O Poder Sobrenatural da Fé

O Poder Sobrenatural da Fé Edir Macedo

Resenhas - O Poder Sobrenatural da Fé

Mai 18/02/2021

FÉ Sobrenatural
Uma leitura rápida que trata de um assunto que parece que não se faz necessário saber sobre: fé

As vezes, por anos de caminhada cristã esquecemos ou não achamos necessário ler sobre o "básico" da nossa fé cristã. Mas a leitura, como quase todas, veio para agregar e expandir ainda mais meu entendimento sobre o assunto.

Não teve nenhum conceito super novo, até porque não tem da onde tirar, a palavra de Deus não muda. Mas o autor conseguiu colocar pontos e perspectivas bem agregadoras no livro, principalmente a diferença entre a "fé natural" e a fé "sobrenatural"

DanielBrandt 19/01/2020

A Base do Entendimento da Fé de Edir Macedo
O livro mostra a base da teoria do Bispo Macedo sobre a Fé. Um livro fascinante para aqueles que acreditam que Deus age com seu poder sobrenatural.

Você pode ver as partes que mais me chamaram atenção no blog.

site: https://esselivroeuli.blogspot.com/2020/01/livro-o-poder-sobrenatural-da-fe-bispo.html

Bruna Moraes 31/12/2014

A fé sobrenatural
O poder sobrenatural da fé não é mais um livro religioso, pelo contrário, fala sobre a fé que todo ser humano tem, a fé que te faz lutar por seus objetivos, te faz enfrentar problemas sem solução. Mas e quando aparece uma doença incurável? Quando você perde tudo? O que te faz levantar a cabeça e prosseguir? É a fé sobrenatural, aquela que poucos têm, mas que faz uma diferença enorme na vida das pessoas. Essa fé que muitos doentes foram curados na Bíblia, são curados ainda hoje. É uma palavra tão pequena com um poder extraordinário. Esse livro nos mostra a importância da fé, como devemos usá-la, todos nós precisamos saber.