A Night To Surrender

A Night To Surrender Tessa Dare

Resenhas - A Night to Surrender

sami 15/06/2023

Tessa Dare me tirando da ressaca por bem ou por mal
A Tessa Dare pra mim ou erra(já abandonei dois livros dela) ou acerta muito(li todos os livros da série Castle Ever After em uma sentada). Nesse caso aqui já foi um meio termo, eu gostei mas não amei, tem umas coisas que eu tive que engolir com farinha(a machistagem do Bram que já é de praxe nesses livros mas eu só tava mais sem paciência), umas cenas pesadas de gente perdendo membros like bitch i just want to see fluff tf?? achei desnecessário, mas entendi que já era pra deixar material pra outro livro. Também vi alguns problemas no ritmo dos acontecimentos: o final foi corrido com todas as desgraças acontecendo ao mesmo tempo.
O que eu gostei: química entre os personagens principais(inclusive, esse requisito faz ou mata livro dela pra mim, porque eu detestei Colin e Minerva, que são dessa mesma série e que aparecem nesse livro). Ela serviu muito nos dois, apesar dos trancos e barrancos, vai e volta do 🤬 #$%!& . O Bram falava cada coisa romântica às vezes que eu ficava ainnn, inclusive gostaria que tivesse tido mais foco no romance em si e momentos de afeição entre eles do que o sexo(a cena final é risível tente e falhe em não rir).

Milena 25/05/2022

It wasn't amazing...
But ir wasn't as bad as some people made it to be. I quite enjoyed it. As I said it wasn't amazingly good, but it was a enjoyable book.