When You Dare

When You Dare Lori Foster

Resenhas - When You Dare

Gabi Moreira 19/06/2015

Lori Foster é maravilhosa!
Dare e Molly são um dos meus casais favoritos. Dare é um mercenário que nunca se envolve quando é contratado para resolver algum probleminha, mas Molly o fez rever seus conceitos.

O livro se torna maravilhoso pelo casal cativante, mas muito mais pela mocinha forte determinada. Molly passou por uma barra, mas ao invés de ficar chorando e se lamentando, é prática e quer descobrir quem quis fazer esse mal a ela. Outro ponto de destaque é que Dare admira o caráter e fibra de Molly, não fica preso apenas na atração física.

O mistério não é tão surpreendente, tanto que descobri a pessoa malvada com uma pista sutil, entretanto esse casal faz com que você continue a ler apenas para continuar saber de suas vidas. Preciso dar o destaque a Chris, esse personagem é também muito querido por mim.

Para se ter ideia, nunca fui de reler livros, mas quando termino algum livro que me decepciona, é "Quando você ousa" é um dos livros que eu recorro a fim de curar minhas decepções literárias.

Mara seidhom 10/10/2013

Quanto mais eles resistem, mas se apaixonam...

O mercenário profissional Dare Macintosh vive sob uma única e simples regra: o negócio nunca deve ser pessoal. Se o negócio o atrai e o preço é justo, ele aceita a missão que lhe oferecida. Mas, então a adorávelMolly Alexander vem até ele pedindo ajuda para que rastreie os homens que a sequestraram e pela primeira vez, Dare fica tentado a combinar negócios com prazer.

Ferozmente independente Molly jura não confiar em ninguém até descobrir a verdade. O inimigo poderia ser um poderia seu poderoso pai? O ex-noivo que ainda guarda rancor? Ou um fã nada tímido dos seus livros? Com o perigo girando ao redor deles, a única ancora de Molly é Dare. Mas, o que ela sente por ele pode ser a coisa mais perigosa de todas...