/2016

ATENÇÃO: Pode conter spooilers do livro anterior
Pessoal, comecei um blog literário há pouco tempo e vou deixar o link dele no fim da resenha. Vamos falar um pouquinho sobre a história:

No final do primeiro livro, Blaire está bastante magoada com Rush e sua família e achando que toda a sua vida foi uma farsa. A única coisa que Blaire tem certeza que é sua mãe nunca faria nada para magoar a família de outra pessoa e ela não pode levar sua paixão por Rush adiante, sabendo que ele e sua família pensam coisas tão sujas sobre sua mãe. Assim Blaire se muda novamente para o Alabama e tenta seguir sua vida.

Nesse livro, o segundo da série, um novo desafio surge na vida de Blaire e as coisas se tornam ainda mais complicadas e ela não sabe o que fazer e nem que rumo seguir. Ela não pode contar com ninguém e sua única amiga está longe nesse momento. Blaire precisa organizar sua vida, e rápido!

Gostei mais desse livro que do primeiro e fico surpreendida com a força de Blaire para enfrentar os problemas e sua grande capacidade para perdoar. Cheio de romance e cenas calientes, esse livro mostra mais os sentimentos de Rush, que por vezes me irrita, por não ser tão forte e perseverante como Blaire precisa que ele seja, até que novas revelações esclarecedoras abrem os seus olhos e ele finalmente parece se tornar um grande homem.

Os amigos de Blaire são essenciais para ajudá-la nesse momento tão assustador de sua vida e eles sempre estão lá para ela quando Rush não tem a capacidade de estar.

A continuação da história dos dois continua em Forever Too Far.

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/29/serie-rosemary-beach-livro-02-never-too-fartentacao-sem-limites-abbi-glines/

Gisele 25/07/2014

Mais do Mesmo. Será ?
"Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas sabia que ela nunca poderia perdoá-lo"

Embora seja a mocinha boazinha que as vezes até irrita, muitas vezes faz com que possamos sentir orgulho dela.
Never Too Far começa exatamente onde o anterior acabou, sem nenhum buraco, o enredo é perfeito.

Blaire decide recomeçar a sua vida exatamente de onde nunca deveria ter saído, volta a sua cidade natal. Porém, decide passar no cemitério para "conversar" com sua mãe e sua irmã. Suas marcas são tão profundas (de dor), que impossível que não se sinta nada por ela.

Quantas vezes mais eu iria estragar antes de eu conseguir fazer do jeito certo.

Neste "novo mundo" seu ex namorado parece disposto a reconquistá-la. E sem ter para onde ir. O que mais ela poderia fazer. Mas será que aceitar a ajuda de alguém que jamais deu valor a coisa alguma seria algo bom ? Isso serão vocês quem terão de responder.

Então Blaire descobre MAIS um segredo que poderá mudar a sua vida. E agora o que mais ela poderia fazer ? Decidida, resolve fincar raízes.

Porém, quem tem amigos, tem Deus e Bethy vem lhe salvar. E sobre isso, não posso contar muita coisa sem que entregue qualquer coisa sobre o enredo.

O ruim, é que por boa parte do livro a Blaire está muito chata e isso torna o livro muito cansativo, mas insista, você não irá se arrepender.

Em contra partida, você irá conhecer um pouco mais de cada um dos principais personagens. E vou dizer, se prepare o Woods chega a deixar muitas vezes com uma vontade de saber o motivo pelo qual existe tanto cuidado.

Ainda assim , Abbi Glines consegue nos surpreender e quando você pensa que tudo estará perdido, sentindo um ódio mortal. Eis que nada é como antes e você passa a saber mais um capítulo do passado que mudará tudo.

"Não se transforme em mim. Não a decepcione como eu fiz. Você só recebe aquilo do que é digno. Faça o que eu não pude fazer. Seja um homem."

site: http://www.bookspelagi.blogspot.com.br

Bianca Xavier 02/07/2014

Rosemary Beach #2
Como vimos no final de Paixão Sem Limites, Blaire descobre o "terrível" segredo de Rush e o que ela faz? Vai embora. Sim, agora ela vai.
Nesse segundo livro, vamos ver o ponto de vista do Rush, o que eu achei bem legal porque consegui saber o que ele pensava enquanto pisava na bola e vemos o quanto ele ama a Blaire.

Blaire volta para a sua cidade natal, afim de esquecer Rush e tentar seguir sua vida. Ela descobre que está grávida e para conseguir criar o seu filho, ela precisa de um bom emprego e um lugar pra morar. Não vendo nenhuma alternativa, ela volta para Rosemary Beach, onde sua amiga Bethy a convida para morar com ela. Blaire esconde a gravidez de todos, mas é lógico que não conseguiria por muito tempo. Logo Bethy e Woods descobrem seu segredo.

Gente o único desnaturado que nem desconfiou de nada foi o Rush. Como assim?? Ele sabia que ela não fazia uso de nenhum contraceptivo e que eles não usaram camisinha, será que não passou pelas cabeça dele que algo poderia ter acontecido? Ele ficou com aquela obsessão de ter ela de volta, que nem percebeu que algo estava errado.
Já a Bethy e o Woods ajudaram muito ela. Apesar de eu amar ele com a Della (ela aparece no terceiro livro Forever too far, mas conhecemos mais sobre ela em Twisted Perfection), o Woods como sempre, foi tão fofo e tão atencioso com a Blaire que em algum momento cogitei que o Woods merecia ficar com ela. E já a Bethy, eu não gosto muito dela não, não sei explicar, simplesmente não fui com a cara dela.

Até que enfim, teve o momento que o Rush briga com a Nan e dá mais importância pra Blaire, como ele mesmo diz que ia colocar ela em primeiro lugar, chega um ponto que ele realmente a coloca, mas não isso não dura muito, fiquei decepcionada com ele em forever too far (resenha em breve).

Nesse segundo livro, ainda tem muita cena de sexo sim, agora grávida, Blaire tem muitos desejos sexuais e quando ela chegava perto do Rush ninguém podia com ela.

Li o livro em um dia, não porque eu tenha amado, mas sim, porque a leitura flui e acaba sendo uma leitura rápida. Continuo com as três estrelinhas pra ele.

O que acharam de Tentação Sem Limites? Querem a resenha de forever too far? Deixem nos comentários!

05/03/2014

acabou....
oh droga!..foi curtinho dessa vez...muito rápido....eu tive ganas de dar uma cadeirada no Rush em vários momentos (eu tento entender os motivos dele)...mas ele vacila feio...mas n é q a criatura acaba comigo no final???...e o drama familiar teve mais novidades...o q será q vem no 3 p me surpreender???

Ana Lima 22/01/2014

Fraco
Achei muito fraco, história repetitiva, poderia ter sido finalizado num único livro: Paixão sem Limites.
Deborah 28/09/2014minha estante
Vc leu o livro físico de "Never Too Far"? Se sim, poderia me dizer onde comprou ou me venderia ele?

Mirian286 22/12/2013

Leiam e se apaixonem com essa sequência de Fallen Too Far
Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade.
Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo. Seguindo em frente com a vida. Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez.
O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde-se, evita e, reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.
...

Na sequência de Fallen Too Far, temos Blaire de volta a sua terra natal convivendo com seu ex-namorado Cain, que está fazendo de tudo para ajuda-la a e, tentando ao máximo reconquista-la. Mas já está claro, que o coração de Blaire está com Rush e lá em Rosemary, mas depois de um segredo revelado, a vida de Blaire mudou completamente, e ela não consegue mais confiar naquele em que ama. Perdoa-lo é muito difícil e ela acha que não conseguirá.

No entanto após alguns eventos, Blaire é forçada a voltar a Rosemary e ter que encarar Rush novamente. Mas agora é ela que tem um segredo que veio como um furacão, e fez a vida dela mudar completamente. Ela vai fazer o máximo para que isso não revelado. Então ela volta pro seu antigo trabalho, em um clube que é administrado por Woods, amigo de Rush e também de Blaire. Woods será de grande ajuda pra Blaire, e em certos momentos ele será seu porto seguro. Mas sempre será Rush que fará o coração de Blaire bater mais forte.

"Blaire. Por Favor. Pare agora. Eu não posso ouvi mais nada."
Fechei a distância que eu tinha colocado entre nós.
"Você é o meu mundo. Eu quero que todos saibam. Eu não sei como é namorar e nunca sequer pensei em levá-la a um encontro. Mas posso prometer agora, vou levar você em tantos malditos encontros que não haverá uma pessoa nesta cidade que não saberá que eu adoro o chão que você pisa".
Jurei antes de pegar sua mão.
"Me perdoa por ser um idiota."
Blaire piscou para conter as lágrimas e assentiu. Gostaria de saber quantas vezes mais eu iria estragar antes de eu conseguir fazer direito. ~Rush
...
Eu gostei bastante dessa sequência, mas com o passar do tempo a personalidade do Rush muda um pouco, confesso que nesse livro ele ficou bem meloso e meio que se rastejou até a Blaire para poder reconquista-la e ser perdoado. Ele deixou um pouco seu lado "não ligo pra nada", e também mostrou que realmente é um homem apaixonado que pode assumir responsabilidades e um relacionamento.

Sem falar em Nan, a irmã de Rush que está sempre causando problemas pro relacionamento dos dois, ela odeia Blaire e sabe deixar isso muito bem claro. Outro personagem que a autora deu grande espaço nessa sequência, foi o Woods, ele se mostra como um verdadeiro cavalheiro e amigo, nas horas que Blaire mais precisa. Confesso que até torci por ele em alguns momentos. ^.^

Em Never Too Far, a narração é intercalada entre Blaire e Rush, podemos saber o ponto de vista de cada um em cada momento. Prefiro livros assim. É impossível parar de ler essa sequência, a Abbi sabe como fazer a trama ficar envolvente. O ebook é pequeno e li em menos de um dia. Não vou entrar em detalhes, porque se não solto spoilers da trama :)

Gabi 27/11/2013

Insira aqui o meu suspiro de alivio.
(Pode conter spoilers de Fallen too Far. Você foi avisado(a).)

Depois do final explosivo de Fallen Too Far, o mínimo que eu podia fazer pelo meu próprio bem era devorar Never Too Far. Eu devorei.

O livro é uma boa continuação. Com Never Too Far, algumas lacunas que se formaram na minha cabeça foram fechadas e acabei por comprar melhor a história de Fallen Too Far agora que tudo foi posto em pratos limpos. Said and done.

O que tornou esse livro melhor que seu anterior foi a relação dos personagens secundários com o casal principal e entre eles mesmo. Desde a ascensão da Bethy e do Woods, que aliás foi essencial e sensacional, até a família dramática e absurda do Rush.

A situação toda com o Abe então foi o ápice a historia no meu singelo ponto de vista. Conhecer o outro lado do “pai do ano” e toda a verdade do que nos foi introduzida até aqui sobre o pequeno triangulo amoroso ente ele, a Becca (mãe da Blaire) e a Georgina (mãe do Rush), não só amarra todas as pontas soltas da historia, como também nos faz perdoar parcialmente todas as mancadas que o cara deu nos últimos cinco anos. Além, e claro, de nos abençoar com uma das cenas mais tocantes que eu li nos últimos tempos.

Minha única infelicidade com o volume dois da trilogia foram as incoerências nas atitudes da Blair e a constante quebra de promessas do Rush (mesmo que eu perdoasse ele logo em seguida, boba como sou). Senti uma pontadinha de irritação com as idas e vindas da Blair. Mimimi não da XP, fofa. Get over it.

Não entendi muito bem a revolta do pessoal com o final desse livro e bato o pé quando é pra discutir como um terceiro era completamente desnecessário. Talvez um epílogo ou um spin-off, mas não um terceiro livro. Claro que eu vou ler, afinal, curiosidade, seu nome é Gabriela. Mas não vai ser sem um certo receio do que a Abbi aprontou nele.

O que espero para a sequência, Forever Too Far, é que eu tenho mais chances de simpatizar com o casal principal e (oremos) conhecer o bebezinho lindo que aprendemos a amar em Never Too Far.

Corre pra ler se curte um bom new adult.

Paula Juliana 03/10/2013

Tag - http://overdoselite.blogspot.com.br/
Do que se trata o livro: Um New Adult, que conta a história de Rush e Blaire. No primeiro volume Blaire se vê sozinha apos a morte de sua mãe e vai a procura do pai a quem não vê a anos, chegando na cidade encontra o filha da mulher de seu pai e ganha um pequeno comodo na casa do mesmo. Livro vai,livro vem, eles se apaixonam. Mas Rush tem um segredo que derruba o mundo de Blaine de cabeça para baixo. Terminamos o primeiro livro bem no meio do drama e Blaire volta para sua cidade natal. Em Never to Far, Blaire descobre que esta gravida e não pode ficar na sua pequena cidade, assim ela volta para a cidade de Rush, sendo que é o único lugar que tem amigos (Bethy e Woods s2). Mesmo na mesma cidade Blaire esconde a gravidez e já no outro lado do romance Rush esta convencido que ira reconquistar o coração da moça.

O que está achando até agora: Estou gostando muito mais que o primeiro livro. O amadurecimento dos personagens e o fato que os segredos já foram revelados deixa o livros muito melhor.

O que está achando da protagonista:
Muito Teimosa, mas consigo entender o lado dela.

O que está achando do protagonista: Ele melhorou muito do primeiro livro para o segundo, eu não gostava muito dele a principio, mas nesse livro ele me ganhou. Destaque também para os outros personagens masculinos como Grant, meio irmão de Rush e Woods, chefe de Blaire que sou apaixonada desde o primeiro livro.

Melhor quote até agora: ''... quer casar comigo? Conforme as palavras saíram. Rush caminhou por cima das palavras e se ajoelhou em um joelho a minha frente.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Angela333 25/07/2013

Blaire e Rush
Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade.
Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo.

Ninacitt 19/07/2013

Amei, amei a escrita, a historia e o drama familiar também é cativante.Você quer saber logo que rolo cerca Rush e a irmã dele que faria a namorada dele (Blaire) fugir. Blaire é jovem 19 anos, mas forte, segura, destemida e não aquelas mocinhas sofredoras e amargas que eu não gosto. Li em um dia porque realmente não consegui me conter.

Silvana Barbosa 07/08/2013minha estante
Ah , tão bom ler um livro que instiga e incentiva a terminar logo a leitura !
O problema é que qdo termina , dá uma saudadezinha...

Mara seidhom 17/07/2013

Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade.
Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo.