Nana #06

Nana #06 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #06

Raquel S. Ramos 19/11/2023

Pra quem quer mais desenvolvimento dos demais personagens, o volume 6 é um prato cheio. Também pra quem curte a dinâmica das bandas. Porém sofro muito com os conflitos da Nana Komatsu. Tudo poderia ser tão mais simples.

Vania :) 20/11/2009

NANA
Estou cada vez mais apaixonada pelas Nanas. A cada mangá, minha vontade de devorar a história aumenta.
Recomendo para todas as meninas que são fãs da cultura japonesa e que acreditam na amizade! :)

Kivialatuque 19/03/2024

Vol 6
Caminhos separados. Desempregada há um mês, Hachi começa a fazer bicos como promotora de vendas para conseguir pagar suas contas. Será que ela vai se dar bem nesse trabalho? E, com a chegada do verão, os integrantes da Black Stones se reúnem no aparta mento

SakuraUchiha 14/04/2015

Temos drama!
O que acontece quando duas bandas que compartilham um passado colidem? Drama! O volume 6 de Nana se concentra exclusivamente em relacionamentos, aqueles que estão se desenvolvendo em um ritmo muito rápido e outros que começam a mostrar um pouco de desgaste. Nana Osaki está emocionada por ter Ren de volta em sua vida, mas sua banda vem em primeiro lugar. Ela se recusa a participar de suas sessões com medo de sua competitividade feroz. Ela está relutante em se aproximar de Ren, porque ela sabe o quão devastada ela vai ficar quando ele for embora.
Nana Komatsu está preocupada que haja comentários dizendo que ela é ' fácil' depois de passar a noite com o baixista da Trapnest, da qual fala com indiferença sobre a noite deles, dizendo que ela praticamente implorou por isso. Nenhum dos membros da banda gosta desse jeito dele. Todos acham que ele não é bom para ela e que está apenas se aproveitando. Ele é um personagem muito insensível e você praticamente quer jogar tomates nele quando o conhece. Há muitos outros relacionamentos eclodindo nesta banda que deixa muitas questões no ar.
O final do volume deixa uma grande novidade para a Blast o que significa que ambas as Nanas não permanecerão tanto tempo juntas. Este volume termina de um jeito que faz você querer correr para ler o próximo. Por garantia, tenha ele em mãos.

abacagii 26/01/2021

Separação
O instinto de proteção cada vez mais crescente da NANA é tão fofo! Fico triste pela Hachi não se entregar pra quem realmente merece ela...
E vamos pro próximo volume!

maria.geromel 13/08/2023

Ai cara esse volume me trouxe muitos pensamentos principalmente sobre a hachi (é assim???) pqp ela me deixa nervosa mas ao mesmo tempo da pra entender estou ficando louca

souphiss 08/04/2024

Pensar que eu sei o que vai acontecer e tenho que ler com total conhecimento e zero esperanças de que a situação vai ficar melhor?

poison3 05/04/2024

Uwshwuabshan ?
Nana vem se mostrando como um dos melhores mangas q eu já li, ou melhor, o melhor q eu já li. os personagens parecem seres humanos, sempre cometendo erros e no fim, ninguém nesse manga é santo (menos o yasu, ele é o único aparentemente anjo).

sophialudwigb 08/05/2023

Queria que o Nobu tivesse feito polpa da cara do Takumi, pelo menos o Shin jogou água na cara dele, mas ainda achei muito pouco. A Hachi com esse papo de mulher leviana também já tá me irritando, juro que essa menina faz de tudo para evitar ser feliz, quanta complicação desnecessária.