Divorciada debutante

Divorciada debutante Plum Sykes

Resenhas - Divorciada debutante

Estela 30/10/2012

História boa e bem criativa.
Muuuitas referências ao mundo da moda.
Prá quem não entende muito (meu caso) pode ficar um pouco cansativo, mas o desenrolar vale a leitura.

Eliza Carvalho 28/08/2021

Olha... que agonia hein... eu ja teria sumido com a contratada na segunda menção ao nome da pessoa.

Pablito 26/02/2021

Livro chato. Só terminei por que não gosto de abandonar nada pela metade. Mas foi um tempo precioso perdido. Poderia ter aproveitado com uma leitura mais aprazível.

anna 27/08/2021

Leitura de passa tempo
É uma história bobinha é previsível, chega a ser cansativa em alguns momentos, tamanha previsibilidade ou discursos vazios, chegando a incomodar também os erros de português desnecessariamente incluídos.
À parte isso, cumpre o papel de um livro que se leia só para passar tempo, sabendo que você não vai extrair nada da leitura.

Giulya3 29/05/2022

O PLOT
GENTE VÃO COM TUDO
Apesar de achar que o livro só fica bom no final, ainda digo que vale a pena. As referências não serão difíceis se vc entender um pouco de moda e conhecer alguns ícones, e é um bom livro com uma boa história pra passar o tempo. Como faz pra participar desse elite escandalosa, hein??