A Desertificação Neoliberal no Brasil

A Desertificação Neoliberal no Brasil Ricardo Antunes

Resenhas - A Desertificação Neoliberal no Brasil

denis.caldas 12/02/2018minha estante
Só queria adicionar um comentário. O socialismo traz para si a certeza de que é do bem, que é bondoso, que está preocupado com todas as pessoas e outros seres vivos... Então, ao fazer um resenha crítica sobre o livro, vozes se levantarão dizendo que quem tem o pensamento livre é mal, odeia o trabalhador, não respeita as minorias etc. e tal. Mas eu gostaria de registrar aqui que, pelo contrário, ao defender a liberdade o respeito ao trabalhador, às minorias, aos oprimidos é real e pragmático, o problema é a falta de marketing para se promover como quem se diz do bem. E, para finalizar, o livro do Prof. Dr. Antunes foi-me útil para conhecer um pouco sobre o pensamento marxista brasileiro e me apresentou dois livros que já adquiri, os da Prof. Dra. Nise Jinkings, também marxista teórica, sobre o sistema bancário e o que os seus trabalhadores passam e sofrem. Muito grato!