A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Letícia 30/03/2023

Livros de auto-ajuda na minha opinião são essenciais para você ter um controle emocional melhor.
Esse livro lhe ensina a atrair o que você deseja. Extremamente fácil o entendimento, exercícios interativos, etc.
Ele deixa bem claro como as coisas funcionam e como devem ser feitas.
Muito bom, fica a recomendação.

ju_k 25/03/2023

Muito bom!
?O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida?

Karen 16/03/2023

A lei da atração - Michael Losier
Uma leitura rápida, simples e bem didática. É um Bom livro para entender mais sobre campo vibracional, energia quântica, lei da atração e suas técnicas, melhores métodos e seus benefícios.

- Gii - 15/03/2023

Reflita por um instante...
É a ausência de vibrações negativas que vai trazer o seu desejo mais de pressa.
A lei da atração não quer saber se você está lembrando, fingindo, brincando, criando, se queixando ou se preocupando.
Ela simplesmente responde ao que está em seu campo vibracional.
Portanto, encontre a prova, fique feliz com isso e emita uma vibração positiva.

Catariny 13/03/2023

Um livro maravilhoso
Esse livro é muito ótimo para aqueles que querem entender mais sobre campo vibracional, energia quântica?lei da atração e suas técnicas, melhores métodos e seus benefícios.

Viky.Lorenna 12/03/2023

Gostei bastante
Simples e bem didático.
Mais uma vez: O importante é dito em poucas palavras.
Tem bastantes exemplos bem práticos de fácil compreensão.

Recomendo.

Bel 12/03/2023

Diferente da maioria dos livros que no geral abordam o tema de forma superficial, esse vai mais fundo trazendo inúmeros exercícios direcionando para a aplicação adequada da técnica.

Nayane15 11/03/2023

Maravilhosos e práticos os passos a seguir. Já havia lido mas nada como a maturidade e já conhecimentos de fora acerca do assunto pra leitura ficar ainda melhor. Pra quem gosta da lei da atração, uma leitura didática.

Juan Carlos 06/03/2023

"Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente; o que você sente, você vibra; o que você vibra, você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo."

"Se eu disser que posso, sempre terei razão. Se eu disser que não posso, também terei razão. Somos aquilo que pensamos."

Lara 03/03/2023

Livro extremamente claro de linguagem simples, explica a teoria, mas mostra como aplicar o que aprendeu na prática, com exemplos reais. Não trocaria esse livro por nada.

ðAureað 01/03/2023

A lei da atração (Resenha)
A lei da atração tem ótimas frases no "quadro" "reflita por um instante" frases essas que me ajudaram a entender sobre esse assunto, obviamente não é um livro de história, sim um de autoajuda recomendo para qualquer pessoa.

Namu Gepas 27/02/2023

Adorei, eu sempre pesquisei sobre lei da atração mas esse livro com certeza me deu muita informação que vou usar de base pra qualquer manifestação

Bia 23/02/2023

Eu sempre gostei do tema Lei da Atração e achei que o livro trás o assunto de uma forma bem fácil de entender.
O livro tem exercícios e reflexões bem básicas para que iniciantes possam começar a colocar a lei da atração em prática.