Mais Uma Noite...

Mais Uma Noite... Emma Darcy

Resenhas - Mais Uma Noite...

Katia 19/07/2016

Mocinho Argentino. Reencontro. Reconciliacao.
Uma delícia de livro!! Gostei!

Samara 14/07/2016

Uma boa conversa sempre resolve
Luís Angel Martinez é um dos grandes empresários da Argentina, ele foi escolhido para assumir os negócios da família por sua poderosa e inabalável mãe, Elvira Rosa Martinez, após perder seu filho mais velho, durante a revolução na Argentina. E nada poderá está no caminho do filho, que sua mãe não possa resolver, pois foi capaz de separá-lo da mulher amada, por ela ser uma simples mulher, sem fortuna aparente e sem sangue latino.

Luís jamais esqueceu a forma que Shantelle Wright o tratou no passado como um simples objeto sexual, simplesmente ela o deixou sem maiores explicações, mesmo passado dois anos, ele não esqueceu o amor que sentia por ela. Em uma viagem a negócios estava na Bolívia, um lugar nada seguro no momento, pois estava acontecendo revoltas. Estava hospedado em um hotel quando seu telefone tocou, era Alex, irmão de Shantelle, ele tinha uma agências de viagens, foram grandes amigos. Alex, desesperado pedia sua ajuda, turistas estavam passando mal, por causa da grande altitude de La paz, eles tinham que sair da cidade imediatamente. Luís pensou no passado, em Shantelle e no que ela o causou, perguntou se a irmã estava ao seu lado, e ele confirmou.

Surgiu na sua mente se vingar da mulher que o fizera sofrer, e em troca ele pediu mais uma noite com Shantelle, que ele o ajudaria. Shantelle escutava a conversa, entre seu irmão e o amor do passado e concordou. Apesar do tempo, Shantelle não o havia esquecido e tinha esperanças de reatar o sentimento que sentiam um pelo o outro. Muitas coisas ficaram sem ser resolvidas, e eles precisavam acertar as contas do passado. Luís não contava que o seu amor por Shantelle era forte o bastante e ele faria de tudo para reconquistar o amor da mulher dos seus sonhos. Nem que tivesse que passar por cima dos interesses de sua mãe, que já o tinha prometido para uma mulher que não amava.

Jaque - Achei o Livro 09/01/2016

05/01/2010
Adorei! Lindo!
Prende a atenção do início ao fim. Recomendo.