Leão do deserto & Um amor brasileiro

Leão do deserto & Um amor brasileiro Sandra Marton

Resenhas - Leão do deserto & Um amor brasileiro (reedição)

Mell Gomes 06/12/2016

Um livro horrível , com péssimos diálogos e um mocinho machista e uma mocinha fraca .

Monica Monte 07/02/2013

Outras duas boas histórias, apesar de se for considerada como série, é meio furada. As quatro primeiras histórias foram sobre os três filhos do Jonas e da enteada deste.

Aparentemente a Marta e o Jonas se dão bem e ela é super querida pelos filhos do marido e os filhos do Jonas são super protetores com a Caitlin (a enteada), assim como com as filhas da Marta, porém nos quatro primeiros livros não se fala sobre as filhas da Marta, e de repente caem da árvore essas três filhas como se fossem uma grande e feliz família, mas não colou.

Quanto às histórias, na primeira desse livro é sobre o sheik Nicholas e a Amanda. A irmã dele dá como presente de aniversário uma decoradora e ele pensa que ela está lá para realizar outro tipo de serviço, mas depois desse mal entendido, eles começam um relacionamento, porém tem um empregado do staff do Nick que conta uma mentira sobre a Amanda para evitar que ele se envolva com uma estrangeira.

Na segunda história, o mocinho é um brasileiro chamado Raphael Alvares e a Carin está com dor de cotovelo por causa de um ex e acaba ficando com o Rafe em uma festa da família. Óbvio que ela fica grávida né? Ela passa a gravidez inteira sem falar quem é o pai, mas na hora do parto, acaba falando. Ele exige casamento e a leva para os confins do Rio Grande do Sul para ela morar em uma fazenda. Ou seja, chance zero para que o relacionamento dê certo.