Aoharaido #06

Aoharaido #06 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #06

Allana 30/10/2021

Aoharaido 6
Posso dizer que estou ficando muito irritada com o Kou e suas atitudes com a Fubata. Nesse volume, eles estão organizando e realizando o Festival Cultural e somos apresentados a uma antiga amiga de Kou, o que deixa Fubata cheia de dúvidas e de incertezas quanto ao real relacionamento dos dois.

Lila 04/10/2021

Kou, amado????
Não tenho paciência pra ele não. Como é que pode alguém ser tão fofo e tão imbecil ao mesmo tempo? (imbecil de burro mesmo, não é nem q é embuste, antes fosse).

Diana 31/08/2021

Nunca tinha lido um mangá, tinha visto a animação de Ao Haru Ride na adolescência e tinha gostado, achei os mangas e li rapidinho todos.

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!
Rafaela S.R. 17/03/2023minha estante
moça, eu acabei de ver o anime e preciso saber: eles se beijam no mangá?? pelo amor de deus me diga

Diana 11/05/2023minha estante
Confesso que não me lembro rsrsrs sorry

Bell 02/08/2021

Ok
Me dê paciência deus, sofro sofro mas continuo lendo e gostando de casa capítulo acho que sou masoquista.

mrlagb 11/09/2020

Acho que não tenho mais panos para passar para o Kou, viu....

Diogo.Lopes 24/06/2018

KOU! *-*
O cara vai ficando estranho, justo quando ela pensa que tá rolando um clima maneiro entre eles. Ele some, fica preso no celular... Aí no festival cultural quem aparece é uma menina. Oi? Cê num disse que era um amigo?! PRA QUE VOCÊ MENTIU EMBUSTE??? Menos um ponto pro Kol!
Esse vol corre cheio de tretas. O Kikuchi vai investindo e convencendo a Futaba que o Kou não presta, a tal amiga do Kou que não lembro o nome ajuda nessas convicções e eles se beijam sem querer, aí o Kou vai se retratar e a Futaba foge e o Kol corre atrás dela e ela joga um monte de tralha nele e aí finalmente o beijo é real! *-*

EU TO APAIXONADO PELO KOU MELDELS! *-*