Tierra Salvaje

Tierra Salvaje Nieves Hidalgo

Resenhas - Tierra Salvage

Regiane Moreira 14/02/2019

Segundo favorito do ano...
Sou fã da Nieves Hidalgo. Pelo menos até hoje não desgostei de um só livro dela que eu tenha lido.

Meu preferido sempre foi o primeiro que li "El Ángel Negro" que tem uma história maravilhosa. Mas Tierra Salvaje empatou com ele. Dessa vez não foi a história, mas sim a fluidez com que foi narrada.

Não consegui sentir o livro passar. Além de ter muita ação e um enredo envolvente, foi escrita de forma simples, sem firulas e com personagens atraentes e intrigantes.

E mesmo com essa narrativa mais simples, consegui enxergar cada cenário, cada momento, cada personagem e cada um dos índios lindos.

Totalmente recomendado. 🌟🌟🌟🌟🌟💗

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

C_R 29/01/2017

Esse é o primeiro livro dessa autora que leio e fiquei encantada com a escrita dela. Um livro totalmente envolvente e emocionante! A narrativa flui tão facilmente que mal percebemos e quando nos damos conta, o livro já está no final e ficamos com aquela cara de "cadê o resto"?
Costumo sempre dizer que alguns livros a gente pega e outros livros nos pegam. Esse foi um que pegou e só larguei quando terminei.
Para quem gosta de romances com mocinhas decididas, de personalidade forte e destemida, vai amar esse livro;
Para quem gosta de mocinhos sofridos e amargurados, que encontram refugio e aconchego no amor, vai se apaixonar!
Portanto, super indico este livro e já estou ansiosa para conhecer as demais obras da autora, que me conquistou!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Dri 09/08/2015

Lindo!!!

Eu não sei porque eu imaginei que esse livro seria tenso, sombrio, com drama carregado, com mocinho viúvo, amargurado, e mais uma mocinha na sofrência. Ledo, ledo engano. Um romance totalmente diferente do que eu imaginei.
É leve, divertido, sensual, com um enredo envolvente e maravilhoso. A mocinha tem fibra, é determinada e bem resolvida. O mocinho é lindo, encantador e apaixonante. Um herói macho alpha íntegro de muito senso de humor. rs
Eu amei esse dois que mais pareciam cão e gato, Tom e Jerry, mas que ao se entregarem ao amor, deixou o romance muito mais lindo.
Uma das cenas mais divertidas desse dois, é quando a mocinha se apresenta para o mocinho. Hahahaha. Ele diz:

"Abby. É um nome bonito. Diminutivo de quê? Abilaine?
-- Abbyssinia.
-- Pelo amor de Deus! Seus pais lhe odiavam, não é verdade?
♡♡♡
Leila 09/08/2015minha estante
Vou conferir em breve ;)

Dri 09/08/2015minha estante
Muito Bom. Vc vai amar, Leila. Bjs

Alessandra 09/08/2015minha estante
Achei lindo esse livro!! Adorei!!

Dri 09/08/2015minha estante
Eu tb. ?:-)

Semiramis 10/08/2015minha estante
Opa, o livro acabou de subir na pilha, =D

Sam 10/08/2015minha estante
Ameiiiii

Dri 10/08/2015minha estante
Lindo, não é, Sam? Eu tb amei. :-)

Lucila 10/08/2015minha estante
Vcs vão amar Corrente de Favores... mais bonito ainda. Nasce mês que vem (ou final deste)

Sam 11/08/2015minha estante
Vai nascer?????? kkkkk ameiiii

Alessandra 11/08/2015minha estante
\e/ \e/ \e/
De tão ansiosa tô até torcendo pra que o parto seja prematuro!! kkkkk

Dri 11/08/2015minha estante
E vou te contar, só saber que a leitura vai ser excelente graças à Lucila, dar gosto de ler. Obrigada Lucila. Bjs

Leila 11/08/2015minha estante
Amo as dicas da Lucila também. Tudo de bom!

Dri 11/08/2015minha estante
Eu e a Lucila fomos agraciadas com a dica da Lizzy, me refiro a qualidade em poder ler, se é que me entende. Rsrsrs.

Entendo perfeitamente Dri. Rs

Beijão, Leila. :-)
Ps: Leia logo, eu acredito que vc vai amar. Bjs

Leila 11/08/2015minha estante
Sua resenha instigou minha curiosidade.
Está entre as próximas leituras.
Bjos :)

Sam 11/08/2015minha estante
Oba gente...me chamem pro parto...façamos um chá de parto kkkkk..
bjimmm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dri 12/08/2015minha estante
Hahahaha Bjs

Lucila 14/08/2015minha estante
Vai nascer no tempo certo... eu acho. Este final de semana vou acelerar...
bjs

Alessandra 15/08/2015minha estante
Lu, percebeu o furor que tá causando na mulherada, né?

Lucila 18/08/2015minha estante
Esperem por Corrente de favores.... lindo!!!!!!!!!!!!!!

Alessandra 18/08/2015minha estante
Aguardando ansiosamente!!! ;)

Dri 19/08/2015minha estante
2 x Aguardando ansiosamente!!! ;)

Lizzy 05/10/2014

Vai ser difícil não recordar este livro através de uma das suas cenas mais memoráveis: a luta entre o herói Kenneth Malory com o comanche Halcón Rojo pela heroína Abby...Dois guerreiros, um branco e um índio, dois exemplares masculinos magníficos, um embate corpo a corpo e, por fim, um vencedor...Essa é apenas uma pequena degustação dessa fascinante história cheia de aventuras, duelos, pistoleiros, vingança, uma heroína anticonvencional e à frente do seu tempo, um herói que acalenta os sonhos femininos...

Ken, Lince Blanco, um homem determinado a vingar o brutal assassinato da sua esposa e filho que, durante essa trajetória como caçador de recompensas, encontra a cura para a sua alma ferida em uma teimosa e valente mulher, uma jornalista divorciada, determinada e dona do seu nariz, nada comum num mundo dominado pelos homens e pelas convenções sociais e, para completar, que se chama Abbyssinia (risos). A heroína é simplesmente esplêndida.

As personalidades conflitantes entre Ken e Abby proporcionam momentos irreverentes e sensuais. Aliás, esses dois ficavam em ebulição quando cobiçavam os corpos um do outro...Uma espécie de fome insaciável. Também, onde será que a autora encontrou inspiração para um herói tão delicioso? Até eu caí de paixão pelo Ken...

Porém, o melhor de tudo é final, muito lindo. Mais do que recomendado.
Alessandra 15/04/2015minha estante
Ahhh Lizzy, fico extasiada com as suas resenhas, louca para ler este livro. Tem em português?

Lizzy 18/04/2015minha estante
Alessandra, infelizmente somente em espanhol...bjs