A Grande Missão

A Grande Missão Flávio Colombini

Resenhas - A Grande Missão

Julya 30/12/2022

Três estrelas e meia
esse livro é razoavelmente bom, tem uma proposta legalzinha.
mas a essa "ideia" de fazer o personagem principal ter mostrar que ele é MACHO, eu não gostei.
até porque ninguém precisa provar para ninguém o que ela realmente é!
mas deu para me divertir um pouco.

Jôjô 03/05/2021

No começo quase tive um treco, a medida que fui lendo amei e odiei, foi uma leitura bem legal.

JhulianoCesar 17/03/2022

Meu primeiro e-book.
Confesso que já tive um certo preconceito com e-books, mas encontrei esse de graça na Play livros do Google e resolvi dar uma chance. E digo que valeu a pena.
A história é um suspense bem interessante e por ser bem curta acaba prendendo bem a atenção, fazendo com que você só queira parar de ler quando acabar.
Núbia Cortinhas 17/03/2022minha estante
Só em leio em e-book através do Kindle, e não sei porque mas a leitura flui mais rápido.

JhulianoCesar 19/03/2022minha estante
Imagino como seja Núbia. Ainda não tenho um Kindle, na verdade ainda estou quebrando o meu preconceito que tinha com e-books, talvez eu compre um Kindle futuramente.

Amanda Tonietti 05/01/2022

Um e-bookzinho pra passar o tédio...
Me lembrou a época de escola que eu lia vários livros de aventuras e investigação, onde se iniciou minha paixão por investigação criminal. Foi uma leiturinha gostosa pra passar o tempo e recordar momentos passados com os livros.

Bela 31/12/2021

???? surpreendente ?
Na manhã do seu aniversário Eduardo recebe uma ligação sem identificação de alguém dizendo que sequestrou sua mãe e que se ele não fizer o que é pedido sua mãe logo será morta. Assustado e com medo ele busca pela mãe, porém sem sucesso, então acredita definitivamente que ela está nas mãos desse sequestrador e que precisa cumprir todas as missões que ele pedir, mesmo que pareça impossível. Para tentar salvar sua mãe ele passa por diversos perigos, colocando sua própria vida em risco! E tudo isso no dia do seu aniversário! Por que ele? Por que tudo isso?? São perguntas que não param! Muitas coisas acontecem em uma dia só, muitas emoções, e como!! Eu ameiii, também ri bastante, mas também fiquei com tanta raiva que minha nossa Brasil e mundoo! O final já tinha passado pela minha cabeça desde o princípio, suspeitei muito, e logo vi que era o que eu suspeita. O livro em si foi surpreendente porque não esperava que iria gostar tanto e seria uma história muito boa assim! Rápida leitura, emoções para viver e ótimo para passar o tempo.??

Kellbet 05/10/2023

Muito bom!
Uma lição para os adultos que 'escondem' fatos importantes dos filhos.
E também uma lição para os filhos. Descobrir algo que os pais não contaram, não é motivo para sair vivendo a vida como se não houvesse amanhã.
Gostei muito.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

jfigueredoo 31/03/2023

Sensacional
Voltei para avaliar, tinha esquecido de falar sobre, foi um dos livros que mais gostei de lê e me deixou com vontade de uma releitura depois, é aquela história né, conseguiu me prender legal.

Evilly4 11/07/2022

Gostei bastante. Esse é um livro que te prende bastante na história e te faz querer desvendar coisas por trás de todo mistério (pelo menos comigo funcionou assim). Fiquei mega surpresa no final, não esperava ser surpreendida com algo que eu jurava que estava morto KKKK mas foi muito bom, queria poder ver a minha reação mais uma vez, porque eu realmente gostei

Mr. Jonas 22/01/2018

Grátis na Google Play
História bem alucinante, mas previsível. Imaginei alguns trechos e detalhes antes mesmo de ler e fecharam com o que eu tinha pensado. No geral um bom livro.

Paulinho 01/09/2020

Daria um filme
Um ótimo livro infanto juvenil, muito interessante a história e o desfecho é melhor do que o esperado. Vale a pena ler! Muito bom.

Celia.Rabelo 25/02/2015

Bem criativo e emocionante para crianças e adolescentes. Se você está nessa faixa de idade, vai divertir bastante com as aventuras de Dudu.

Angelo 12/05/2014

Maravilhoso!
Esse livro é espetacular! Me prendeu do começo ao fim. É cheio de aventura e de surpresas engraçadas e emocionantes. Incrível! Recomendo a todos.