O Poder do Carisma

O Poder do Carisma Andrew Leigh

Resenhas - O Poder do Carisma

Anelize; 22/02/2015

Razoável.
O título é bom, as orelhas trazem informações atraentes. Mas o que você pode não esperar é que este livro seja focado acima de tudo para o âmbito profissional do que para a vida cotidiana em si. Ao menos não foi esta a impressão que as informações transmitidas pelas orelhas e contra capa me passaram.

Não é de todo inútil, traz algumas informações muito interessantes, mas sinto que carece muitas vezes de fontes. Somente do meio para o fim o livro traz algumas poucas notas de rodapé com informações sobre as fontes nas quais o autor se baseia. Não bastasse tudo isso sinto que o livro precisa de uma revisão urgente, pois há alguns erros que podem incomodar até os leitores mais leigos.

Confesso que esperava mais pelo preço que paguei por este livro.

Leticia.Raquel 03/02/2022

Se você não se comprometer com sua decisão tudo o que vai fazer eu mudar de ideia ?
Sinceramente, precisa de coragem para executar algumas orientações, mas o livro dá muitas dicas e exercícios para ajudar nesse aspecto

Carolina1818 27/01/2024

O poder do carisma
É um livro de instruções, basicamente.

Te ajuda em muitos aspectos, mas achei que ele dá uma boa enrolada tentando vender o peixe.