O Náufrago

O Náufrago Miranda Jarrett

Resenhas - O Náufrago

Mr. Jonas 03/02/2018

O Náufrago
Um desvairado romance onde a paixão e o perigo andam sempre juntos.Desde o momento em que encontrou o naufrago na praia, Beatrice soube que sua vida mudaria para sempre. Embora ele dissesse que havia perdido a memoria, cresciam os rumores de que piratas estavam infestando a costa de Rhode Island. Beatrice nao podia evitar a terrivel suspeita de que o fascinante desconhecido, pelo qual sentia forte atraçao, fosse um sanguinario predador dos mares.
Ignorando seu proprio passado e no extremo de suas forças, Jonathan Sparhawk recebeu todos os cuidados de uma bela quaker vestida com trajes de luto. Mas havia muito mais por tras da delicada aparencia de Beatrice Allyn, e Jonathan logo descobriu a mulhher ardente que se escondia sob suas maneiras serenas...

Dih 09/08/2012

meigo ..
o livro é uma delícia de se ler debaixo de uma coberta, com chocolatinho quente ... Bom pra destrair a mente ... enfim um livro com enredo bem leve mas que tem uma história super gostosa !

Marcia Pimentel 07/12/2010

Tudo de Bom....
Jonathan é maravilhoso.

Deca363 01/12/2009

Essa é a história dos pais do Gabriel (A Amante do Pirata), que eu li primeiro, Jonathan e Beatrice (que no outro livro deram o nome de Damaris). Ele ficou desmemoriado depois de uma luta, e faz umas confusões danadas conforme vai retornando sua memoria...chegou até a achar que era casado quando lembra do sobrinho e da cunhada, pensando que esses eram esposa e filho dele... Cinco estrelas para cena hot na mesa da cozinha...afff...para uma quaker a Beatrice é bem safadinha!!!KKKK