Heat of the Night

Heat of the Night Sylvia Day

Resenhas - Heat of the Night

Jessica A 28/07/2015

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil vezes uaaaaauuu!
Depois de ler sobre um moreno, alto, bonito e sensual, eis que chega um loiro, intenso e tesudo para arrebentar o meu coração, eitchaaaaa caloooor meu povo!!!

Adorei a leitura desse livro, ele é um pouco menos hot que o primeiro, e apesar de ser um livro do Connor e Stacey, Aidan e Lyssa aparecem bastante. Bem, aqui rola aquela paixão instantânea (quando eu comecei a ler, fiquei com um pé atrás), mas até que não foi tão absurdo como em outros livros que lemos por aí.

O segundo livro da série continua com Aidan e Lyssa tentando descobrir toda a verdade por trás profecia da Chave, junto com o melhor amigo de Aidan, Connor Bruce. A batalha continua agora os guerreiros da Elite se tornam rebeldes perante aos Guardiões, Connor precisa viajar para o mundo real e entregar uma mensagem ao seu melhor amigo, porém nessa viagem ele conhece a melhor amiga de Lyssa, Stacey Daniels. A atração é magnética, porém Connor teme o perigo de entrar na vida de Stacey, ele nunca sentiu a necessidade de ter uma vida como casal, mas depois de ver a vida dos seus amigos, desejou ter o mesmo para si.

Definitivamente recomendo a leitura da série em ordem. A história te deixa com várias perguntas e te prende de uma forma espetacular (adoro quando isso acontece), apesar de ser bem inverossímil, você ainda quer mais e mais, sendo uma realidade alternativa sensual e rica, Sylvia Day conseguiu criar uma história fascinante e complexa. Esta série é cheia de lutas de poder, subterfúgio, conspirações e mentiras, e a autora apela para os leitores que gostam de ação, suspense e drama com uma extrema sensualidade.
E se você acha que a história foi resolvida ou pelo menos amenizado, está totalmente enganado (está nem perto disso ainda). Ainda teremos um terceiro livro (Rhythms of the Night) com certas respostas que nesse segundo livro ficaram no ar.

Espero que Sylvia Day, vulgo Vadia Day, não demore com a publicação dos outros livros dessa série (é impossível, mas só nos resta sonhar...).

Se recomendo?! A leitura de cada livro é bem rápida e se quer ler algo diferente que te prenda com certo toque sensual, super recomendo!
Nota: 5

Quotes: "...Ele puxou a mão de volta e colocou sobre seu coração. – Esse aperto no meu peito que você não pode ver? Isso é algo que eu nunca senti antes. Você tem algo que ninguém mais tem. Você não tem um espaço, querida. Você tem uma vantagem." - Connor ♥

"...– Acho que estou me apaixonando por você. – admitiu timidamente. – Espero que não se assuste. Tenho uma tendência de saltar nas coisas por você. Seus lábios pressionados contra os dela, interrompendo o fluxo de palavras. – Vá em frente e salte, – insistiu ele com voz rouca. – Vou saltar com você." - Connor ♥
Sol 28/07/2015minha estante
Fiquei curiosa

Jessica A 29/07/2015minha estante
Sol super recomendo! Um enredo diferente, fantasia com uma pitada hot! Acho que vc vai gostar ;D