Coração em Fúria

Coração em Fúria Lucy Monroe

Resenhas - Coração em Fúria

Suelen Mattos 14/06/2013

Primeiro livro PAIXÃO que li... e me apaixonei!!! ♥

Eu gostei muito desse livro. Catherine faz o estilo tímida, com baixa autoestima, mas que mexe com a cabeça (e todo o resto) do sheik. Hakim, claro, como um bom sheik é super confiante, por vezes arrogante, mas muito carinhoso com ela. Pra ele e o seu povo, casamentos de conveniência são comuns e por isso não consegue entender a fúria da esposa quando a verdade vem à tona. Gostei da atitude inicial da Cat ao descobrir TODA a verdade (é, ela veio em partes, mas deixa quieto, senão vira spoiler) e eu faria o mesmo. Só achei que ela deveria ter mantido firme esse propósito e ter dificultado um pouco mais a vida dele. Ah, e eu queria que ela dissesse mais algumas coisinhas a ele, só para deixá-lo mal e com a consciência pesada, mas fazer o quê, né?!

Não há dúvidas, para nós, dos sentimentos de Hakim. Pra ele sua esposa era realmente a "joia do seu coração" (achei lindo ele a chamar assim), mas convencê-la disso é outra história. Por isso, ele terá que lutar para reconquistar a confiança dela. Adoro um mocinho correndo atrás do prejuízo, mas no caso dele essa reconquista de confiança veio de outra forma... Talvez não tenha tido a doooose de sofrimento esperada (repito: a mocinha devia ter dificultado um pouco mais), mas não foi desagradável não. Eu até que gostei.

A primeira vez que li, senti só amor pelo livro. Dessa segunda vez que o li, o meu amor por ele ainda estava presente, mas tive um olhar um pouco mais crítico (eu já citei que queria que a mocinha tivesse dificultado um pouco mais coisas pro mocinho??? rs...). Contudo, minha opinião sobre ele continua a mesma: o livro é um encanto! Virei a madrugada (re)lendo, não consegui largá-lo. As cenas são muito bem contadas, os diálogos fluem com facilidade e ainda temos um capítulo INTEIRO dedicado à lua de mel do casal. Hakim é muito sexy... e muito, muito hot. E a forma como ele se importa com Cat é muito fofa! É, querido Hakim... essa mulher te pegou de jeito. É impressionante como ela vira o mundo dele. O negócio é só ele perceber, confessar e convencê-la disso. Ah, eu adorei!

"Coração Em Fúria" é uma história muito fofa, que mostra como o amor pode acontecer da forma mais inesperada. Eu sou apaixonada por ela, mesmo com aquelas observações que fiz. Essa eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/06/lucy-monroe-coracao-em-furia.html
Silvana Barbosa 17/07/2013minha estante
rsrs Gostei da sua insistência no tópico : ela devia dificultar mais !
Sempre acho mesmo as mocinhas muito boazinhas . Pior que isso só quando elas choram à toa. Ô saco !

Suelen Mattos 17/07/2013minha estante
Bom, chorar a toa até que ela ñ chora não, hehe. Mas o livro é muito bom!!!! ^^

Silvana Barbosa 27/04/2020minha estante
Eu não consegui gostar. Minha nota foi dois- kkkkk

Renata Cristina 03/05/2012

Esse mocinho vai entrar para o meu pódium de mocinhos arrogantes, ele não é grosseiro, digo arrogante no sentido de que ele simplesmente... "se acha!!!!"

O sheik Hakim bin Omar al Kadar - Que nome! - começa a cortejar Cat porque seu tio e o pai da moça haviam feito um acordo de casamento para os dois, e como o pai dela sabia que uma moça do ocidente não aceitaria facilmente que seu casamento fosse resultado de um acordo de negócios, ele propõe que Hakim à seduza.

Não foi difícil para Cat se apaixonar por Hakim, ele era a personificação de todos seus sonhos de menina e assim Cat se casa sem saber dos motivos que levaram Hakim a se aproximar dela.

Quando Cat descobre a verdade, fica profundamente magoada, confronta o marido e ameaça pedir o divórcio. Conhecem aquele ditado: "Cão que ladra não morde!"? Ele cai perfeitamente para Cat, pois ela fez muita falação e pouca ação! Suas ameaças de divórcio caem por terra quando ela sente o corpo de Hakim se aproximar do seu.

Logo quando Hakim começa seus planos de sedução com Cat ele percebe que ela é uma pessoa especial, mas é claro que ele demooooora pra perceber que o quê sente tem nome e é amor! Sabe como é .... por mais poderoso que o mocinho seja ele é sempre mais lento que a mocinha nesses quesitos!

A autora descreveu bem na história a diferença de costumes entre um lugar onde as pessoas veem como algo comum o casamento arranjado, acreditando que amor vem com o tempo, sendo obrigado que o marido ame a esposa e vice-versa; e outro lugar em que as pessoas veem o casamento como consequência de um amor já existente. Por isso achei que Cat aceitou muito facilmente o casamento arranjado, ela aceitou que ele a respeitava e que valia a pena manter o casamento e ter a esperança que ele a amaria com o tempo, pois ele ainda não tinha se declarado. Ela não soube nem se impor! rsrsrsrs

A minha intenção era ler os livros dessa série em seguida mas pelo que vi os próximos livros continuam com mocinhas facilmente ludibriadas e mocinhos que se acham o último biscoito do pacote, então para não perturbar meus nervos vou ler outros livros entre os dessa série. hehehehe

Amanda Nery 17/05/2011

É fato que nós mulheres somos inseguras, porém Catherine é insegura e mais um pouco;
A adolescência geralmente nos castiga e ela também foi cruel com a nossa mocinha, junta esses dois elementos e soma com timidez, retração e um pouco de inocência... Essa é a nossa Catherine. Mas ela é também uma mocinha muito inteligente, estudiosa, sonhadora, trabalha em uma biblioteca, e ama o seu trabalho.
Hakim é exatamente o contrario, mas tudo o que Catherine precisa; ele cuida dos negócios da família, é confiante, educado e cavalheiro, é arrogante também, é lindo e muito sexy... Afinal ele é apenas um sheik.
Eles formam um casal perfeito, tipo um completando o outro, eu fiquei babando enquanto lia como ele conquistava Catherine, com palavras e atitudes muito gentis, e logo depois quando ele vai pedir ela em casamento... Eles ficam felizes por estarem juntos, por terem conhecido um ao outro, mas isso vai ate Catherine descobri o real motivo de toda essa conquista e do pedido de casamento que Hakim lhe fez.
O coração da nossa mocinha fica realmente em fúria, o que faz com que o nosso arrogante sheik tenha que fazê-la acreditar que os motivos não são importantes, mas para isso ele tem que mostra o que realmente importa para ele já que Catherine não quer mais saber de nenhuma mentira.
Eu me encantei com o valor que Hakim dá a sua família. A historia tem um trama bem tranqüila, nada de grandes acontecimento, a leitura é bem rápida, mas vale muito a pena como também esta valendo muito a pena participar da maratona de banca, ate agora li dois livros ótimos, e um deles foi uma novidade pra mim, nunca tinha lido nada com sheiks antes, mas Hakim fez com que eu não queira mas deixar de ler e conhecer outros sheiks.
Leitura Recomendada!!!