A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Arthur1298 01/05/2024

O MELHOR LIVRO SOBRE LEI DA ATRAÇÃO QUE EU JÁ LI!!! sem sombra de dúvidas.
Comecei a leitura achando que seria algo bem básico e teria as mesmas dicas de sempre, mas esse livro foi fenomenal em mudar a minha visão sobre muitos assuntos!!! Sou grato por todo conhecimento adquirido nesse livro.

Tyler 26/04/2024

A Lei da Atração
"A Lei da Atração: O Segredo, de Rhonda Byrne, Colocado em Prática" é uma obra envolvente que mergulha nas profundezas do poderoso conceito da Lei da Atração, popularizado pelo best-seller "O Segredo". Escrito por Michael Losier, este livro é um guia prático e acessível que transforma os princípios abstratos da Lei da Atração em técnicas tangíveis e aplicáveis à vida diária. Losier desfaz mitos e simplifica o processo, permitindo aos leitores entenderem como podem utilizar conscientemente a Lei da Atração para alcançar seus objetivos e manifestar seus desejos. Com uma linguagem simples e exemplos claros, o autor capacita os leitores a identificar e ajustar seus pensamentos e emoções para alinhar-se com aquilo que desejam atrair para suas vidas. "A Lei da Atração: O Segredo, de Rhonda Byrne, Colocado em Prática" é uma leitura essencial para aqueles que buscam dominar essa poderosa ferramenta de transformação pessoal e alcançar uma vida plena de realizações.

Isabella480 15/04/2024

Eeew
O livro tem uns ensinamentos bem legais mais quando passa um pouco do meio ele é bem intediante e sem tanta informação

Stefane68 11/04/2024

É um bom livro!
Não é muito meu estilo favorito de livros, mas tem uma ótima explicação e é super interessante, com certeza vai ajudar bastante sua vida depois da leitura, afinal, o livro é sobre isso, a Lei da Atração. Sobre mim, gostaria de praticar a lei da atração, o problema é que eu me estresso com muita coisa da minha realidade e sou meio pessimista ?

Thiago César 02/04/2024

É... auto ajuda né. O que esperava? A resposta da vida?!
Totalmente sustentado por uma pseudociência que tenta ser a justificativa de algo não justificado. Contudo há exercícios que são bons para o uso de condicionamento positivo de pensamentos rotineiros.

MariaElizaGomes 01/04/2024

Peça, acredita e receba!
O livro em si é bem repetitivo, as vezes parece que você esta sempre lendo a mesma coisa mas é ótimo para os exercícios de lei da atração e para colocar em prática. Todas as vezes que o autor vai enfatizando aquela frase, você vai repetindo e repetindo e aquilo se torna normal para ser praticado. Anotei muito, aprendi muito e desenvolvi muito melhor minha lei da atração. Trouxe muita clareza para os meus objetivos mas é uma leitura um pouco cansativa por tanta repetição.

Carol.Camargo 27/03/2024

Interessante
Gostei dos conceitos apresentados, são úteis para colocar em prática realmente, recomendo ir com a mente aberta

Milena 24/03/2024

Um livro didático
Um livro didático, interessante mas repetitivo em alguns momentos.

Interessante e didático pois nos instiga a participar e atrair o que mais queremos, mas repetitivo pois na mesma página ele repete a mesma coisa umas 4 vezes, não estou brincando. Pelo menos no começo isso me irritou, depois eu me acostumei.

Esse livro é aquele tipo de livro que vale a pena fazer as atividades e reler sempre que achar necessário. Como ganhei ele de presente achei um ótimo presente! ??

Mariana113 23/03/2024

Surpreendente
Não é o primeiro livro da autora que leio, mas este foi especial. Te faz entrar em uma verdadeira imersão, nos colocando a refletirmos sobre nossos objetivos e do quanto some co-criadores deles. Vale a pena a leitura!
Camila Heiderick 23/03/2024minha estante
Que legal! Quero ler.

Keyte Monteiro 17/03/2024

Cansativo, repetitivo... Não tenho nada de bom para falar desse livro. Sinceramente, tempo perdido. Nem p distrair serve

Gi Santos 07/03/2024

O segredo aprimorado?
O livro é bem simples e com vários exercícios. Achei bem revelador onde de forma clara explica a técnica da lei da atração. Gostei mto e acho uma leitura mto válida pra se aprofundar no tema, mas procurando implementar com outras leituras tbm.

Aysllan.Gabriel 06/03/2024

Já li sobre a Lei da Atração, mas nem de perto igual a este
Um livro maravilhoso e prático, que traz a Lei da Atração de forma simples e com muitas lições para colocar em prática.

Mais que recomendo

Chiara 04/03/2024

Excelente
Leitura fácil e prática. Devorei o livro em poucos dias. E lerei novamente porque com certeza colocarei muitas coisas em prática.

Leiam também! ??

Loredana.Cardim 01/03/2024

Vibrações positivas
Eu sou do tipo de pessoa que acredita muito em energia e esse livro vai totalmente com tudo que eu acredito. Graças ao meu pai e minha mãe a lei da atração sempre foi algo muito presente e forte na minha vida, e tenho certeza que após essa leitura será mais ainda depois de colocar em prática os exercícios citados.