Vivas Veredas

Vivas Veredas Vitor Isensee

Resenhas - Vivas Veredas

VictoriaConsani 27/02/2023

Um dos melhores livros de poesia BR
Vitor Isensee, além de músico do Forfun, se mostrou intenso e crítico no seu primeiro livro. É de fácil leitura e corresponde à pessoa.

A louca dos romances 25/12/2018

Um dos melhores de 2018!
Que seria um trabalho maravilhoso eu já sabia, pois o Isensee é um artista maravilhoso de qual já era fã, mas a profundidade do livro me tocou de um modo especial. Fiquei emocionada em ver Ahorita lá!!!
Simplesmente perfeito!

Tatiana Aline Santana 18/05/2016

Multifacetado Vitor
Vitor Isensee, um artista de muitas esferas. Nos mostra em VIVAS VEREDAS, os mais variados caminhos que a vida tem. Dividindo o livro em três partes, o poeta nos conduz a questionamentos e descobertas. Acreditando na força da poesia, os versos de Vitor são singelos e notados de verdades. Nem sempre métricos, às vezes também prosa. O poeta em seu livro de estréia não só quis relatar algo, mas gerar reflexão e emoção, e com sua poesia sincera, conseguiu isso tudo muito bem.

Ketlyn 30/06/2015

Simplesmente mágico
Quem ler esse livro, definitivamente entende o que realmente é importante na vida