A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

giovanna 12/09/2023

Otimo para iniciar a lei da atração
Sempre tive duvida em como começar a lei da atração, esse livro me ajudou bastante. ele ensina o básico e o essencial para você começar :)

Diego 10/09/2023

Irei ler mais de uma vez
Gostei deste livro! Vou ser mais uma ou duas vezes para fixar melhor os conceitos. No geral, é um livro muito interessante, que eu recomendaria para terceiros.

Renata.Tavares 06/09/2023

Todos deveriam ler esse livro!
Um excelente livro que nos ensina alguns exercícios e trás dicas úteis para pôr em prática e atrair nosso desejos.
Se você desejar do fundo do seu coração e investir em pensamentos positivos sobre algo que deseja muito que aconteça em sua vida "a lei da atração" lhe provará que se cumprir as dicas direitinho desse livro, você alcançará tudo que deseja, pois essa é uma força muito poderosa.
É um livro de fácil compreensão e leitura rápida que vai mudar sua vida pra melhor.

Mariana113 28/08/2023

Tentou pregar algo que não rolou
Trabalho com energias a alguns anos e estudo budismo e bruxarias, acredito em energia e na atração do que deseja nas a forma que foi tratado como uma ciência não foi uma ciência correta, temos "lei da atração" onde desejamos algo e vemos em todo momento a nossa volta pois buscamos aquilo mas se não sentirmos coisas negativas vamos atrair algo?? Como assim sentimento são coisas incontroláveis se machucamos o pé vamos chorar se vemos um cachorro apanhar vamos sofrer não é possível controlar pois temos corpo e ética.

Estes 3 passos fazem sentido mas também não fazem, por que podemos descobrir o que queremos, podemos pedir o que queremos, podemos acreditar no que queremos se fomos atrás, ele retrata isso em 2 páginas no final sobre correr atrás e fazer acontecer por duas páginas.

Achei o livro fraco ou eu não entendi ele, fiz as atividades fez sentido buscar, pedir, FAZER e acreditar e funcionou mas nunca passaria aquela forma de não dizer não para meus filhos nunca.

AndrA374 22/08/2023

Excelente
Livro sensacional!!! A lei da atração é uma abordagem que incentiva o foco positivo e a visualização de metas, promovendo uma mentalidade construtiva para alcançar objetivos. Ela destaca a importância do pensamento otimista e do trabalho árduo para manifestar mudanças desejadas na vida.

Dani 14/08/2023

A lei da atração
Leitura rápida, objetiva e com muitos exemplos (que acho essencial nesse tipo de livro).
Apesar de ser curto, contém muitas informações, então é o tipo de leitura que você vai assimilando aos poucos.
Já conhecia um pouco da lei da atração e o que mais gostei nesse exemplar, é a parte que ele te ensina a colocar o ensinamento em prática.
Indico muito a leitura desse livro.

Sgt_Pm_Jamis 11/08/2023

O Livro
Leitura suave. Muito proveitosa a leitura deste livro. Ensina um método simples e funcional. Indico essa preciosidade àqueles que estão em busca é algo novo e proveitoso no campo das ideias.

Gabriel Vilela 26/07/2023

A lei da atração
Aqui foi quando eu comecei a entender melhor sobre a espiritualidade e como essas lei da atração funciona entre si . Melhorei muito depois que li . Recomendo-o para você melhorar também.

Ana Santos 25/07/2023

Demorei bastante pra ler, pois a leitura tem que ser feita com calma e atenção, além de também termos que praticar conforme lemos. O livro tem muitas dicas nas quais ajudam no dia a dia. É um bom livro com toda certeza.

Maura 24/07/2023

Esse foi um dos primeiros livros de auto ajuda que eu li, e para falar a verdade eu gostei.Foi interessante ter uma outra experiência com livros de auto ajuda e perceber que nem todos são basicamente coach, o livro ensina como pensar de forma positiva e ele joga na sua cara que sendo sempre negativa você não vai ter nada.Eu gostei dos exercícios que o livro propõe e minha parte favorita foi a explicação de energias em relacionamentos, que é basicamente você mudar sua "vibração" de acordo com a do próximo.
O livro é interessante e concerteza vai me render assuntos em conversar ?

Andreia 23/07/2023

Te dá uma introdução do que é a lei da atração. Leitura rápida e objetiva, mas é preciso pesquisar mais sobre o tema

Joilson Brandão 22/07/2023

O livro é bem didático, traz exemplos simples e claros de como a lei da atração pode transformar a sua vida de maneira positiva.

Leitura super necessária para quem quer atingir alto padrão em qualquer área da vida.

debtenorioo 16/07/2023

Indicado para quem é iniciante na lei da atração
O autor explica muiito bem os fundamentos da lei da atração e ajuda a confiar mais no universo. Achei incrível do início ao fim. Coloquei as técnicas em prática e hoje meu pensamento é muito mais otimista e pleno em relação a manifestar aquilo que desejo. Um verdadeiro manual!

Cinthya 14/07/2023

Ótimo
Ótimo livro, cheio de ensinamentos importantes para que tenhamos sempre em nossa mente, energias positivas para adquirir tudo o que queremos

Luluw... 10/07/2023

Gostei bastante, explica tudo de um jeito fácil de entender, aprendi várias coisas que eu não sabia ( eu via vários vídeos sobre lei da atração ) tem vários exercícios para praticar .
Muito bom leiam ?
??