Bride of Trouville

Bride of Trouville Lyn Stone
Lyn Stone

Resenhas - O Pecado de Anne

Mara 03/06/2023

Um tio ambicioso e um novo casamento estava selado.
Lady Anne Baincroft, era casada com um velho nojento, e teve um filho, que nasceu deficiente da audição, e ficou viúva e escondeu esse segredo de todos, porque na era medieval, pelo costume, seu filho único não podia herdar as terras e títulos do pai.
O tio chega com o acordo feito com Edouard Gillet, o conde de Trouville, e ela aceita, achando que ele casaria e voltaria para a corte, só que ele também não voltará sua terra, pois está estremecido com rei, que é seu primo.
E aí começa todo o drama, ela sofrendo pelo segredo, mas o conde também tem um filho da idade do filho de Anne.
Ela sofre porque se apaixonou por seu marido, e quer viver uma história com ele e medo dele tirar os direitos do menino se descobrir...
Tem algumas aventuras e dramas...
Achei bonzinho, um pouco arrastado.

Sinopse

Ela era tudo o que ele sempre desejara...

Quando Edouard Gillet, o conde de Trouville, casou-se coma bela Lady Anne de Baincroft, pensou que havia encontrado tudo o que desejava da vida. Mas sua paixão, abertamente declarada do alto as ameias, seria correspondida pela esposa? Ou o segredo que ainda existia entre ele seria capaz de destruir a tão almejada felicidade?

Por mais que isso a fizesse sofrer, Anne rezava para que Edouard deixasse a Escócia e voltasse para a corte francesa. Quanto mais tempo ele ficasse, maior o risco de descobrir que o enteado não era o que parecia ser... E ela sabia que o poderoso conde jamais aceitaria menos do que a perfeição

Mha 20/03/2019

Mentiras demais
Achei gostoso de ler uma viúva que não reclama de se casar novamente mas que guarda muitos segredos do novo marido gostei mas poderia ter sido mais curto

20/10/2010

é o melhor que li dela.

L 29/04/2010

Gostei do livro, mas o meu preferido da trilogia continua sendo o segundo (Coragem de Mulher). O mais fraco é o terceiro (A Jornada).

Li tudo fora da ordem, comecei pelo segundo, em seguida li o terceiro e o primeiro ficou por último.

Mas até que foi legal ler nessa ordem... rs. Comecei com a história de amor dos filhos para depois ler a dos pais - e ver como os dois eram quando meninos. Uma graça. O Rob é a coisa mais fofa e continua sendo quando adulto.

Comentário sobre a capa: Seria tão legal se as editoras cuidassem mais das capas. Nesse livro, por exemplo, a foto parece ser desse século. A história se passa no séc 14! O que é esse homem de terno moderno e essa mulher com vestido mega-decotado nas costas e sem mangas? Cadê as túnicas?

Às vezes tenho até a impressão que a capa foi escolhida e aprovada por alguém que não se deu ao trabalho de ler sequer a sinopse. Nesse caso, parece que alguém fuçou no álbum de casamento do amigo e roubou uma foto qualquer.

Já vi livro em que a mocinha é ruiva e na capa tem uma mulher loira ou morena e vice-versa.

Incrível!
Cristine 07/05/2010minha estante
é por essas e por outras que nem perco tempo olhando as capas, vou direto na sinopse (que em alguns casos são péssimas tbm)

bia 29/06/2010minha estante
Oi, sei exatamente o q vc sente sobre as capas, sou maluca por capas, só q são poucas as q aproveitam...
acredito q seja tudo feito nas "coxas" pra não sair do "custo" do livro.bjs

Mara 09/05/2023minha estante
Concordo, baseava os personagens nas fotos de capas, dava tudo errado kkk