Cowboy Heat

Cowboy Heat Sable Hunter

Resenhas - Cowboy Heat

Julianasoaresxavier 02/03/2022

Gente esse casal é muito fofo. E há muito fogo nesse jogo. Eles tem uma paixão arrebatadora logo de cara, você pensa gente quem se apaixona rápido assim? Mais é lindo e forte, e é fofo e é tudo que você quer ler e não sabia até ler. A cenas de sexo? Pelos deuses, ela sabe escrever. Chega dá valor só de lembrar. E é isso, se deliciem, vocês vão amar.

Josie 06/02/2021

Um clichê fofo
A Sable Hunter sempre aborda o tema câncer e nesse não foi diferente. A Libby tem leucemia e não gosta de divulgar sua situação o mocinho já foi queimado por outra mulher e por isso é meio pé atrás, mas quando a conhece sente que ela é ?a única? e a relação dos dois tem muita sintonia e alguns apelidos fofos.
Gostei apesar de ser um romance clichê faz a gente pensar sobre a vida, sobre solidariedade e doação que é um ato de amor ao próximo independente de ser conhecido ou não.

Camys Meneghini 30/04/2020

Eu não sei o que me faz gostar tanto dessa série, mas já é a terceira vez que leio esse livro, e todas as vezes eu suspiro pelo Aron e amo a história dele com a Libby.
O Aron é todo brucutu, e a Libby tão submissa, mas eu amo essa história desde a primeira vez que li há 7 anos.
Um romance total água com açúcar, uma mocinha ingênua e um macho alfa, e um romance perfeito.
Lido pela terceira vez e tenho certeza que não será a última!

ELB 16/05/2014

Esse foi um livro que superou minhas expectativas!

O livro é “hot”, no entanto ele é diferente, você ri muito e ao mesmo tempo sofre com as pitadas de drama que vão envolvendo a história, sem falar no romance que é apaixonante.

Escrito pela autora Sable Hunter que ama as virgens e os homens superdotados e perfeitos, ele simplesmente me encantou.

Toda a história se desenvolve no Rancho Tebow no Texas, onde encontramos 05 McCoys em idade para casar. O Mais velho Aron McCoy é um cowboy que dedicou sua vida a cuidar de seus irmãos logo que seus pais morreram. Faz quatro anos que o cowboy não se relaciona com mulher alguma, depois de passar por um casamento desastroso... até Libby chegar na sua vida, onde ele se demostra uma delícia de amante, romântico, carinhoso e extremamente protetor e verdadeir

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Simone Fraga, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-sable-hunter-hell-yeah-01-o.html

Paula Juliana 04/03/2014

''Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!''

Minha Opinião: Eu li esse livro por indicação de várias meninas, que leram e amaram. A curiosidade me pegou e fui ler! É realmente um romance muito hot. Cenas quentíssimas e uma história de amor muito bonita também. Gostei! Não me envolvi tanto quanto achei que ia, mas gostei sim! Um bom livro para quem gosta do estilo!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Angela333 11/06/2013

Aaron e Libby

Camila 30/04/2013

O calor do vaqueiro
Que livro bom! Uma história muito fofa e linda. Além disso, o livro é bemmm HOT.

O único problema foi a tradução da versão que eu li, pois o texto não estava muito bem revisado, mas nada que desse pra tirar o encanto da história.

Super indicado. Dá pra achar a versão em português para baixar, procurando no Google!

ALEXIS KINROSS 24/04/2013

Adorei!
Esse livro foi uma indicação da minha amiga Lucia. E eita que indicação boua!!!!!
Ela sabe que me amarro em um cowboy e confesso a vocês que me esbaldei... me deleitei e ainda lambi os imaginários dedos literários, kkk.

O livro é ultra hot, ma tem também um lado cômico presente na narrativa, e claro, não podia faltar o romance.

A maior parte da trama se passa na fazenda Tebow, no Texas(eita estado que dá peão as pencas, kkk)... E o que tem de tão interessante nessa fazenda?

Cinco McCoys em idade de casar? E todos sexy como o pecado? Eu quero o meu, ahuahua.

O mocinho da vez é o Aron, um cowboy arretado de bão, ultra saliente que após amargar litros e litros de fel destilado pela vagaba da ex-esposa, resolve que, se for pra se envolver com uma mulher, será apenas para ter sexo sem compromisso... laços... nunca mais!

De modo que ele está muito bem administrando sua bem sucedida fazenda... e desfrutando de seus 4 anos de secura de saliências.... Ele vai muito bem, obrigado, até a chegada de Libby Fontaine.

Libby luta contra a leucemia há vários anos, e agora, que está em remissão aproveita para experimentar o lado bom da vida e apreciar cada pequeno prazer e experiencia que a vida lhe oferece e que nunca pode desfrutar. E qual lugar melhor para vivenciar isso, do que em uma fazenda do Texas com seis homens de boa aparência para mimar? Onde ela pode aproveitar e aprender a cavalgar, pescar e também experimentar a emoção de ter um peão deleitoso de olho na "butique dela"?

Pois, Aron é o peão ultrapowersaliente que resolve que a "butique" da Libby é dele, e apenas dele. Aliás, no primeiro momento em que ele a vê (e de costas, diga-se de passagem), o cabra sente um ziriguidum em lugares insólitos e quer por que quer provar a doçura da Libby-Lou, hahahaha. E ele logo demarca seu território com uma palavra secreta conhecida entre ele e os irmãso, para que todos saibam a quem pertence a moçoila cobiçada. Aliás, ele é cheio de Libbyismos(como a mocinha denomina a mania que ele tem de lhe dar apelidos). Além de Libby-Lou, temos vários outros, como Libby-poo... Libbykins... Libbs...Libby-Wibby...Libby-amor... Libby-minha... Libby-ovelhinha... Libby-Bell... Libby-pérola...Libbalicious...Libby-conserto(nos momentos em que ele precisa de carinho e conforto) e finalmente o Libby-bichana, que me levou as lágrimas do tanto que eu ri. Quem leu o livro sabe o porque.

"_O que quer que Libby queira aprender, eu vou ser o único a ensina-la”
Me ensina também Aron...tbm quero aprender a montar, laçar e marcar...o vaqueiro que é você hahahahaha....mostre seu sorriso de 10.000 wats dizendo q concorda.

"_ ... E o que fizemos hoje a noite, bebê, tenho a intenção de fazê-lo duas vezes por dia e quatro vezes no domingo."

Mas falando no doce que é a Libby eu só te digo uma coisa: vai mexer com ela, vai...A cena da briga no bar é ótima... Eita a mocinha bêbada partiu pra o tapa com a ex do vaqueiro TDB!!!
Manda ver Libby!!!!! Deixa a mocréia toda roxa, kkkkkkkk

E o encontro na cadeia, então? Eu chorava de tanto ri.

As cenas do casal aproveitando os "bons momentos da vida" são combustão pura. Vou te ar um exemplo:

Aron McCoy + Libby-Lou + cavalo = momento pega fogo em local inusitado.

(O.O)
Que que é isso minha gente!!!!!

O Aron é um fofo com a sua Libbs. E para quem não queria nada de laços, nem se envolver, pouco a pouco ele vai se apaixonando por ela e de repente não consegue mais se ver sem sua Libby-Lou. Achei uma fofura a cena em que ele se declara, escrevendo nas costas dela, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

“_Aron, posso beijar o seu pintinho?
Um homem poderia inchar com seu insulto, ele estava provando isso.
_ELIZABETH, EU NÃO TENHO UM PINTINHO”
Libby riu tão forte que bufou.Antes que ela pudesse recuperar o folego ele estava rindo junto com ela.
_Ok, ok. Deixe-me tentar novamente. Aron McCoy, senhor. Posso beijar o seu Imenso Guerreiro de Capacete Roxo?
_Isso é mais parecido com ele,e sim, você pode.”

Me fala se dá pra resistir a um vaqueiro desses? Não dá gente!!! É morte súbita... capotada cronica!!!
A cena em que ele descobre sobre a doença dela é comovente.

E claro, temos a deixa para as duas histórias seguintes, do Jacob e do Joseph... Eu querooooooooooooooooooo!!!!
Mas para minha tristeza, só tem ?em Inglês...

E você minha cara leitora... Também aprecia um romance com cowboy, envolvente e com cenas calientes?

Então corre e vá se chamuscar no calor deste vaqueiro, chamado Aron McCoy.

Série Hell Yeah
1–Cowboy Heat –Calor do vaqueiro
2– Hot on Her Trail
3– Her Magic Touch
4– Badass
5- I'll See You in My Dreams

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Além de ser um livro extremamente sexy ele tem uma pitada de drama assim como nos trás algumas gargalhadas causadas pelos irmãos McCoy. Este não é o primeiro livro estilo banca de jornal que leio, eu sempre pensei que estes livrinhos eram chatos e extremamente difíceis de ler, talvez porque em sua maioria as capas que aparentam serem antigas me dava a impressão daqueles paradidáticos de escola, mas me enganei profundamente até agora todos que li neste estilo (de banquinha de jornal) me encantaram. Eles são em sua maioria pequenos, uma leitura fácil e rápida.
Aron saiu de um casamento desastroso há 4 anos e neste tempo resolveu que não procuraria ficar com mais nenhuma mulher até que surgiu a inocente e bela Libby, porém o que ele não sabia era que ela guardava um segredo obscuro que apenas seu irmão Jacob tinha noção do que se tratava, o tão grave que isto era. Libby pretendia viver cada dia como se fosse o último e por isto resolveu aceitar o emprego na fazenda do McCoy onde poderia realizar todos os seus sonhos inclusive conquistar o homem que amava silenciosamente há anos.
Se lembra que eu falei a vocês que ele tem uma pitada de drama? Bem, se você tem o coração forte vai aguentar os dois últimos capítulos, eles foram extremamente incríveis e me fizeram surtar completamente com o que eu achei que aconteceria, mas no final fiquei realmente surpresa com o que aconteceu, nunca esperei que terminasse de tal forma.
Alguns dos fatos ocorridos em meio a todo este drama dá a deixa para mais dois livros um sobre o Jacob e outro sobre o Joseph. Estou realmente muito animada para ler Hot On Her Trail que é sobre o Jacob, eu vi a sinopse e simplesmente me encantei com ele, já o de Joseph acho que vai ser algo mais complicado, mais triste por toda a batalha que ele terá que lutar.
Devo dizer que a única coisa que me incomodou neste livro foi o fato dos acontecimentos terem sido rápidos de mais, as vezes é sempre bom ir um pouco mais devagar, apreciar mais a caçada de Aron, porém no momento em que ele decidiu que queria Libby foi logo declarando isto para ela. Mas isto não faz o livro ser ruim, ele é realmente muito bom e recomendo

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-74-calor-do-vaqueiro-hell-yeah-sable-hunter/

Fabiana 05/03/2013

Um Livro bem picante começa tudo muito rápido, mas eu definitivamente gostei, quem não gostaria de um cowboy feito Aron...

"..e o que fizemos hoje a noite tenho a intenção de fazê-lo duas vezes por dia e quatro vezes no domingo.."

Safinette 28/02/2013

Destestei esse livro
Não perca seu tempo com esse livro... muito chato!

Santos81 20/02/2013

Romance bem doce <3
Que livro fofo, apaixonante, romantico, quente...
E é lindo ver como um cara do campo, pode ser o homem mais doce e romantico para uma mulher delicada.
Esse livro exala amor por todas as pagínas... lindo! Quem gosta de romances eroticos vai amar, e as cenas hot, não são cansativas, são ótimas.

Elaine 15/02/2013

DOCE
bom, como leio muitos romances HOT e já estou acostumada, o erotismo não é o principal pra mim. então, vou falar do romance doce e cumplice entre os protagonistas Libby e Aron.

este romance ó o mais doce q já li neste genero. se Anastasia Stelle, tivesse sido tão doce, espirituosa e bem humorada como Libby neste romance, 50 tons teria feito muuuuuito mais sucesso do que fez.

que garota sagaz, bem humorada e espirituosa. até eu me apaixonei por ela, não foi só Aron. e Aron, que delicia de amante. romantico, carinhoso e verdadeiro.

fora o romance delicioso e quente dos dois, tem a amizade e lealdade dos irmão MacCoy que é contagiante e de dar inveja.

este é o primeiro livro e estou ansiosa pelo segundo. é uma serie que contará a historia dos irmãos McCoy. espero que seja tão doce qto foi este!!
APROVEITE A LEITURA QUE VALE A PENA

Shirlei Panzera 22/01/2013

Calor do vaqueiro
Livro apaixonante e intenso.
Aron, cowbow, bem sucedido, irmão mais velho, perdeu seus pais em um acidente e junto com seus irmão cuidam do Rancho da família.
Libby, Garota de 25 anos, com leocemia, viveu parte de sua vida em tratamentos e dentro de hospitais...Conhecendo o sexo e o amor através de romances...Em remissão, foi liberada a buscar sua felicidade e prazer...Já conhecendo a Família Mccoy através de sua mãe e também um dos irmãos...Libby passa a trabalhar dentro da casa, pois a empregada da família precisou se ausentar...Libby já tinha um amor por Aron, desde o colegial, sempre acompanhava seus jogos e os rodeio, no qual ele participava, mas devido a sua doença, ele precisou se afastar...Mas agora, dentro de sua casa, tudo podia ser diferente...Disposta a agrada-lo, ela não iria medir esforços para chamar sua atenção...Isso não fou preciso, pois qdo os mesmos se encontraram se identificaram no mesmo instante...E Aron não podia sentir mais algo assim, ele ainda carregava um traição de sua ex-esposa que o traumatizou...Mas a estória se desenrola tão bem que tudo se encaixa e o amor acontece.
Uma estória intensa, com emoção e muito hot...Será que Libby conseguirá este homem arrebatador????Vale a pena conferir...Bjs