Lobo

Lobo Alan Grant

Resenhas - Lobo Mensal

DGAlmeida 21/04/2024

Razoável
Sou fã do Lobo mas na minha opinião o primeiro número da revista mensal foi razoável. Acredito que pela alta expectativa já que as aparições dele sempre foram muito boas. As primeiras páginas foram boas mas depois ele perde o protagonismo. De qualquer forma vale a leitura caso queira acompanhar as estórias da revista mensal.

deni_cp 28/05/2009

Lobo no Brasil
Umas das melhores coisas que a Brain Store fez, mesmo com uma encadernação deixando a desejar, foi a publicação dos anti heróis da DC. Hitman, Lobo, Etrigan, são personagens que só aparecem de relance nas páginas das mensais da Panini, ou antiga abril, detentora da maior parte dos títulos da editora americana, e que são pouco conhecidos no Brasil.
Lobo é mais, pelas suas aparições em desenhos, sendo um personagem cômico, e violento, ganha o gosto dos adolescentes, mas mesmo assim, suas publicações se tornam raras, e caras. Recomendo a leitura de suas sagas principais, como Lobo está Vivo, Lobo Versus Papai Noel, são ótimos começos, para quem quer se divertir com muito sangue, e também pra quem quer conhecer o personagem.