A história de Fernão Capelo Gaivota

A história de Fernão Capelo Gaivota Richard Bach

Resenhas - A história de Fernão Capela Gaivota

Julia3023 15/02/2021

Não gostei
O livro é praticamente uma gaivota ensinando outras como fazer acrobacias aéreas e a voar rápido.
A história tem tão pouca coisa que colocaram algumas fotos do mar e gaivotas para dizer que tem conteúdo.
Caroline Foletto 05/08/2023minha estante
KKKKKKKKKK eu ri muito alto dessa resenha!!!!! Tô na página 100 e esse é o meu sentimento! Entendi a filosofia por trás da historia, mas resumindo bem resumido é isso que tu disse mesmo ?

Letis 22/06/2017

aprender a voar
Por estimulo dos meus pais sempre tive contato com a leitura. Este me foi apresentado aos +ou- 8 anos de idade. Na época eu li e tive uma interpretação bem diferente da que tive agora...30 anos depois!!!Uauuu!!! Foi uma viagem no tempo pra mim muito significativa. Tive contato com minha criança e o que ela pensava. Amei! O livro é poesia pura. Filosofia por completo. Física quântica nas entrelinhas. E vem muito de acordo com que estava precisando ler agora neste meu momento de vida. Recomendo a todos que acreditam que a vida poder ser muito mais do que vemos. Para os corações inquietos que sonhas novos voos, e que sentem a necessidade de crescer e encontrar o poder do seu próprio Eu. Gratidão, Bach!

Natural Tati 22/09/2015

Seja Livre!
Adorável obra!
Fernão Capello, uma gaivota igual as outras, somente por fora...
Por dentro um espírito que anseia pela liberdade e rompe as barreiras invisíveis dos limites que a vida rotineira impõe. Coragem e Liberdade passeiam de mãos dadas!

thais.mettitier 27/01/2015

Vou reler
Lembro que é uma história muito filosófica, e na época em que li não pude compreender muito bem, pretendo reler.