Obsidian

Obsidian Laurann Dohner

Resenhas - Obsidian

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kimberly70 14/12/2022

Os protagonistas são chatos demais, a coisa só melhora no final, teria sido ótimo se tivesse acontecido antes, mas até que foi bom.

Graciley 18/07/2022

Traumas
O amor é lindo. Quando descobrimos com podemos ser amados é maravilhoso. Existem muitos tipos de amor.

giovanna 12/07/2022

Ameiii que mudou a narrativa dos outros livros, me apaixonei pelo casal, vi muitos comentários negativos desse livro e tinha ficado com receio.

Isa 06/07/2022

Obsidian me lembrou o Valle
Rústico, selvagem e muito mandão obsidian lembrou o Valle, mas a dr Alli não era como a Thammy ela não resistiu ela se apaixonou pelo seu paciente e não poupou esforços até q ele estivesse salvo, mesmo q colocasse sua carreira em risco.

Como tem muitos livros eu não estou mais lendo na ordem, baixei todos e agora irei ler aos poucos, pq sei q quando termina eu vou querer mais desse tipo e provavelmente vou demorar a achar então pretendo ler os restantes um pouco mais devaga, não são história longa então quero aproveita os q resta.

Iluna 07/05/2022

Esse livro até que fugiu um pouco do estilo dos outros. Primeiro livro que o cara passa quase a metade sendo chamado pelo número.
Achei legal que ela já gostava dele enquanto ele estava em coma, que não foi tudo tão rápido quanto nos outros livros.
Em uma parte do livro falou sobre uma espécie e um humano se envolvendo, queria muito um livro assim kkk

Suellen 16/04/2022

Não foi taaao elaborado assim, mais eu simplesmente amei a história, foi super leve e muito fofa, eu sofri? Sofri, chorei demais, só que levei pro meu coracao

Isabela354 17/03/2022

Foi bom, mas não tão bom, mas bom.
Olha, não tem plot de sequestro, já ganhou ponto positivos certo?

Tania 23/12/2021

Obsidian sofreu muito e está em coma. a Dra. Allison está obcecada em salvá-lo nem que para isso ela arrisque sua carreira....Muito fofo!!!!
Lavínia Frazão 23/12/2021minha estante
Nossa. Obsidian é um dos livros da Laurann que mais sofri. Tanto que quando termino a leitura dele sempre tenho que dar una pausa de algumas semanas antes de continuar a leitura da série.

Tania 23/12/2021minha estante
Foi sofrido mesmo, mas muito bom...?

roses in winter 23/12/2021minha estante
recomenda?

Tania 23/12/2021minha estante
Sim....muito....é uma série, a temática é diferente, sobre manipulação de DNA humano com animal, tem algumas partes bem hot....

Lavínia Frazão 23/12/2021minha estante
Amo Novas Espécies. É uma das minhas séries favoritas.

LaAs171 19/12/2021

Nha
Livro mais fraco da saga até agora. Passei muita vergonha alheia e acho que poderia ter sido desenvolvido melhor

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Finalmente um livro sem ninguém sendo atacado por grupos de ódio
880 foi resgatado há um bom tempo já, mas não mostra sinais de querer acordar do coma em que entrou logo após tentar se matar depois de perder sua companheira. Talvez a dor tenha sido grande demais, mas fato é que Allison, uma médica que trabalha pra ONE, não aceita essa situação de braços cruzados.
Como último recurso, Allison propõe que 880 seja submetido ao perfume de uma nova fêmea, acreditando que ele possa estabelecer um vínculo que o motivaria a acordar, o que é prontamente rejeitado pelos Espécies. No entanto, ela não vai desistir do seu paciente e, num momento de desespero, acaba sequestrando-o e levando para uma fazenda abandonada a poucos quilômetros da ONE, onde coloca seu plano em ação, o que acaba dando certo. Só que os Espécies não demoram a encontrá-la e, claro, a prendem pela loucura que cometeu.
880 desperta desorientado e logo descobre que está entre pessoas do seu povo, só que ele não consegue parar de pensar na fêmea humana que o salvou. Quando descobre que ela está correndo o risco de ir pra cadeia, ele convence os Espécies a deixarem-no vê-la, mas uma vez perto ele não consegue controlar seus instintos que o mandam reivindicá-la para si… E está disposto a enfrentar qualquer um que tente separá-la dele.
Este livro é um pouco diferente dos demais da série, já que não tem nenhum maluco tentando sequestrar e matar Espécies, o que deu mais tempo pro romance ser desenvolvido. Eu curti muito isso. Foi super legal ver um macho mais indomado também, fazia tempo que não tínhamos um desse, o último tinha sido o Valiant. 880 precisa aprender a se controlar e ser mais sociável com os outros, antes que o considerem inapto e o separem definitivamente de Allison, enviando-o pra Reserva selvagem ou fazendo algo ainda pior…

site: https://aishando.home.blog/

Gabi Padua 11/10/2021

O mais chato da série até agora
Se não fosse pelo final eu farei 2 estrelas só, e teria nomeado o pior da série.
Porém gostei muito do final, foi recompensador pelo resto do livro todo.

Janete Hevea 26/08/2021

Novas espécies ?
Eu estou super viciada nessa série mas confesso que eu senti falta de uma cena de ação no livro do obsidian todos os livros tem uma cena de ação e esse livro foi o mais calmo de todos, calma entre aspas né porque obsidian sofreu muito, sua companheiro foi morta na frente dele e ele fica em coma por muito tempo mas a doutora Alisson não desistiu dele mas acabou se apaixonando, quem Não se apaixonaria né?? é um livro maravilhoso mas eu achei bem mais calmo do que os demais.

Camila 05/08/2021

Descrição
A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.
880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la. Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5