O Poder do Carisma

O Poder do Carisma Andrew Leigh

Resenhas - O Poder do Carisma

Carolina1818 27/01/2024

O poder do carisma
É um livro de instruções, basicamente.

Te ajuda em muitos aspectos, mas achei que ele dá uma boa enrolada tentando vender o peixe.

Leticia.Raquel 03/02/2022

Se você não se comprometer com sua decisão tudo o que vai fazer eu mudar de ideia ?
Sinceramente, precisa de coragem para executar algumas orientações, mas o livro dá muitas dicas e exercícios para ajudar nesse aspecto

Anelize; 22/02/2015

Razoável.
O título é bom, as orelhas trazem informações atraentes. Mas o que você pode não esperar é que este livro seja focado acima de tudo para o âmbito profissional do que para a vida cotidiana em si. Ao menos não foi esta a impressão que as informações transmitidas pelas orelhas e contra capa me passaram.

Não é de todo inútil, traz algumas informações muito interessantes, mas sinto que carece muitas vezes de fontes. Somente do meio para o fim o livro traz algumas poucas notas de rodapé com informações sobre as fontes nas quais o autor se baseia. Não bastasse tudo isso sinto que o livro precisa de uma revisão urgente, pois há alguns erros que podem incomodar até os leitores mais leigos.

Confesso que esperava mais pelo preço que paguei por este livro.