Lamento

Lamento Nicholas Wolterstorff

Resenhas - Lamento

Fabi 26/04/2024

Visão dura sobre a morte. Não é uma leitura fácil, principalmente para quem está de luto, como eu. Tive que terminar o livro de uma vez buscando uma visão menos pessimista no final. Graças a Deus ela veio ?

Edna 22/10/2022

Qual a medida do sofrimento?
Um livro profundo!

"Devemos estar sempre nos dirigindo

Para outra intensidade,

Para uma união maior, uma conunhão mais profunda.

Através do frio tenebroso e da desolação vazia,

A onda chora, o vento chora, as águas imensas

Do albatroz e do peixinho,

No meu fim está o meu começo."

T. S. Elliot

Cristiano 02/03/2022

Lamento
Um bom livro , nos faz lembrar de anatomia de um dor de Lewis. Um livro que fala a nossa alma , e nos ajuda a trilhar o caminho do lamentar, de forma mais da saudável.

Jeff 04/02/2019

O lamento de um cristão
Um lamento por uma perda inestimável. Neste livro você viaja pela mente de Nicholas de uma forma angustiante, passando por alguns de seus pensamentos, após o autor ter perdido seu filho. Como em um diário, o autor expressa toda a sua angústia, as vezes em forma de afrorismo ou textos e até mesmo citações. Sente-se no banco ao lado do autor e descubra um pouco o que é a dor da perda um ente querido.

Carol 26/03/2014

"Nossos dias são como a grama; desabrochamos como as flores do campo: o vento passa e nós caímos, e a terra não nos conhece mais. Mas o amor imutável do Senhor subsiste para sempre." Salmo 103