Collide

Collide Gail McHugh

Resenhas - Collide

priscila.wenzel 07/02/2023

Gostei!

Emily acaba de mudar pra Manhattan com o noivo escroto e acaba de cara arrumando um emprego de garçonete.

Um dia ao realizar uma entrega, ela conhece Gavin Black, um lindo, moreno, gato e sensual CEO, que mesmo sem querer e ela jurando amar o noivo, mexe com Emily.

Emily vive, sem perceber num relacionamento tóxico com Dillon e a atração que sente por Gavin piora quando ela descobre que ele e Dillon são amigos e os dois passam a se encontrar com frequência.

Eu gosto muito desse livro e ainda sou apaixonada pelo Gavin e o jeitinho dele.

Fiquei com raiva da Emily em alguns momentos nesse livro e mesmo o Dillon sendo um traidor e merecendo os chifres que levou, eu preferia que a Emily tivesse tido coragem de encarar que estava atraída e se apaixonando por outro homem, um homem mil vezes melhor com seu noivo e acabado com tudo.

🤬 #$%!& Emily, o Gavin estava disposto a isso, a enfrentar o Dillon e não sair do seu lado, mas você preferiu bancar a covarde, evitando diálogos extremamente necessários nesse livro, não é a toa que no fim, deu no que deu.

Ainda bem que o livro dois, é bem melhor na minha opinião.

Indico a leitura, mas só porque temos um mocinho apaixonante.

Quiser eu, um Gavin Black na minha vida ❤

Thalita 11/01/2022

me irritei bastante
Eu não tenho palavras pra descrever a raiva que eu passei lendo esse livro, a cada página que passava eu me irritava mais. Dillon é um babaca sem igual, Emily aceitava tudo e não reagia nunca aos seus sentimentos e sempre aceitava e perdoava o Dillon. Gavin estava correndo atrás da garota que ele se apaixonou e estava "traindo" o amigo dele. Não vi um ponto positivo e me irritei demais, queria que a Emily não tivesse sido tão besta porque minha nossa, não dá, eu ia ler a continuação mas sem condições, não quero passar ainda mais raiva.

Bianquinha 31/03/2015

Tensão
Emily está se mudando para Nova York, depois do falecimento de sua mãe e insistência do seu namorado Dillon, está formada, mas ainda meio sem rumo e em um emprego meio tapa buraco acaba conhecendo o Sr Gotosão, palavras dela, e não consegue esquecê-lo, e isso tudo piora quando ela descobre que ele é amigo de seu namorado. Se você leu até aqui e achou que é mais um livro sobre triângulo amoroso, continue, pois você está redondamente enganado.

Tensão é narrada em 3° pessoa e a autora nos coloca por dentro do sentimento de cada personagem e isso é ótimo, pois nas 329 páginas somos confrontados com uma diversidade enorme de sentimentos e o livro nos engole no meio deles.

Emily sofreu muito no último ano com a doença e a morte de sua mãe e Dillon foi seu porto seguro durante todo esse tempo, então ela se sente em dívida com ele, faz quase tudo o que ele quer, mas ainda lhe resta um pouquinho de opinião própria, e sua melhor amiga Olivia ajuda muito nisso, elas dividem um apartamento e são amigas desde a faculdade. Quando em uma noite ela precisa fazer uma entrega para o seu patrão, conhece um homem lindo, misterioso, sexy e irresistível, e de imediato ele se sente atraído por ela, mas Emily se esquiva e dá um nome falso a ele e tenta não pensar naquele homem incrível.

Embora o pai tivesse lhe contado histórias sobre o amor à primeira vista,até aquela tarde fatídica,Gavin Blake tinha acreditado que isso não passava de um mito.”

Gavin Blake é considerado um galinha, seus relacionamentos são todos superficiais, mas isso é o que ele quer que pensem dele, milionário e pé no chão, ele sofreu muito após um rompimento traumático com a ex- noiva e decidiu não dar seu coração a mais nenhuma mulher, até que Emily entra em sua vida, e os dois mesmo não querendo são atraídos um para o outro, Dillon é um péssimo namorado e isso só ajuda ao poder enorme de sedução que ele exerce sobre ela.

Mas eles decidem ser amigos, e tentam ter um relacionamento normal,mas as tentações estão em todo lugar,eles sempre se esbarram e a cada encontro se identificam mais e fica difícil para os dois segurar o que estão sentindo.

...Como seria capaz de passar dois dias e duas noites seguidos tão próxima de Gavin sem pirar completamente?”

Geralmente os triângulos amorosos são quase todos iguais, mas neste não, Gail soube levar esse drama muito bem, pois os personagens são profundos e muito sinceros, Gavin não retrocede em momento nenhum, ele não nega o que sente e faz e tudo para que Emily entenda que ele é o homem para ela,mas Emily é indecisa e depois de tudo o que Dillon fez por ela,ela sente que o está traindo duas vezes,e fica se segurando em um relacionamento que já naufragou,mas ela não consegue enxergar,mas a cada vacilada de Dillon ela tenta com todas as suas forças achar justificativas para amar mais seu namorado e se pensar menos em Gavin.

Emily,por favor… Você tem que nos dar uma chance.Deixe-me cuidar de você.Deixe-me amá-la.”

Um romance tenso e atraente, que nos envolve rapidamente, pois precisamos saber qual será o próximo passo de Gavin e em como a Emily vai reagir, os dois são fofos demais juntos, a gente percebe isso desde o início, mas ela não.

E no final fiquei em desespero pois a forma como a autora fez o desfecho da trama é de deixar qualquer coração sangrando,a trama tem algumas reviravoltas e alguns momentos de mimimi de Emily, mas o final é de enlouquecer qualquer leitor. Você precisa estar preparada para se surpreender e mais uma vez torcer que o amor verdadeiro prevaleça.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-tensao-de-gail-mchugh/

TamiresCipriano 10/03/2015

# Muito bom e recomendado... Leiam Tensão e se sintam Tensos rs.
O que eu posso dizer deste livro?!!! Ele é incrível, fascinante e te deixa tensa de início ao fim.

Gail agora é uma das autoras da lista Top em minhas leituras quentes, ela soube como coordenar a história, construir e eu só ficava pensando, como continuar a história em Pulsação? Sim, existe o próximo livro e eu, sinceramente, espero um fim feliz, estou torcendo muito pro Gavin - que infelizmente se apaixonou pela tonta da Em - mas tudo bem.

Emily, que carinhosamente é chamada de Em pelos amigos e o namorado Dillon, perdeu sua mãe que estava com câncer e agora mora em Nova York com ajuda de seu namorado e sua grande amiga, Olívia, que agora resolveu desistir dos homens e namorar com mulher.

"[...] Não importa a idade, a raça ou a nossa situação econômica, a morte sempre nos pega em algum momento." Pág 13.

Emily consegui emprego em uma lanchonete, conheceu Fallon que se tornou sua amiga e Antonio, seu chefe. Ao fim do expediente Antonio pediu a Em que fizesse uma entrega a um prédio, mas ela nunca teria imaginado que em uma simples entrega poderia ter conhecido o famoso cara alto, moreno e bonitão como diz sua amiga Olívia... O que Emily não imaginava mesmo é que o grande Gavin Blake trabalhava com seu namorado. E mais! Gostou dela desde a primeira vez que a viu.

Gavin estava totalmente atraído pela namorada de seu amigo Dillon Parker, mas não sabia até serem apresentados em uma festa, afinal, Emily havia dito a ele que seu nome era Molly e seu amigo sempre falava da namorada Emily.

Desde então tentou-se controlar, mas não conseguia, estava realmente atraído por ela e ela, no fundo, sabia que também estava atraída por Gavin, mas por motivos passados Dillon sempre conseguia fazê-la de gato e sapato conseguindo sempre o que queria, mesmo traindo Emily com Monica, ela sempre acreditava nas mentiras dele.

Gavin pensou que conseguiria esquecer-se da Em, ou como a chamava, Molly, mas ao receber o convite de noivado, ficou mais arrasado ainda e percebeu que, se não agisse depressa, poderia perder a mulher de sua vida.

"Você não me odeia. Você me ama. E, meu Deus, Emily, eu amo você com tudo que existe dentro de mim, com tudo o que sou, com tudo que algum dia serei." Pág 318.
Eu li algumas resenhas positivas e outras negativas, mas com o incrível vídeo da Arqueiro - apresentado pela mais cômica Fê - não consegui resistir ao livro Tensão, e o solicitei para leitura. Não me arrependo, mas sinceramente? Emily me deu raiva em várias partes do livro, não controlava seu namorado muito ciumento, fazia sempre o que pedia e desde o início que eu vi que estava atraída pelo gato do Gavin, percebi que ficou com Dillon só por manipulação dele. Ela parecia uma adolescente, era crescida mas não fazia o que queria da vida, não na amorosa pelo menos.
Tensão terminou Tenso demais e estou loucamente, repito, loucamente ansiosa para o próximo volume que será Pulsação e espero que tudo dê certo, principalmente, que Dillon leve muitas piores depois que o conheci melhor este personagem bem idiota - desculpem-me a palavra...

Arqueiro caprichou, como sempre, em tudo! A capa tem muito a ver com o livro, o decalque maravilhoso no título e a fonte muito agradável além de não ter percebido erro algum, a não ser que deixei passar pela tensão durante a leitura.

Podemos dizer que o livro daria um filme de romance fabuloso, indicado para um fim de semana tranquilo, para quem curte um romance um pouco dramático e quente.

Há um jogo de tampinhas na história. A fofa editora enviou junto ao livro, um chaveiro com abridor de garrafas e um button maravilhoso do livro, amei tudo mesmo. Ah! Como é o jogo? Leiam e saberão - Tamires má - para verem esta foto dos mimos que vieram junto visitem meu instagram.

Espero que tenham gostado da resenha porque acho que enrolei demais, mas espero que tenha passado a vocês minha visão do livro... Para resumir tudo, Emily é uma chata, mas Gavin... Gente!!! Ele é demais.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tensao.html
Schynaider 19/04/2015minha estante
Confesso que depois que li a trilogia de cinquenta tons fiquei interessada nesses romances que envolvem muita paixão,tensão e jogo de sedução.Muitas coisas se assemelham nessas estorias como exemplo:O principal personagem do livro Gavin lindo,rico,sedutor e misterioso,com todos em requisitos não e difícil lembrar de Christrian grey,Giedon da serie crossfire e tantos outros desse gênero.A leitura te prende do começo ao fim,mas confesso que pulei algumas partes por sentir raiva da personagem principal Emily.A mulher e simplesmente boba e covarde e manipulada o tempo todo pelo namorado Dillion.Esse pelo qual sentimos ate pena no começo mas depois nojo desse sujeito mentiroso e manipulador.Mas o que realmente me fez terminar a leitura foi o personagem de Gavin ele é simplesmente apaixonante um sonho de homem.Ele faz de tudo para conquistar a mulher que acha ser a mulher de sua vida,mas apesar dela reconhecer que o ama não tem coragem de enfrentar tudo para viver esse amor.Espero que ela melhore na sequencia da serie antes que seja tarde demais e perca de vez Gavin. Super recomendo o livro li em dois dias kkk ansiosa para os próximos capítulos.

Livros Encantos 02/03/2015

Tensão

site: http://www.livrosencantos.com/2015/03/tensao-livto-01-gail-mchugh-resenha.html

Bene 02/03/2015minha estante
Desanimei rsrs

Natiii 02/03/2015minha estante
Sinceramente nenhum dos três é flor que se cheire ou presta.
Dillon é um babaca,canalha mesmo...(nojo)
Emily é aquela que se faz de vítima mas não é nenhuma vítima.Ela poderia ter evitado todo o sofrimento e caos que aconteceu se tivesse terminado com o Dillon assim que viu o Gavin e percebeu que gostava dele,mas não,ela preferiu ficar traindo o namorado e até aceitar o pedido de noivado dele.No segundo livro (pelos spoilers,ela consegue ser pior ainda...qdo vc pensa que ela não consegue ser mais baixa,ela vai e prova o contrário).
Gavin,vi muitos leitores falando que ele é perfeito,apaixonado e blá blá.Ele não é o príncipe nem mocinho da estória.Até porque ele traiu o amigo dele ficando com a namorada/noiva do Dillon,isso já prova mta coisa!Fora que ele mesmo em algumas situações age como mulherengo.Ele sofre por causa da Emily,sofre mas isso foi algo que ele sabia que ia acontecer quando se envolveu com a namorada do amigo dele (até pq ele sabe como o Dillon é).

Pick a Book 10/06/2013

Collide (Collide #1)
É um livro muito dramático. Estava lendo o ebook no meu celular e eu senti, muitas vezes, com vontade de jogar o meu telefone na parede. Isso é o que este livro me fez comigo.

Tenho que confessar que eu me apaixonei por Gavin Blake. Ele era tão apaixonado e querendo fazer tudo para a garota que ele amava. Eu realmente senti que ele pensou que ela era o seu verdadeiro amor. Há namorados literários que não conseguem me convencer que eles são tão apaixonados assim, mas Gavin me fez realmente acreditar e ... EU QUERO O GAVIN PRA MIM. Ok! Pronto, agora que eu tirei isso do meu sistema, vamos em frente ... Humph ....

Estou com tanta raiva. Muito irritada porque o segundo livro (Pulse - Collide #2) ainda não está disponível. Só em agosto.

MUITA muita muita raiva.

Ta ouvindo, Gail McHugh?? Estou com raiva porque eu não sei o que aconteceu. Então, por favor, libera pra já a sequência...

Ah, a propósito, eu amei o livro. Só dizendo caso alguém não tenha percebido até agora...

****

It´s so dramatic. I was reading the ebook on my phone and I felt, so many times, like I should've thrown my phone on the wall. That's what this book made me feel like.
I gotta confess I fell in love with Gavin Blake. He was so in love and wanting to do everything for the girl he loves. I really felt that he thought she was his true love. There are book boyfriends that can't convince me they are soooooo in love, but Gavin made me really believe and... I WANT GAVIN FOR ME. Ok! I said it. Let's move on... Humph....

I'm so angry. Truely angry because the second book is not available yet.
SOOOOOOO angry.
Can you hear that Gail McHugh??? I'm angry because I don't know what happen. So please, give us already the sequel..

Oh, by the way, I loved the book. Just saying in case someone didn't realize that by now...

resenha postada no Mi, my faceblog & my books
facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks
Franci 03/10/2013minha estante
Eu quero...ja procurei para baixar e não achei. Mi como eu faço para baixar? Por favor!!!!
Se vc tiver ele me envia por email: fcabeceira@gmail.com
Obrigada! ;)

Caroline 02/05/2014minha estante
Dramática! :p

Pick a Book 02/05/2014minha estante
Kkkkkkkkkkk

Monique 13/05/2014minha estante
Terminei de ler esse livro ontem...e Oh meu Deus, o que é isso?

Gavin é lindo, perfeito gente, não tem como não amar...Eu comparo o Gavin com o modelo Gonçalo Teixeira, eles são muito parecidos, o Gavin pra mim é esse modelo(que é tão bonito que dói, assim como o Gavin, rsrsrsrs)

To profundamente com raiva, que final foi aquele??? a Gail me matou...

Senti milhões de emoções nesse livro, mas eu amei e agora eu vou correr pra ler o segundo...Super recomendo!!!