Lembranças de Você

Lembranças de Você Janelle Taylor

Resenhas - Lembranças de Você

luzuanon.appromances 01/12/2011

=====) Blog: http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Eu ainda não tinha lido nada da Jannelle Taylor contemporâneo, somente históricos e com tema de índios. Com este romance, autora conta a estória de uma casal que tem uma segunda chance.

A mocinha ficou órfã muito jovem mas o destino colocou em seu caminho um casal que a adotou dando assim uma estabilidade emocional.
Kelly se tornou uma mulher confiante bem sucedida na profissão, e foi em uma dessas reuniões de negocios que conheceu Mark, a atração foi imediata e poucos meses depois foi o casamento.
O amor que Kelly sentia pelo marido era forte mas a suspeita de uma traição foi a gota d àgua, ela estava vulnerável, não confiava mais em Mark e após uma briga decidiu sair de casa...
Depois de três de separação ela volta a reencontrá-lo em um hospital, muito debilitado com amnésia.Será que o marido ainda mantinha um caso com a sua assistente? E por sua vez, Mark ainda desconfiava que ela tinha o traído e engravidado de outro homem. Agora, era o momento de resolverem o mal-entendido, não se divorciaram,era o momento de avaliaremos prós e contras e refazer o casamento.
Eu achei a estória regular, em alguns trechos senti que ficou corrida e a mudança repentina acabou prejudicando a leitura, agradecimentos a NC.