A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Cinthya 14/07/2023

Ótimo
Ótimo livro, cheio de ensinamentos importantes para que tenhamos sempre em nossa mente, energias positivas para adquirir tudo o que queremos

Luluw... 10/07/2023

Gostei bastante, explica tudo de um jeito fácil de entender, aprendi várias coisas que eu não sabia ( eu via vários vídeos sobre lei da atração ) tem vários exercícios para praticar .
Muito bom leiam ?
??

whylucasx 06/07/2023

Sou uma pessoa que estuda Lei da Atração á bastante tempo e nunca tinha me deparado com os ensinamentos aqui, realmente clareou minha mente com várias coisas relacionadas a lda

Bandeira3 26/06/2023

O livro é maravilhoso, tem vários exercícios e explica muito bem oque é a lei da atração, como usar, como controlar, é um dicionário de lei da atração!

Ladymiibooks 21/06/2023

O que eu achei desse livro? ?
Oieee, tudo bem? esse foi o meu primeiro livro que li esse ano e o primeiro livro de auto ajuda que eu já li na minha vida KKK.
tenho que confessar, que eu gostei muito ( por mais que eu demorei muito para terminá-lo), o livro pega na sua mão e te ensina os conceitos da lei da atração, ensina a como praticar e várias outras coisas ( tudo isso do mais básico ao mais avançado ), além de conter exercícios para você absorver ainda mais o conteúdo. eu indico para todo mundo que quer praticar lei da atração.
me segue no insta: @ladymii.books

Gleidson Chaves 15/06/2023

O Livro é bom
É bem mais resumido do que eu esperava e bem curto também.
Em geral, ele trás boas ideias e aplicações práticas.

mrovieira 13/06/2023

Livro Excelente
Adquiri vários conhecimentos através deste livro. Ele explica de forma prática como aplicar a Lei da Atração. Acho importante reler e fazer anotações das afirmações.

Joyce527 09/06/2023

A lei da atração
Adorei este livro, escrita maravilhosa, com vários exemplos para você entender bem o que o escritor está querendo dizer e tirei muitos aprendizados em cada página. Simplesmente maravilhoso esse mundo da lei da atração

Bru 08/06/2023

Comecei a entender sobre...
O livro é uma ótima porta de entrada para entender sobre, mas tem que ler muito mais para definitivamente aplicar a lei.

Kayzita 07/06/2023

Eu amei
Esse foi o meu 1º livro falando da lei da atração e eu gostei bastante desse conteúdo consegui absorver vários ensinamentos, então quem gosta desse tipo de assunto vai amar esse livro.
Vai falar da importância de ser otimista

carolinagarlic 07/06/2023

Fui ler um livro sobre uma coisa que não acredito para ver se mudava de opinião e no final continuo não acreditando, se fosse tão fácil assim ninguém teria problemas, mas também não custa nada ter pensamento positivo e foco no que realmente quer, acho que o livro é mais sobre isso, colocar no papel exatamente o que quer e tentar colocar em prática, apenas isso, nenhuma mágica.

Marielly Costa 06/06/2023

Leitura fácil, rápida e um pouco repetitiva
Para quem tá começando a estudar sobre LDA ou ficou interessado acho válido ler esse livro, apesar de ser simples é bem legal. Porém, pra quem já é intermediário ou avançado no assunto vai encontrar bastante repetitividade, muitos tópicos falando quase da mesma coisa e outras coisas mais que deixei registrado no meu histórico (preguiça de escrever de novo aqui), enfim, uma leitura legal, tem alguns desenhos e exercícios que o autor propõe para os leitores que é bem interessante. Sobre o assunto principal achei um pouco superficial mas acredito que o público alvo é pra quem tá começando mesmo, então é super válido que seja assim pra já ir criando uma base pra ler outros livros sobre LDA mais aprofundados.

Leticia Bizoti 23/05/2023

Um ótimo livro, leitura rápida e fácil de entender. Vi muitas resenhas reclamando que é repetitivo, eu particularmente gostei, desta forma, o conteúdo entra de vez na nossa cabeça.

w_.ana 23/05/2023

Completo para quem quer saber o básico.
Eu amei a leitura dele, achei muito leve de ler e de uma escrita bem fácil de se entender.
Para aqueles que procuram começar do 0, indico este livro.
Tem até exercícios para se fazer nele.
Só não gostei que repete MUITA coisa.
Em todo o livro eu li a mesma frase umas 100 vezes e não estou nem exagerando.
Mas indico muito!

Arabe Sol 19/05/2023

Mais do mesmo
Ou isso é uma estratégia pra v realmente gravar e absorver 100% do livro O Segredo ou estão sem criatividade e lançam mais do mesmo.... o livro O segredo é sensacional, e paralelo a ele lançaram inúmeros outros livros como que abordando distintamente assuntos contidos nele. Mas fica tão massacre pq na verdade sempre se repetem.
Mas eu li, não abandonei e o finalzinho dele (que é mais do que abordado no O Segredo faz sentido)