Locke & Key, Vol. 5 - Clockworks

Locke & Key, Vol. 5 - Clockworks Joe Hill




Resenhas - Locke & Key, Vol. 5 - Clockworks


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Marselle Urman 05/01/2015

Favor vide resenha do volume 6.
comentários(0)comente



Thaisa 10/03/2020

No penúltimo volume de "Locke & Key", veremos o passado em duas épocas: a primeira, os antepassados de Tyler, Kinsey e Bode, e como eles criaram as primeiras chaves mágicas. A segunda, por sua vez, leva-nos até a adolescência de Rendell Locke, pai dos três jovens, e acompanharemos sua história com as chaves; além disso, finalmente saberemos o que ocorreu com os amigos de Rendell e o porquê deles terem desaparecido.
Como sempre, enaltecerei a história criada por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodríguez: as personagens continuam passando por intensas transformações, a sombra do inimigo continua a crescer, e os maiores mistérios desta trama serão finalmente revelados. Além disso, mataremos a curiosidade de intrigas previamente apresentadas e seremos, mais uma vez, surpreendidos com atos chocantes e mensagens poderosíssimas.
Falta apenas um volume para encerrar este arco fenomenal que entrou na minha vida por acaso e permaneceu como minha série de graphic novels favorita...
Estou preparada? Definitivamente não. Lerei bem devagar, afim de saborear cada página? Sim.
Estou perdidamente apaixonada por essa obra de arte, tanto em enredo quanto em ilustrações? Absolutamente.

Mais resenhas no instagram literário @livre_em_livros
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@jmich3l 21/04/2020

Origem das chaves
Finalmente neste volume descobrimos de onde vieram as chaves, e nos aprofundamos na narrativa do Rendell jovem. O melhor volume até agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingrid 29/12/2021

As chaves e suas explicações
Foi muito bom entender como tudo começou e saber mais sobre as chaves. O livro anterior foi cheio de dúvidas e esse cheio de respostas. Eu acho que desde o primeiro livro, esse foi um dos melhores e teve tudo na medida certa.
comentários(0)comente



Flora Airbender 04/01/2022

Adolescentes abrindo portas de demônios
Esse foi o volume mais violento...

Fiquei chateada que o Bode fantasma não apareceu.

É complicado esse negócio da magia ficar na responsabilidade de crianças e adolescentes. Adultos são maus mas crianças são burrinhas ?
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR