Quem era eu

Quem era eu Antonio Lázaro Silva

Resenhas - Quem era eu

Edmara 19/07/2015

Quem era eu
Nesta Biografia, Antonio Lázaro Silva, o irmão Lázaro, conta a sua história de conversão. Vindo de um lar humilde, começou sua carreira musical no meio secular em bandas como Cão de Raça e Olodum. No meio do sucesso e da fama, atrás dos bastidores havia uma vida vazia que tentava ser preenchida com as drogas e as várias paixões. Lazinho, como chamam os familiares e íntimos, buscava ajuda para os seus problemas na macumbaria, porém nenhum trabalho poderia acabar com os seus problemas .
Um dia algo mudou, um dia Deus encaminhou tudo, Lázaro, que se encontrava em uma situação terrível, aceitou Jesus em sua vida. Agora convertido, percebeu que seus problemas poderiam ser enfrentados com uma ajuda maior, vinda do alto. Percebeu que Jesus era o seu único amigo. Depois de convertido, Lázaro ainda passou por dificuldades que com a ajuda de Deus conseguira contornar. Viu sua vida ser restaurada, um novo casamento, o presente de ser pai de novo, tudo mudou.
Um desejo de ajudar os que estavam passando por problemas com as drogas, como ele próprio já passou, vez com que Lázaro fundasse o centro de recuperação Sentimento Novo.

site: http://www.elaecrista.com/2014/11/resenha-quem-era-eu.html