Final para Três

Final para Três Rex Stout




Resenhas - Final para Três


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Mônica 19/05/2012

Precisamos conhecer mais sobre Nero Wolfe!
Nesse livro, em que são apresentados três casos onde ele age com a ajuda, dentre outros, de seu praticamente escudeiro Archie Goodwin [o melhor "parceiro-escada" que já conheci, diga-se de passagem], descobrindo de formas bem inventivas os culpados, também conhecidos como assassinos.

O tom da narrativa é mais adulto do que o que se encontra em literaturas como as de Agatha Christie e Conan Doyle, mas ele mantêm o seu humor e não proporciona nenhuma cena que poderíamos chamar de escandalosa. Além disso, o tom meio debochado/irônio de Goodwin dá um tempero todo especial às histórias.

Os amantes da literatura policial não vão se decepcionar!
comentários(0)comente



Lucia Sousa 09/03/2012

Ao ser apresentada a esse escritor de livros policiais,tive uma grata surpresa : o Nero Wolfe, de Rex Stout ,não deixa nada a dever aos outros detetives fictícios do gênero!Mais preocupado com suas orquídeas e o que vai ter para comer,sempre desvenda os mais intrincados problemas detetivescos!Diferente de Hercule Poirot,Miss Marple e outros detetives,Nero recusa-se terminantemente a deixar o conforto de seu lar.Na verdade,seus pés e mãos estão localizados no fiel secretário,Archie Goldwin.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR